JEONGGUK
Taehyung e eu estávamos no seu escritório. Eram quase duas da manhã e as coisas estavam esquentando.
As mãos do alfa passeavam pelo meu corpo e eu só sabia gemer contra os seus lábios. Mas então uma ideia se apossou em minha mente.Eu o empurrei, o fazendo sentar na cadeira.
- O que ta fazendo? -Perguntou ofegante, ao que eu revirava uma de suas gavetas da mesa até que eu encontrei o que eu queria.
Taehyung guardava ali alguns brinquedinhos sexuais e hoje seria a minha vez de brincar com ele.
- Eu estou no comando. -Ele sorriu maliciosamente. - Mãos para trás. -Eu peguei uma corda que estava dentro da gaveta.
- Você sabe que eu não gosto quando você não deixa eu te tocar... -Murmurou.
- Calado, Kim. -Falei sério. - Quem manda aqui sou eu. Anda, faça o que eu mandei!
Ele me encarou sério antes de acatar a minha ordem. E em seguida eu amarrei suas mãos para trás, o impedindo de se soltar.
Eu voltei para a sua frente e me sentei em seu colo. Desfiz o nó de sua gravata e a usei para vendar os seus olhos.
- Não estou gostando disso, Jeon. -Murmurou.
- Shh... Seja um bom alfa e obedeça o seu ômega, Kim. -Falei ao pé do seu ouvindo, o que arrancou um rosnado do mais velho.
Ver Kim Taehyung submisso a mim era deveras excitante.
Abri todos os botões de sua camisa bem lentamente enquanto eu rebolava em seu colo. Depois eu ataquei o seu pescoço e clavícula, distribuindo mordidas e chupões por toda a pele bronzeada.
Segui para os seus mamilos onde eu brinquei com os eles por um tempinho. Eu estava bastante ansioso para poder chupar o seu pau, então não fiquei muito tempo ali.
Por fim eu me ajoelhei em sua frente e desfivelei o seu cinto e rapidamente abri os botões da sua calça.
- Gukie, me deixe te ver... -Arfou quando eu libertei o seu pau do aperto da cueca e calça.
- Ainda não, amor. -Sorri travesso mesmo que ele não pudesse me ver.
Comecei com uma masturbação lenta no pau do Kim, seu membro já pingava pré-gozo. Minha boca começou a encher de saliva só de olhar para o seu falo tão rígido.
Porra eu era completsmente apaixonado pelo pau do Taehyung.E sem mais esperar eu o abocanhei de uma vez só, e graças a minha gula eu acabei por me engasgar.
- Perdeu a prática, gatinho? -O maldito me provocou.
- Faça mais uma piadinha e eu não te deixo gozar, Kim. -Apertei a fenda do seu pau e ele grunhiu.
Em seguida eu voltei a por o seu pau dentro na minha boca, mas dessa vez com mais calma. Minha cabeça subia e descia por sua extensão, as vezes eu sugava somente a cabecinha, outras vezes eu focava em seus testículos e assim eu ia alternando.
Quando eu senti que o ápice do meu namorado estava quase chegando eu parei de chupa-lo e ele me xingou por isso.
- Sem xingamentos, mon amour. -Provoquei. - Nós vamos para a melhor parte...
Comecei a me despir enquanto observava o alfa tentando se soltar.
- Jeon, me solta. -Insistiu.
- Quanto mais você pedir, mais eu irei te negar. -Mordi meu lábio inferior.
Taehyung bufou.
- Você tem noção que eu posso simplesmente me soltar dessas cordas, não é? -Seu tom de voz era zombeteiro e eu revirei os olhos.
- Eu sei mas você não vai estragar a minha brincadeira, sabe por que? -Ele negou com a cabeça. - Porque se não eu ficarei um mês de greve, docinho.
Seus músculos ficaram tensos e eu ri.
Segurei o seu pau pela base e o direcionei até a minha entrada, logo o penetrando em mim.
- Puta que pariu... -Gemi arrastado. Parecia que Taehyung havia dobrado de tamanho.
- Me deixa te ajudar, porra... -Ele rosnou.
- N-Não, eu c-consigo... uh, caralho! -Segurei em seus ombros e fui descendo aos poucos até está totalmente preenchido pelo Kim.
E quando eu finalmente consegui sentar em sua extensão, eu comecei a quicar em seu colo. Eu não sentia dor mas estava sendo difícil fazer isso sem a ajuda do meu alfa.
A cada vez que minha entrada engolia o seu pau isso arrancava gemido de nós dois.
- Tão gostoso... Me deixa te ver, por favor. -Pediu.
- Não! -Aumentei a velocidade dos meus movimentos.
O barulho de nossas peles se chocando ecoava pelo escritório e se misturava com a sinfonia dos nossos gemidos. Nossos corpos estavam banhados ao suor e o cansaço já me dominava.
Na tentativa de conter meus gemidos que estavam saindo altos demais, eu selei meus lábios com o do alfa. Esse que aceitou meu beijo de bom grado.
E foi beijando sua boca que eu acabei gozando, melando nossos abdômens.
- Eu ainda não gozei... -O tom de voz de Taehyung estava sério.
E em um impulso ele arrebentou as cordas que lhe amarravam e retirou a gravata dos seus olhos. Quando seu olhar se chocou contra o meu eu pude ver a imensidão vermelha marcando presença.
Meu corpo se arrepiou por completo.
Em uma tamanha brutalidade ele empurrou tudo que estava sob a mesa contra o chão e o me colocou de quatro sob a superfície gelada.
- Minha vez, ma petite chienne.
Não consegui conter um grito quando seu pau entrou com tudo em minha entrada. Meu corpo ainda estava sensível pelo recente orgasmo e o maldito não se importou com isso.
Taehyung surrava o meu ponto de prazer e eu sentia que desbaria a qualquer momento. As estocadas em brutas, fazendo com que a mesa saísse do lugar; meu corpo ia para frente e para trás e se ele não estivesse me segurando eu cairia no chão.
- Gostoso do caralho... -Ele deu um tapa forte em minha nádega direita eu gemi em resposta. - Porra, eu amo te foder!
- T-Taehy... -Eu não conseguia formular uma frase, eu só sabia gemer.
Eu acabei gozando pela segunda vez naquela noite quando Taehyung mordeu em cima da minha marca permanente. Meu corpo tremeu por inteiro e eu sentia que iria do céu ao inferno, e tudo melhorou quando o alfa gozou dentro de mim e o nó foi feito. As sensações da transa eram mil vezes melhor por conta da ligação da marca.
- Isso foi incrível. -Falei com um sorriso bobo no rosto. Eu estava jogado na mesa e o meu alfa jogado na cadeira.
- Foi mesmo. -Também sorriu. - Agora vem aqui, precisamos de um banho. -Levantou da cadeira.
- Me carrega... -Pedi com um biquinho nos lábios.
- Você sempre consegue o que quer quando faz essa carinha. -Revirou os olhos antes de me pegar em seu colo.
- E você sempre faz o que eu quero quando eu faço essa carinha. -Brinquei e ele selou nossos lábios em um selinho rápido. - Je t'aime.
- Je t'aime aussi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...