JEONGGUK
- Eu preciso da ajuda de vocês. -Seokjin encarou eu e Jimin, o mesmo segurava um teste de gravidez.
- Não me diga que- -O encarei em choque.
- Sim, eu to grávido. -O mais velho estava apavorado.
- Minha praga funcionou! -O Park comemorou com uma dancinha da vitória.
Eu poderia fazer o mesmo se eu não estivesse com um barrigão. Eu finalmente estava no último mês da gestação, o que significava que a qualquer momento Aaron poderia vir ao mundo. Eu me sentia nervoso e ansioso, era um misto de sensações.
- Vai se foder! -O Kim falou raivoso.
- Olha pelo lado bom, pelo menos Yerin tera um irmão ou uma irmã. -Falei.
- Não tem lado bom! Eu não tenho mais paciência para cuidar de outro bebê. -Meu cunhado choramingou.
- Você vai superar isso. -Jimin deu de ombros.
- O Namjoon já sabe? -Questionei ao mesmo, esse que não parava de andar de um lado para o outro, claramente ele estava nervoso.
- Não, ninguém sabe além de vocês dois. -Contou. - Ainda não sei como contar para ele...
Os cheiros dos alfas se fizeram presentes e logo eles apareceram na sala. Foi o tempo de Seokjin esconder o pequeno teste de gravidez no bolso traseiro de sua calça.
- Vocês estão estranhos... -Yoongi comentou, seu olhar observador passava por nós três.
- Que? Não. Só estávamos conversando, coisas de ômegas. -O Park forçou um sorriso.
- Hm, ok. -O Min deu de ombros.
- Amanhã a noite acontece a Lua de Sangue, e nós a passaremos na matilha. -Meu alfa falou. - Arrumei suas coisas, nós iremos hoje depois do almoço.
- Lembro-me da minha primeira Lua de Sangue, foi um inferno. -Seokjin comentou.
- O que acontece nesse período? -Perguntei. Eu já tinha ouvido falar na Lua de Sangue, mas eu não sabia de fato o que acontece.
- É como se o nosso lado lobo dormisse apenas por uma noite. Nós perdemos nossos cheiros, a nossa sensibilidade e no caso de vocês primes, vocês não conseguem se transformar em lobos. -Namjoon explicou.
- Traduzindo: nós viramos humanos chatos por apenas uma noite. -Jimin revirou os olhos.
- E ainda ficamos vulneráveis a tudo. -Hoseok murmurou, em seguida ele encarou Taehyung.
- É por isso que iremos para a matilha, a segurança lá é maior do que aqui. -Suspirou.
Eu noite que o meu namorado estava tenso, talvez nervoso com algo.
- Vocês dois. -Jimin apontou para os seus alfas. - Vocês vão ficar de olho na Nayeon enquanto eu tomo o meu banho. -Ditou.
- Sim senhor. -Os dois alfas bateram continência e o Park revirou os olhos ao que ria. Os dois saíram da sala.
- Joonie, nós precisamos conversar. -Seokjin entrelaçou sua mão com a do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...