JEONGGUK
- Oh meu Deus, me deixe ver essa aliança! -Jimin berrou. Eu havia acabado de contar para ele e para Seokjin que Taehyung havia me pedido em namoro.
- Finalmente o meu irmão fez isso. -O ômega mais velho falou com um sorriso no rosto.
- Eu estou tão feliz por vocês, Guk. -O Park falou emotivo.
- Não chore se não eu vou chorar. -Eu falei.
- Puta merda, eu mereço isso. -Seokjin revirou os olhos.
- Seu insensível! Eu estou no oitavo mês de gestação e é assim que você me trata? Nem parece que já engravidou. -Jimin apontou para o outro.
- Ei, você precisa se acalmar. Não era nem para você estar aqui, você deveria estar deitado de repouso. -O repreendi.
- Olhe bem para minha cara, você acha mesmo que eu consigo ficar parado?
- Você é imperativo. -Comentei e ele riu.
- Guk você precisa comprar roupas para ômegas grávidos e como você não pode sair para comprar, nós vamos comprar online. -Seokjin falou, eu nem havia reparado que ele tinha pegado seu notbook.
- Essa é a melhor parte. -Jimin sorriu. - Aproveite também para comprar as coisas para o bebê.
Nós três passamos a tarde vasculhando as melhores lojas da internet de vendiam coisas para filhotes e roupas para gestantes.
No final da tarde, Yoongi e Hoseok chegaram e obrigaram Jimin a repousar no quarto. E a muito custo e rosnados o ômega foi.
Yerin chegou da escola acompanha de Namjoon e então eu deixei a os três para ver o meu alfa.Fui até o escritório de Taehyung, o mesmo estava concentrado em algo em seu computador.
Por conta da minha gravidez, o alfa não saia mais de casa para ir para o seu trabalho, mas ele ainda comandava tudo da mansão. Seus homens sempre entravam em contato com ele, seja por telefone ou por chamada de vídeo, o mantendo informado de tudo.
Confesso que nesse meu período da gravidez eu me sentia carente, parecia que eu era dependende de Taehyung vinte e quatro horas por dia.
Ele apirou o ar e automaticamente seus foram para minha direção.
- Vem aqui, amor. -Me chamou e eu o atendi. Eu me sentei em seu colo de frente para ele. - Como vocês dois estão, uh? -Ele afagou a minha barriga.
- Estamos bem. -Sorri. - Vim atrás de sua atenção, você não sai mais desse escritório, amor. -Manhei.
- Me desculpa, neném. -Suspirou.
Eu retirei seus óculos de grau e os coloquei em mim, meu alfa sorriu com o meu gesto.
- Não faça isso... -Ele mordeu de leve o meu ombro. - Você fica um pecado de óculos. -Sorriu sacana.
- Eu fico, é? -Provoquei.
-Uhum. -Mordeu o próprio lábio inferior.
Mas antes que as coisas pudessem esquentar, eu senti uma sensação nova em minha barriga.
Nosso filhote estava chutando.
- T-Tae... -O chamei ele franziu o cenho.
- Amor, tá tudo bem? -Perguntou preocupado.
- Eu senti o filhote chutando. Tae, ele se mexeu. -Sua expressão se suavizou e deu espaço para um sorriso grande.
Ele levantou a minha camisa e suas mãos tocaram a minha pele.
- Ei pequeno... -Eu tentava conter as lágrimas. - Você está emociando os seus pais, garotão. -Taehyung estava conversando com o nosso menino.
- Ele se mexeu de novo, amor. -Eu falei.
- Céus, isso é incrível. -Ele comentou vagamente. - Eu te amo demais, meu filho. Nós dois te amamos. -Por fim meu alfa deixou alguns selares em minha barriga, o que me fez sentir cócegas. O alfa abaixou a minha camiseta e em seguida me beijou avidamente.
•••
Eu estava com Seokjin e Jimin na cozinha, nós estávamos preparando alguns petiscos. Hoje a noite seria a noite do cinema. Yerin estava em uma briga contra Hoseok, afinal a filhote queria assistir filme de terror assim como Yoongi, mas o Jung detestava filmes desse género.
- Seokjin a sua filhote não parece uma criança. Cruzes, ela quer assistir filme de terror. -O Jung entrou na cozinha reclamando.
- Minha filha é sensata. Filmes de terror são os melhores. -O Kim mais velho falou.
- Concordo. -Yoongi entrou na cozinha. - Hobi é medroso. -Provocou o namorado.
- Eu vou te mostrar quem é o medroso. -Hoseok rosnou, o mesmo colocou o Min contra a parede.
- Me mostra, vai. -Yoongi provocou mais ainda.
- Como você aguenta esses dois? -Perguntei para Jimin, o mesmo observava a cena dos seus dois alfas se provocando.
- Você tem que ver na cama, é ainda melhor. -O mais baixo sorriu travesso.
- Chega de tensão sexual, vocês dois. Essa casa é uma casa de família. -Seokjin repreendeu.
- Olha quem fala, todo mundo sabe que você e o Namjoon transaram nessa cozinha. -O Park delatou.
- E no sofá da sala também. -Hoseok comentou.
Aquela foi a primeira vez que eu vi Kim Seokjin envergonhado.
- E todo mundo sabe que o Jeongguk e Taehyung transaram na jacuzzi. -Seokjin falou e eu arregalei os olhos.
Agora era eu quem sentia vergonha.
- Vocês esqueceram que temos câmeras na casa. -O Kim mais velho sorriu e eu lhe mostrei o dedo do meio.
- Mas vocês se esqueceram que a casa a minha e eu tenho o direito de transar com o meu namorado a onde nós quisermos. -Meu alfa entrou na cozinha com um sorriso ladino no rosto.
- Papai, to com fome! -Yerin apareceu na cozinha. A mesmo foi até o seu pai ômega.
- Toma, não fala para o papai Nam que eu tô te dando isso. -Seokjin entregou uma pequena caixa com bombons para a filha.
- Eu ouvi isso! -Namjoon gritou da sala.
- Caralho... -Seokjin rosnou e todos nós rimos.
Depois disso nós todos nos reunimos na sala de cinema, e para a infelicidade de Hoseok, o filme escolhido era de terror. Yerin e Yoongi comemoraram e Hoseok ficou emburrado.
Eu amava essa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...