01° Capítulo

14.5K 586 40
                                    

AVISO!

♥️PORNOGRAFIA: Tem!
♥️É REALMENTE UM LIVRO  GAY?: Sim
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

*Cristal narrando*

Olha eu aqui novamente, mais dessa vez não é mais minha história, dessa vez será de meu filho.

Eu estava sentada na cozinha ajudando Joana a cozinha quando entra Jayke com o olho cheio de lágrimas e com cara de raiva.

— Jayke! Que houve? – Pergunto parando de mexer o molho que eu estava preparado.
— Pai quer me tirar da escola! – Ele fala gritando e tentando prender o choro.
— É o que? – Pergunto indo até ele.
— Ele falou que pode ser muito perigoso pra mim, mas mãe eu não quero, eu sei me proteger!
— Irei resolver isso agora! – Falo já indo ao escritório dele, tenho certeza que ele tá lá.

Subo as escadas com muita raiva, mais que idéia é essa de tirar meu filho da escola! E ainda por cima sem me consultar, Jayke tem 17 anos e o Pietro ainda é assim com ele.

— Pietro! – Entro quase arrombando a porta – Que história é essa de tirar Jayke da escola?!
— Calma Cristal
— Calma é o caralho! Bora quero explicação!
— Se acalme primeira mente. Eu resolvi tirá-lo pq pode ser muito perigoso.
— Perigoso! E pq não tirou Júnior e Rubi também?!
— Pq ele é...
— Pq ele é ômega? – Falo num tom de deboche.
— Sim, mas ele não é qualquer ômega, ele é um lúpus.
— E o que tem?! –

Eu tava com muita raiva, desde que descobrimos que Jayke é ômega lúpus Pietro tem ficado assim com ele.
Jayke teve sua primeira transformação com 14 anos e quando isso aconteceu ele exalou cheiro de pêssego, eu particularmente gostei muito, mas Pietro quase teve um infarte, "Meu filho um ômega lúpus não!" Essas foram as palavras dele, por sorte Jayke não tinha ouvido, Pietro disse que falou aqui pq ômegas lúpus sofrem mais que todos, eles são muito "frágil", eu não vejo isso.
Segundo Pietro, não tem lei que proíba o estupro de ômegas lúpus no cio, ou seja se Jayke for estuprado, não poderei fazer nada, e o pior é que ele pode ser sequestrado ou algo do tipo por alfas más, esses tipos de alfas sequestram ômegas lúpus, alguns são vendidos, outros eles estupram e fazem seus escravos sexuais. Tudo isso e muito mais estava no livro que ganhei de Pietro, mas eu não o li todo, eu estou na metade e falta um pouco pra chegar na parte de ômegas lúpus.

— Cristal! Se ele entrar no cio na escola? Lá tem vários alfas! Podem fazer mal a ele!

Não queria aceitar isso mas Pietro falava a verdade...se algum alfa o pegar eu não sei o que seria capaz de fazer.

— E o que pretende fazer quando o tirar da escola?
— Deixar ele tendo aulas aqui em casa – Pietro fala procurando algum papel
— Não! Ele não vai ficar como prisioneiro por conta de uma lei! Tem que ter uma escola mais perto daqui e tem que ter um jeito nessa lei! Meu filho não vai ser prisioneiro.
— Eu tava pensando em deixá-lo estudando em casa e fazer uma reunião com todos os outros supremos alfas e colocarmos uma lei.
— E pq ainda não os chamou ?!
— Pq tenho que fazer aqui em casa, então Jayke tem que está longe, eu não confio neles e sei que eles não confiam em mim. Se Jayke tiver aqui e eles marcarem ele... não vou poder fazer nada. – Pietro fala puxando o papel de dentro da gaveta – Pegue.

Pego o papel que na verdade era um envelope.

— Pra que isso? – Pergunto olhando pro envelope.
— São quatro passagens, leve Jayke e mais duas pessoas pra uma casa que temos na praia, ele vai se distrair, enquanto isso eu organizo a reunião sem me preocupar em esconder Jayke – Pietro levanta da cadeira vem em minha direção, segura minhas duas mãos – Se você não for com ele, ele não irá, preciso garantir a segurança de meu filho.
— Ele não tem mais 3 anos pra você ficar cuidando dele nesse jeito, não quero engana-lo.
— Não está enganando ele, você só vai tirar férias, e ainda vai levar mais duas pessoas.
— Hum...ok, mas se for pra mim fazer isso, quando voltarmos na segunda feira iremos mudar Jayke pra uma escola mais perto e você não vai força-lo a estudar em casa, ele tem 17 anos e tem que ter vida social.
— Certo. Mas se não acharmos ele vai ficar estudando aqui em casa.
— Seu cu que meu filho vai ficar aqui, já pensei em três escolas diferentes, não tente controla-lo, ele não é um boneco.
— Ok. Vá falar com ele, preciso fazer umas ligações.
— Ok!!

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Tô tão feliz!!

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora