* Jayke narrando*
Eu e Nan chemos em casa bem tarde, ou melhor...bem cedo, umas 05:10 em casa 06:00h eu finalmente tinha conseguido fazer ele ficar parado no banho.
— Amigo!!! Você viu? Um alfa me masturbo! Foi muito gostoso – Ele fala querendo sair do box.
Acabou que eu e ele pra ricamente tomamos banho juntos, depois disso eu achei os inibidores que são aqueles remédios que ajudam a diminuir o cio e dei a ele, não dormimos muito já que 08:00 h minha mãe veio nos chamar, consegui pedir pra dormir até 10:00h já que estava no final de semana, mas não foi o bastante, na praia parecíamos dois zumbis, morrendo de sono.— Afemaria! Vocês estavam fazendo o que ontem a noite?! – Minha tia pergunta enquanto segura uma latinha de cerveja.
— A gente falou que iria dormir mais ficamos assistindo séries e conversando... – Nan diz esfregando os olhos.
— Você não tem vergonha na cara – Minha mãe diz rindo – Não durmam pq podem ficar sem sono hoje, vão tomar um banho de mar pra despertar.Eu e Nan fomos no mar pra "despertar" e até que deu certo, brincamos de guerra de água e Nan me ensinou a nadar, quase morri afogado duas vezes mas nada de mais.
Comemos muita besteira, e experimentei bebidas alcoólicas pela primeira vez na mente da minha mãe e de minha tia.
Chegamos em casa 16:00h todo mundo exausto, tomamos banho e eu e Nan estamos lanchando no nosso quarto.— Nan... você lembra de tudo que houve ontem – Pergunto colocando um pedaço de bolo na boca.
Nan levanta da cama dele, vai até a porta e a fecha.
— Se eu lembro? – Ele vem e senta do na minha cama – É claro que eu lembro! Foi muito bom, ele tinha mão perfeitas, me masturbo de um jeito tão bom! Foi tão gostoso! Foi maravilhoso! Se eu tivesse transado com ele ficaria ainda mais feliz! – Ele diz com brilho no olhar.
— Foi tão bom assim foi? – Pergunto dando um gole de refrigerante.
— Foooooi! Eu senti o pau dele! Era enorme!
— Ele ficou de pau duro?! – Pergunto quase me entalando.
— Siiiim! E pelo o q senti não era pequeno, também queria qurle tivesse me penetrado. Ía ser massa! – Ele me olha – Foi você que não deixou né? – Diz isso e me dá um tapa de leve.
— Foi...Já imaginou no risco que passaria?
— Aaaaaaaah! Você podia ter arriscado, se você não arriscar nunca viverá de verdade! Temos que tentar e sempre tentar! Agora...eu não vou mais ver o cara de novo! – Ele fala cruzando os braços.
— Vai sim, acho que ele é um dos guardas de meu pai.
— Sério?! É agora que não saio de sua casa! – Toda vez que o cio dele vai embora ele fica assim.Toc, toc. Eu e Nan levamos um susto, minha mãe.
Ele sai correndo e abri a porta.
— Ooooooiiiii! – Nan diz, certeza que não era minha mãe – Em que posso ajudá-lo Carlos?
— É...bem... é...o chefe quer falar com Jayke – Ele fala olhando pro lado.
— Comigo, falo indo até a porta.
— Sim...parece que ele tá bravo...
— O que?! Você contou? – Pergunto estático.
— Não! Eu juro! Mas ele não quer falar só com você, segundo a Senhora Cristal ele está esperando no escritório daqui e quer falar com nós três! E o pior é que até os pais do Nan tá aqui! – Quando ouvimos isso eu e Nan quase tivemos um infarte – Nós três estamos ferrado, quando seu pai descobri que te mastubei, e que acobertei a saída de vocês dois o A.S vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Hombres LoboEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...