06° Capítulo

5.1K 376 27
                                    

*Jayke narrando*

Eu e Nan iremos nossa primeira festa e obviamente estamos muito animados, ninguém nunca deixou que fossemos é uma festa principalmente sozinhos e agora isso está acontecendo mal posso esperar.
Já era noite então nós dois tomamos nosso café junto com minha tia e minha mãe e subimos para o nosso quarto  dizendo que iria dormir mais cedo para amanhã aproveitar à praia amanhã.
Eu e Nam já estamos nos arrumando estamos de calça jeans eu estou com uma camisa polo azul e ele com camisa polo amarela, obviamente não somos muito bom em moda mas é a isso... estamos no mínimo arrumadinhos, Meu cabelo é um pouco grande mas eu não consigo arrumar muito ele não por outro lado ter filho colocado tudo para trás e fez o mesmo no meu cabelo nos olhos no espelho lá da lado.

— Estamos parecendo irmãos! – Nan diz rindo.
— Verdade, agora só falta o sapato – Falo indo buscar, pego um branco pra mim e preto pro Nam.
— A gente tem que fazer uma corda de lençóis a famosa teresa! Tô muito ansioso!
— Também Nan!

Começamos a fazer a corda de lençóis obviamente a cada nó  era um sorriso em nossos rostos. demoramos um pouco mas finalmente conseguimos fazer a teresa, estava perto do horário da festa então nós amarramos na cama de Nan já que estava mais próxima da janela e começamos a descer.

— Espero que não caímos – Eu digo e assim que termino de falar a corda se rompeu.
Eu e Nam colocamos a mão na boca só pra ninguém nos ouvirmos. Por sorte não nos machucamos, nem nos ferimos e não ficamos melados, só o cabelo que bagunçou, mas nada muito difícil de lidarmos.

— Ufa! Que bom que não quebramos o pescoço e morrermos – Nam fala colocando o cabelo pra trás.
— Não seja exagerado e fale mais baixo ou então vão nos pegar. – Falo murmurando – Ajeita meu cabelo por favor.

Nam revira os olhos e ajeitar meu cabelo.
Com muito cuidado nós observamos a área para termos  certeza de que não havia guarda, tinha apenas um no portão, mas conseguimos despistá-los jogando uma pedra em um dos arbustos e quando ele foi olhar nós saímos correndo e pulamos o portão, como o guardar era um beta não sentiu nosso cheiro isso foi mais fácil.
Tivemos que ir andando porque não tínhamos carro, e se pegasse o que tinha na garagem minha  mãe veria.
Andamos por cerca de 10 minutos até que finalmente chegamos a casa onde aconteceria a festa. Batemos na porta mas ninguém abriu, então girei a maçaneta e quando abri a porta tinha uma quantidade enorme de pessoas dançando, a música estava bem alta e era eletrônica.

— Nan não se afasta de mim! Se você e eu nos separar vai ser difícil nos encontrarmos para ir para casa! – Falo gritando já que estava tudo muito alto.
— Certo! – Ele responde também num grito.

Nós dançamos, bebemos bebidas alcoólatras, beijamos várias pessoas o Nan também gostou muito. Quando olhei em um relógio de parede já eram 04:00 da manhã, tava bebendo um copo de tequila e quase morri engasgado.

— Nam! Tá na hora da gente ir embora já está bem tarde perdemos a noção de tempo! – Olho pro lado onde Nan estava e não o vejo, meu coração acelera, fiquei com medo. Fico olhando prós lados e vejo Nam indo ao banheiro, sigo em direção a ele.
— Nam! – Entro no banheiro que por sinal está vazio e o vejo sentado no canto – Nan! Não era para você ter se afastado de mim! A gente tem que ir para casa agora se minha mãe ver que não estamos na cama ela nos mata! Vamos! – Falo pra ele mas o mesmo não levanta – Nan! – Ele levanta a cabeça todo vermelho.
— Acho que tô no cio...– Ele fala com uma voz de dengo.
— Não! Aqui não! Nam! E agora? – Fico desesperado se tiver algum alfa que não tiver percebido ele pode sentir o cheiro...o será dele...
— Podemos ajudar vocês?! – Dois caras entram no banheiro com um sorriso malicioso.

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora