17° Capítulo

4.3K 330 4
                                    

Joguei a bomba e sai correndo

*Jayke narrando*

Diogo queria meu cu, tava com tanto medo.
— Por favor! Não! – Digo tentando me soltar do braço dele.
— Se não para de gritar vai ser a seco, vou meter sem você está molhado nem nada!
Diogo fala e eu paro de gritar, uma lágrima escorreu de meu olho.
— Assim é melhor.
Diogo me puxa até um lado pega um frasquinho e me olha.
— É verdade, você é MEU ÔMEGA! Posso induzir seu cio.
— O que?! – Pergunto sério
— Cala a boca – Diogo me solta e fica parado, começo a sentir um cheiro bom pelo ar, fico fraco e caio sentado no chão.
— O que tá fazendo comigo? – Pergunto pondo a mão no peito, sem querer passo a mão do bico do peito e ele estava muito sensível.
— Acho que está bom. Vem! – Diogo me puxa se senta encostado numa parede e me coloca entre seus pernas – Vamos ver o quão sensível você está – Diogo fala isso morde minha orelha de leve.
— Aaaah – Gemi – Não...por favor... – Não tinha controle sobre meu corpo, não tinha forças pra parar as mãos de Diogo que exploravam meu corpo, e cada esticada eu gemia.
— E aqui? Tá muito sensível – Diogo diz e aperta o bico do meu peito de leve.
— Aaaaah! Pare! Aí não...
— Aqui não pode? – Ele fala apertado os dois bicos me contosso de prazer no meio de suas pernas – Minha nossa, eu não te deixei tão no cio, mas você é realmente sensível – Ele aperta um bico do pei e desce pro meu pau, ele mal me masturbou e gozei.
— Ah, ah, ah, ah... – Fiquei bem ofegante.
— E aqui embaixo? Será que tá pronto pra me receber – Ele fala indo em direção ao meu cu, eu coloco as mãos mas foi uma tentativa falho – Você está muito molhado, parece quem um rio saindo daqui – Ele fala tocando no meu buraquinho e enfia um dedo.
— Aaaaaah! Aaah! Aaaaah – Cada dedada era um gemido.
— Você gostou? Eu sei que tá gostando – Ele fala levantando,  me puxando pelos braços e me deitando, ía me virar, mas só irá facilitar pra ele.
Diogo me vira de barriga pra baixo, fiquei quase imóvel.
Ele levanta um pouco meu quadril e coloca dói dedos, isso foi bem mais incômodo que só um.
— Por favor.. não me penetre com seu pau... não vai entrar... – Digo prendendo cada gemido.
— Não se preocupe, vou achar o ponto certo e você vai ficar louco quando eu te penetrar gostoso.
— Não...ah...aaaaah – Gozei de novo.
— Você tá muito precoce – Ele dá um tapa na bunda.
— Para, vai ficar marcas – Ele me dá outro – Por favor...– Outro, no total foram cinco, ele só parou pq calei a boca, e pq isso aconteceu? Eu não tinha mais controle sobre meu corpo...eu estava a mercê dele.
— Assim é melhor. – Ele fala levantando e subindo em cima de mim.
— Aaahaha não... – Digo susurando.
Ele passa o pau entre minha bunda, tocando no meu buraquinho, eu fico com medo, mas não consegui me mexer.
— Lá vou eu – Diogo diz e logo sinto uma pressão muito forte no meu buraquinho.
Ele ficou imputando até que começou a entrar, eu estava bem molhando, então foi muito mais rápido. Quando senti a for de vezes ele já tinha entrado todo.
— Aí...tá doendo tanto...por favor não se mexa...– Digo quase arranhando o chão.
— Minha nossa, você é muito apertado pra um ômega lúpus, estou amando o fato de ter um companheiro assim, eu vou te mandar cá atrás do sexo, e não tem nada que possa fazer em relação a isso.
— Não...eu não quero...– Digo chorando.
Diogo começa e se movimentar bem devagar.
— Ah! Vai me rasgar! Vai me rasgar! – Digo pra vê se ele para, tava doendo muito...
— Apenas relaxe, se não fizer isso – Ele levanta minha cabeça e v Eno uma câmera – Mostro esse vídeo pra todo mundo.
— Não! Você é mal! Muito mal! Como pode fazer isso comigo! Eu não sou seu companheiro?!
— Claro que é, por isso tô transando com você. Agora cala a boca, tenho que sentir muito prazer.
Diogo se movimentava e eu chorava baixinho, eu ainda estava muito consciente, depois de já está quase desmaiando perco o controle total, Diogo soube que agora sim era verdade e meteu mais forte eu gemia sem controle.
Ele me comeu de quatro, me fez quicar, me comeu de lado, em pé, com o apoio da cadeira, ele gozou dentro de mim, me marcou atrás do sexo, eu desmaiei de cansaço.

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora