*Jayke narrando*
Bom...aqui estou eu pelado, sim! Totalmente pelado. Aquele cara rasgou minha camisa como se fosse papel ainda deu aqueles sorrisinho cínico, trancou a porta do closet e do banheiro, isso realmente é um castigo?
Eu estou enrolado nas cobertas da cama quando o homem que quebrou a magia de minha tia entra. O cu trancou de um jeito que nem vento passava.
— O que você faz aqui?! – Perguntei nos berros.
— Nada...
— O que você quer?! Sai!
— Não. Vim aqui te dá um castigo – Ele se espreguiça e me olha sorrindo – Seu cio é doloroso?
— Que? Rapaz...que diabo de pergunta é essa?
— Vim fazer seu cio chegar mais cedo. Trouxe até um celular pra gravar – Ele fala tirando o celular do bolso da frete da calça.
— Não! Por favor! Meu cio pode ser doloroso!
— Não é problema meu. Isso me faz lembrar..eu não disse meu nome né? Ah é, eu realmente não disse, mas não vou dizer não agora – Ele levanta a mão, assim como antes diz algumas palavras e me olha contente – Depois eu volto – Ele coloca o celular no bolso – Ah sim! Não saia se você entrar no cio. Tem muitos alfas lá fora, já imaginou ser estuprado?
Até logo – Ele se retirar e eu já sinto meu corpo ficar mais quente, acho que tá funcionando......
Meu coração tá batendo tão forte, necessito do Diogo, meu corpo clama por ele...
Olho pra o lado e vejo a camisa dele jogada no chão, a pego. É impressionante...ainda tinha um cheiro tão forte, aquele cheiro de Diogo tava me matando. Me deitei na cama com a camisa no nariz levemente para que pudesse sentir seu cheiro, parecia que meu pau iria explodir a qualquer momento, não aguentava mais.
Começo a "me tocar", uma punheta não mata ninguém.
— Aaaaah! – Os gemidos não paravam de sair, parecia que eu não era eu...
— Aaaah! Di-Diogo...meu Diogo...onde você está preciso tanto de seu toque...– Não sei que diabo estava saindo da minha boca, mas não era eu...
— Jaykeeeee. – Olho pra trás e Diogo está na porta a fechando – Você me deseja Jayke? – Ele tira a gravata – Quanto você me deseja? – Ele caminha até mim, aquele olhar malicioso, aquele olhar que parecia que iria me devorar só me "atiçava" mais!
— Sim. Desejo muito! Me faça seu! Por favor! Me fode! – Nãooooo! O que eu tava dizendo, mas talvez eu disse Talvez, eu quisesse isso...
Diogo entra no banheiro mas para na porta e me olha.
— Mas pra tudo tem um preço Jeyke. Eu vou tomar banho, somente depois eu vou pensar eu me satisfazer com você! Mas que fique claro, se eu começar... só vou parar quando eu estiver satisfeito. Somente assim eu vou te tocar e tem mais é claro, vou te marca como meu definitivamente hoje.
— Eu aceito qualquer coisa! Mas me toque! Por favor! Estou tão dolorido! Por favor! – Tá bom... talvez eu realmente precisava dele, mas...e se ele me matar?
— Espere eu tomar banho, não entre.
— Mas-
— Calado – Diogo me interrompeu – Eu ainda não quero ouvir seu desespero.
Ele entra no banheiro e minha mente só pensava em sexo, queria tê-lo dentro de mim! Queria muito.
Não demorou muito e Diogo saiu do banheiro já pelado e de pau duro, pau grande da poha.
— Me chupe Jayke. – Digo diz sentando da parte direita da cama, na beiradinha.
Eu sai de cima e vou até o meio da suas pernas.
— Eu quero o melhor de todos, se for ruim acabo com sua raça.
O ignoro só queria colocar seu pau na minha boca, obviamente não iria caber tudo.
Começo pela sua glande, passo a língua várias vezes o provocando.
— Não me...Aah. não me prova Jayke...Aaaah.
Tava amando tê-lo só pra mim, Diogo começou a presionar minha cabeça fazendo com que seu pau entra-se na minha boca.
— Dio- – Não tava conseguindo nem falar.
Chupava aquele pau dele na medida que conseguia.
— Mais forte.
Tentava ir mais rápido, mas não dava, era muito. Diogo começa a presionar minha cabeça contra seu pau me fazendo colocar até mais que conseguiria, fazia movimentos de vai e vem com minha boca, o mais rápido que podia.
— Tô sem paciência pra esse lenga lenga – Diogo agarra meus cabelos e coloca o pau na minha boca com uma voracidade que batia na minha garganta quase me entalando.
— Assim mesmo Jayke, Aaaah! – Diogo gemia loucamente – Aaaah, eu vou gozar na sua boca. Engula tudo! – Eu nem pude reagir, apenas sentir jatos quentes invadirem minha boca. Não engoli tudo, não dava tinha muito...
—Você realmente não tem jeito Jayke – Diogo me puxa e me joga na cama – Vamos ao que realmente nos interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
WerewolfEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...