*Jayke narrando*
As coisas estão...bem... não sei explicar...Diogo não fala mais comigo faz três dias, e pra falar a verdade... não o vejo a três dias. Meu laço com a Margarida se fortaleceu muito nesses dias, Clara me trouxe uma quantidade bem grande de roupas e isso me fez lembrar que nunca voltarei pra casa, mas esse não é o pior, quando eu estava caminhando do quarto da Margarida, sim! Eu estou indo lá mesmo sem Diogo deixar, mas ele não sabe...mas em fim, eu ouvi algumas empregadas comentando o que parecia que o cio do Diogo estava perto, não sei como sabem dessa informação tão sigilosa, mas se for verdade e Diogo ainda estiver bravo comigo mesmo eu não tendo feito nada, ele vai acabar comigo e dessa vez vai ser pra valer...
- Jayke? - Clara chama me trazendo para a realidade - Você tá bem? Você ficou meio pálido.
- Tô, tô sim... é que...bem...eu posso te fazer?
- Pode.
- É verdade que...que...o cio do Diogo tá chegando?
Ela dá uma risadinha.
- Eu não sei ao certo, até pq o cio é dele, mas normalmente ele sempre chegava por agora quando Diogo era novo.
- Não...essa não...
- Mas ele costumava ir atrás de umas mulheres até estar "satisfeito", se é que você me entende. Mas antes ele não tinha companheiro...
- É... Diogo vai me matar...
- Na verdade não, uma vez eu presenciei quando o lobo do Diogo ficou no controle, era mais carinhoso mas ao mesmo tempo durão...mas...ele é muito sério.
- Será? Eu espero que sim...
- Eu não acho que ele vá te matar, até pq ele te quer vivo - Ela se levanta.
- Quê? Vivo? Pq?
- Eu já falei demais, estou indo ver a Margarida.
- Não. Clara! Me conta! O que ele quer de mim?!
- Jayke...se eu contar ele mata sem pensar duas vezes.
- Mas, mas... - Ela se retira do quarto me deixando novamente na solidão - Eu só queria saber... - Digo murmurando.
- Saber de que? - Diogo pergunta da porta e eu quase corro.
- Nada! Não é da sua conta!
Ele não diz nada, apenas revira o olho e foi em direção ao banheiro. Escuto o cair da algo e logo em seguida ele sai p lado, cubro o rosto. 'ai que vergonha'
- Se compreenda Jayke, até parece que nunca me viu pelado - Ele fala parado na minha frente, ainda pelado.
- Mas é diferente! Vai vestir uma roupa!
- E se eu não quiser?
- Eu nem gosto dessas coisas!
- Não gosta?
- Não!
Diogo se aproxima de mim e ficamos cara a cara.
- Você não gosta de quê?
- Sai de perto de mim! - Digo o empurrando, claro que foi uma tentativa falho.
- Meu cio tá chegando.
O olhei assustado.
- E o que tem?
- Você sabe - Ele se afasta - Mas eu dou carinhoso.
- Carinhoso?! Você quase me mata! Carinhoso! Hahaha! Quem é carinhoso não faz os pais da pessoa esquecerem quem quem ela é!
- Eu sou...eu vou mudar... prometo... - Eu fico sem ter o que falar...mas a raiva tava alta.
- Vai mudar! Você nunca vai mudar! Eu te odeio! - Será que passei dos limites? Não! - Como pode fazer isso comigo! - Começo a chorar - Eu quero ir pra casa...me deixe ir... faça meus pais lembrarem de quem eu realmente sou...eu EMPLORO!
- Eu vou te trazer felicidades Jayke, eu prometo.
- Minha felicidade está com minha família!
- Eu - Ele se aproxima sobe encima de mim - Eu sou a sua família.
- É assim que você quer me trazer felicidades? Me estrupando? De novo...
- Eu não estou fazendo nada.
- Sai de cima de mim. Agora!
- Estou ficando bravo Jayke. Não queira me ver bravo.
- E se eu te deixa? Vai me estuprar?!
- Se eu quiser.
- Isso mesmo! Continua me tratando como um qualquer! Será assim que ficaria feliz ao seu lado! Saaaaaai!
Ele me dá um beijo no meu pescoço e eu me arrepio por inteiro.
- Sabe...eu estava pensando eu só deixar você aqui por conta própria, mas agora...eu quero um herdeiro - Arregalo os olhos cheios de lágrimas.
- Não! - Me debato na cama.
- Isso vai ter que esperar - Dilan fala da porta.
- Eu estou ocupado.
- O pai dele tá aqui.
- Meu pai!? - Digo contente.
- Como? Eu achei que seu feitiço... Dilan!
- Eu também achei, mas eu deixei claro que talvez com os Supremos não tivesse o mesmo efeito.
- Tudo bem - Ele sai de cima de mim - Quer vê-lo Jayke?
- Sim!
- Vai ficar na vontade - Ele sai da cama e sai do quarto eu corro até a porta e tento puxa, Diogo tranca a porta me deixando sozinho no quarto.
- Não! Não! Diogo! Diogo! Me deixe sair! Diogo! - Começo a chorar - Não! Não...
- Chora não Jayke, eu vim te buscar - Olho para trás e vejo minha mãe, corro para seus braços.
- Mãe! Como? Como? - Digo a abraçando forte.
- Jayke...Jayke...eu sei que estar animado mas tá me sufocando...
- Desculpa...
- Vamos, não temos muito tempo...
Saímos até a sacada e lá em baixo Júnior e Rubi estavam.
- Pule - Minha mãe fala e eu arregalo os olhos - Confie nos seus irmãos - Ela passa para o outro lado - Assim - E pula - Júnior a pegou.
- Pula... - Ela gritava de lá de baixo.
- Certo...
Respirei fundo e pulei.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Eu estou muito feliz por estarem gostando, adoro quando votam, vcs não fazem ideia de quanto eu comemoro quando isso acontece!!! Tô tão feliz!! 😂😂😂😆😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Manusia SerigalaEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...