*Jayke narrando*
- Vamos brincar? - Diogo diz me deixando pelado.
- Não! Não! - Disse tentando levantar.
- É o seguinte, eu vou te perguntar uma coisa, se você responder errado eu te castigo.
- Não quero.
- Quem te deu permissão para por esses piercings no mamilo? - Diogo passa o dedo e me tremo todo.
- Ninguém...eu não preciso da permissão de ninguém pra modificar meu corpo, ele é meu, faço o que quiser.
- Resposta errada.
Digo prende minhas pernas embaixo das dele e começa a acariciar meus mamilos.
- Aaah! Pa-para... - Dizia tentando resistir - Aaah...Aaaah!
- Você realmente gosta disso. E se eu toca aqui embaixo também - Diogo redireciona uma de suas mãos para meu pau e começa a me masturbar.
- Aaaah! Aaaah! Ah! Pare! Aaaaah! - Diogo aperta a cabeça de meu pau de leve eu quase gozo - Ooooh! Aaaaah! Diogo! - Dizia apertando as coxas dele.
- Jayke, você é um pervertido.
- Não...aaaahh! Paraaaaah!
- Quem te deu permissão? Em? - Ele puxa meu piercing e eu gima sem controle - Vamos. Me implore pra parar.
- Aaaaah! Ah céus! Aaaaaah! - Fecho as pernas e coloco a mão no meu pau impossibilitado que me toque. Diogo não gostou nem um pouco. Escutei ele rosnar...
- Tire.
- Pq você não me deixa em paz? Eu não quero isso.
- Tire as mãos daí.
- Não... - Falo com uma voz trêmula.
- Muito bem. Vamos ver aqui atrás. - Diogo enfia um dedo no meu cu e eu gozo... - Isso foi rápido.
- Tira...
Ele não reclamou, apenas retirou o dedo de dentro de mim.
- Agora sua vez, se não tirar irei deixar vc sem andar por um bom tempo - Olho pra ele e o mesmo levanta a sobrancelha direita, fico assustado e obedeço - Assim que eu gosto - Diogo morde minha orelha e eu solto um gemidinho.
- Sr., preciso falar com o senhor.
- O que é! Eu estou ocupado! É bom que seja muito importante!
Diogo voltou a me masturbar e eu não podia gemer alto, morreria de vergonha.
- Aaaah...merda...Aaaah...pa-pa-pa-re
- É sobre aquele probleminha de hoje de manhã...
- Ok!
- Aaah...Aaah...Di-diogo...por favor... não....
- Pode sair agora! - Diogo diz e logo depois me dá um chupão no pescoço - Até mais tarde Jayke, vamos terminar mais tarde.
Diogo levanta e o pau dele passa ralando nas minhas costas, pega uma toalha e estende para que eu pegasse. Eu ainda tava de pau duro, tava morto de vergonha de levantar.
- Qual o problema? - Diogo fala no deboche, ele sabia muito bem.
- Você...poderia sair? Eu...queria tomar banho... - Menti.
- Não. Saia! Agora!
- E se eu não quiser?! - Afrontei.
- Eu te tiro a força.
- Não vou sair...por favor... não preciso nem tomar banho... apenas vire de costa...
- Não. Se eu tô falando pra você sair, vai sair sim.
Diogo me olha sério, se eu não sair...mas não quero ser visto assim...Eu levanto...porém de costa para ele.
- Por favor, me dá a toalha - Digo ainda de costa.
- Jayke.
- Oi...
Escuto Diogo se aproximar e corro da banheira, obviamente ele vem atrás e me puxa, qua se cai.
- Você ômegas tem um corpo lindo. Né Jaykezinho?
- Não! Me deixa! - Digo me virando de frete para o mesmo - Sai!
- Se você levantar a voz de novo para mim eu lhe fodo tanto que você não vai nem consegui levantar.
- Pq vc fica me ameaçando? - Meu pai abaixou na hora, ao menos isso de bom.
- Pq vc é meu! Só meu! E eu decido quando e a onde te tocar! Entendeu?! - Diogo me sacode, parecia um boneco.
- Sim... - Deixei as lágrimas caírem.
Diogo me solta, eu saio da sua frete, pego a toalha do chão me enrolo nela e saio do banheiro limpando as lágrimas.
Me enjuguei no closet dele e vesti uma de sua camisas sociais, a cueca dele ficava caindo em mim, então não dava pra usar, mas a camisa era longa e dava para cobrir "meu jj".
Quando voltei para o quarto Diogo já tinha saído do banheiro e do quarto. Sentei na cama e alguém entrou no quarto, um homem pra ser mais específico, muito bonito.
- Vamos acabar logo com isso que eu tenho o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Manusia SerigalaEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...