*Jayke narrando*
Depois do ocorrido eu não contei nada a ninguém e estou usando camisas de gola comprida, ninguém ligou muito pq disse que estou experimentando estilos novos. Minha mão não dói pq pedi a minha tia Sô que consertar, não quebrou então foi fácil pra ela.
Eu estou na escola e não paro de pensar no ocorrido, as palavras da professora entram em um ouvido e saem pelo outro.
Estou agora com Nan andando pelos corredores.
— Jayke, Jayke! – Escuto Nan me gritar.
— Oi – Respondo ele voltando a realidade.
— Ouvi alguma coisa com você Jayke, na aula você tava meio lerdo.
— Não, eu tô bem Nan, só estou distraido... – Digo passando a mão nos armários.
— Jayke... você tá mentindo, não gosto quando você faz isso, me conta, eu sou melhor amigo ou não sou ?! – Odeio quando ele faz essa cara de dengoso.
— Bom... é que – Sem quer esbarro no menino que sempre me abusa, o Jeferson
— Cara! Você não olha por onde anda não! – Ele diz vindo pra cima de mim.
— Desculpa! Foi sem querer, eu não tinha te visto – Digo me afastando.
— Vocês ômegas são um lixo! Não toque em mim – Ele agarra meu cabelo e fico assustado.
— Ele disse que foi sem querer, foi apenas um acidente – Nan segurando o braço dele.
— Já disse pra você não tocar em mim – Ele joga Nan que bate a cabeça nos armários, o corredor tava todo vazio, onde estava todo mundo – Você vai aprender a se comportar!
Jeferson me joga no chão.
— Vou te ensinar direitinho – Só me recordei da noite em que os alfas quase estupraram eu e Nan.
— O que pensa que tá fazendo com meu irmão?! – Rubi!! Minha irmã – Eu perguntei o que tá fazendo com ele?! – Ela joga ele longe, Rubi é alfa assim como Júnior então não fique surpreso – Se tocar no meu irmão de novo vou falar pro nosso pai que é um A.S e ele mata você! – Ela fiz enquanto me levanta – Agora sai daqui! – Jeferson saiu correndo sem olhar pra trás – Você está bem?
— Sim... obrigada...Nan!!! – Rubi leva um susto com meu grito.
— Eu estou bem, só um pouquinho zonzo... – Nan fala e Rubi ajuda ele a levantar.
— Pq não me disse que esse cara tá mexendo com vocês?! – Rubi pergunta pegando Nan no colo, queria ser forte assim.
— Não precisa, eu consigo andar – Nan fala mais Rubi o ignora.
— Não era nesessario, eu e Nan vamos mudar de escola semana que vem, ele conversou com os pais dele e eles deixaram, então não via razão...
— Eu vai! Próxima vez que isso acontecer você já era! Eu falo pro pai e ele vem aqui pessoalmente! E eu te dou uma surra!
— Tá bom... – Digo virando de costa, e vejo Júnior vim com muita raiva.
— Jayke! Pq você não me con-
— Eu já resolvi! – Rubi o corta e ele não gostou muito mas não diz nada.
— Ok... próxima vez nos avi- – Júnior começou a cheirar minha cabeça, me fazendo cócegas. – Quem foi? – Júnior pergunta sério.
— Quem o que? – Pergunto me fazendo de desentendido.
— Vira o pescoço! – Meu irmão fala segurando minhas mãos.
— Não! Pra que isso?!
Ele não me respondeu e abaixou a gola da minha camisa.
— Quem foi?! – Júnior era meio protetor comigo.
— Quem foi o que?!
— Jayke! Não se faça de desentendido!
— O que foi? – Rubi pergunta também seria.
— Olha! – Júnior me vira de costa pra ela e mostra a mordida no pescoço.
— Jayke! Quem foi – Os dois falam ao mesmo tempo, não estavam pra brincadeiras.
— Segura ele Júnior – Rubi entrega Nan que parecia ter sido dopado.
— Jayke! Se não nós dizer por bem... será por mal. – Minha irmã fala sem paciência.
— Foi um homem que teve lá em casa ontem...disse que era uma entrega pro papai...– Digo de cabeça baixa.
— Vamos pra casa agora! – Meu irmão diz virando e levando Nan no colo e Rubi sai me arrastando, eles íam falar pro pai, podia deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Hombres LoboEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...