Eu não publiquei ontem pq havia publicado no sábado.
* Jayke narrando*
Bom...se passaram cinco dias que estou na casa de Diogo e o canalha tirou todas as minhas roupas, todas não já que eu não tinha nem dez. Segundo ele esse era meu castigo, eu voltei a usar a camisas dele.
Eu revi a Margarida, ela fugiu do quarto e abriu a porta, eu não sabia que estava aberta... Margarida ficou me contando muitas coisas, aquela fantasia de coelho tava tão fofa.
Eu tô me sentindo meio fraco esses dias e tô achando que pode ser meu cio, mas não é certeza. Diogo sempre sorri pra mim quando entra no banheiro e me encontra pelado.Eram 15:30 e eu estou escrevendo em um caderno de desenho que Margarida esqueceu e junto a isso uns lápis de cor.
- O que você tá fazendo? - Clara pergunta colocando meu lanche encima da mesa.
- Nada não - Digo escondendo o caderno, fui muito descuidado.
- Isso é da Margarida? O que esse caderno faz aqui?
- Não, não é.
- Me dê!
- Não pelo amor de Deus. Esse caderno é a única coisa que eu tenho pra fazer.
- Me dê, eu lhe trago livros se for o caso. Se o Sr. Diogo ver isso em suas mãos não só eu e você estaremos encrencados mas a Margarida também.
Entreguei o caderno e ela pegou aliviada.
- Que tipo de livros você quer?
- Aventura, romance, ação, superação.
- Certo - Ela diz se virando.
- Uma televisão também não seria nada mal... - Disse dando um sorriso sinico.
- Aí você já tá querendo abusar da minha boa vontade - Ela riu e eu também.
- Achei que você não tinha dentes por isso não sorria - Disse debochando.
- Engraçadinho. Se eu for mole com você poderia fazer besteira e aí já sabe né? O Sr. Diogo me mata.
- Que tipo de besteira? - Digo já interessado.
- Isso não importa. Trarei seus livros.
Ela se retira eu vou comer, achei que ela era má, mas acho que isso tem o dedo de Diogo....
Clara realmente me trouxe livros e que por sinal eram maravilhosos, tinhas de muito, estava tudo indo bem. Segundo Clara Diogo fez uma viagem para resolver um troço da alcateia e eu obviamente não consigo nem desfarça a alegria.
Sento na mesa da varanda e começo a ler...- Jayke! - Margarida vem me abraçar. Como Diogo não tá aqui e Clara vai ficar fazendo ela de vez em quando.
- Olha só. Hj você é uma joaninha! Uma joaninha mais linda que já vi - Digo beijando ela.
- Bligadu. - Ela diz toda vermelha.
- Margarida... quando vai começar a falar direto? - Clara diz pegando uma camisa do Diogo que estava no chão. Ele havia se trocado ali e saiu, me deu até um beijo, claro que eu não quis...
- Fala comu?
- Deixa ela, é normal - Digo a colocando no chão.
- Ela já tem três anos, não é normal não, quando você tinha a idade dela falava assim?
- Hum... não lembro...
- Eu vou pala logo Tita, você vai vê - Margarida diz indo deitar na cama - Sua cama é glandona! Queria uma assim. Você é casadu cum meu imãozão é? - Tava engolindo minha saliva e quase me engasgo.
- Quem tá te contando essas coisas Margarida?! - Clara grita com ela.
- Eu ovi um cala fala - Ela me olha sério - Você tá tentanu Tila meu imão de mim?
- Não! Pelo amor de Deus! Não!
- Tá bom - Ela diz rindo.
- Aí Margarida. Você adora me fazer passar vergonha - Clara diz passando a mão no rosto.
- Licença. Clara, preciso de uma ajuda na cozinha - Uma mulher que parecia ter a mesma idade que Clara.
- Já estou indo. Vá na frente.
- Certo -. A mulher se retira e Clara suspira.
- Vamos Margarida. Irei te levar pro quarto.
- Nãooooooo! Deixa eu fica! Plometo me compota. Né Jake?
- É Jayke - Digo rindo - Eu olho ela.
- Não sei...e se Diogo voltar...
- A gente dá um jeitinho. Pode ir indo.
- Eu não demoro - Clara sai praticamente correndo e leva a camisa de Diogo.
- Ja-jayke...pq você não usa calças? - Aí meu Deus!
- Pq assim é muito confortável - Menti
- Você tá usano o que de baixo?
- Um short de pano - Meu Deus que criança é essa?!
- Tá bom. Jayke, pq você tá aqui? - Ah Jesus.
- Vim ficar por um tempo aqui...mas chega de perguntas! Vamos brincar.
- De que? Aqui num tem nada...
- Verdade...
- Vamos lá no meu quarto, lá tem boneca, carrinho, uso(urso) e tem até maquinagem.
- Ah é?
- Siiiim!
- Depois a gente vai. Agora eu tô cansado...
- Nãoooo! Vai ser rápido - Talvez ir rapidinho não teria problemas, só estaria em encrenca se fosse pego.
- Vamos! - Pego ela no colo e saio do quarto. Margarida me guiou até lá, pra uma criança era muito esperta.
O quarto dela era todo lilás, achei que seria rosa, tinha muitos brinquedos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Kurt AdamEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...