04° Capítulo

5.9K 377 13
                                    

*Cristal narrando*

Já estamos no carro, eu, Jayke e seu amigo Natan que todo mundo chama de Nan, ele também é ômega e eles se dão muito bem.
Tive que mentir em relação a quem deu as passagens e a razão, mas se não fosse assim Jayke não viria, quando ele soubesse que vão outros três Supremos Alfas lá pra casa ele iria querer ficar.

Percebo que Jayke tá estranho e resolvi perguntar.

— Jayke, o q ouvi – Falo olhando pra frente já que estou dirigindo.
— Nada – Ele responde olhando pra janela.
— Jayke? – O chamo e ele fica calado.
— Fala pra ela – Escuto Nan falando.
— Falar o que pra mim? – Pergunto tentando manter a concentração na estrada.
— Eu sei que irão três outros Supremos Alfas e é por isso que você tá me tirando de casa... – Jayke fala ainda olhando pra janela meio cabisbaixo.
— Não vou mentir pra você, é verdade.
— Pq? Pq você e papai ficam fazendo isso? Ficam me diminuindo! Como se eu fosse um tapete pra ser pisado? Eu queria ver os outros supremos! Nem coragem pra mim contar vocês tiveram! – Jayke fala já olhando pra frete e chorando.
— Jayke... desculpa.
— Tanto faz! Eu já deveria estar acostumado! Toda vez é isso...
— Não é assim – Falo olhando pelo espelho.
— E é como? Ninguém me conta nada e ficam me diminuindo! – Tadinho do meu menininho.
— Realmente deveria ter te contado, mas se eu tivesse feito isso você iria querer ficar. Já imaginou se um Supremo pega você enquanto eu e seu pai estivermos distraídos? Eles podem matar você num piscar de olhos.
— Mas mãe! Era só ter me mantido um pouco afastado! E vocês podiam ter me contando!
— É...eu errei – Falo com olho cheio de lágrimas, eu sou bem emotiva as vezes.
— Jayke...ousa sua mãe, uma vez ouvi histórias que teve um Supremo que matou um ômega lúpus enquanto tinha relações sexuais – Nan fala pegando na mão dele – Se um Supremo te pega ele vai querer abusar de vocês sexualmente, e você ainda é virgem, ele vai acabar com você, já imaginou?! Se isso acontecer com você... não sei o que seria de mim sem meu amigo...por favor não fique com raiva deles, eles só queria te proteger... – Nan é um menino muito sensato e bondoso, ver todos os lados da história, esse menino é de ouro.
— Talvez você tenha razão...mas eu ainda tô com raiva – Jayke fala olhando pro lado.
— E se eu te comprar um açaí com tudo que você tem direito? – Pergunto já sabendo a resposta.
— Mãe! Se a senho acha que pode me comprar com um açaí está muito certa! Vamos comprar açaí!

Ele e Nan ficaram super felizes, mas antes tenho que pegar a Sô numa loja pq ela disse que iria comprar umas coisas lá.

— Bom dia meu povo lindo! – Só entra no carro cheia de sacolas, parecia que tinha assaltado a loja.
— Bom dia Sô. Pra que tudo isso?
— Comprei roupas biquínis, sungas lindas prós meninos e uns doce pra comer no avião. – Ela fala jogando as sacolas no bacon de trás pro menino organizar – Achei que tinha me esquecido.
— Eu não! – Falo rindo.

Chegamos no aeroporto todos melados de açaí pq no caminho fizemos uma guerrinha, inclusive quase bati o carro, duas vezes por sinal. Sô disse que eu queria matar todo mundo, mas foi sem querer, Nan e Jayke riam de tudo que a Sô falava, também a bestalhada só fala idiotice, e ainda por cima nos fez para pra ir no banheiro três vezes, o que foi uma vergonha pra tudo mundo mesmo pra ela que não tava nem se tava melada de açaí ou não, nos obviamente tivemos que tomar banho e como nosso vôo irá se atrasar formos no posto de gasolina de uma amiga da mãe de Nan e tomamos banho.

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora