- Jayke... - Ele anda até mim - Será que você - Ele se ajoelha e meu coração bate forte - Espera, meu cadarço tava desamparado.
- Filho da mãe!
- O que é isso? - Ele aponta para a janela e eu vou ver, quando chego lá tinha um anel.
- Um...eu... - Quando me viro ele tava com a mão nos bolsos.
- Quer casar comigo? Me fazer esse alfa do pau grande mais feliz do mundo?
- Não.
- O que?!!! - Ele fala com o olho gigante.
- Tô brincando - Começo a rir - Eu quero, mas seu pau não é tão grande.
- Bestalhado. Jayke - Ele pega o anel coloca no meu dedo - Eu te amo muito, farei tudo que quiser, por você, pra você. Serei o melhor marido aparte de agora.
- Se você vacilar eu me afasto de você, e levo meu filho junto.
- Não irei - Ele me dá um selinho - Quero muito que você fique comigo para sempre. Quer dizer... sempre não, pq você vai morrer e eu também e-
- Meu Deus! Você é horrível pra falar de sentimentos.
- Me expresso mais na cama - Ele me pega no colo e me joga na cama - Me deixe revelar meus sentimentos - Ele começa a me beijar.
Me dava beijos no pescoço e eu fico doido.
- Aaah...vai longo - Quando olho pro lado Miguel nos olhava com o olho arregalado.
- Pelo amor de Deus! Vai dormir Miguel! - Miguel se acaba na gargalhada.
- Vamos fazer isso depois.
- Jayke.
- Sim - Ele ainda está por cima de mim.
- Vamos nos casar, amanhã!
- O quê?!!
- Por favor! Será um casamento simples! Não preciso nem de bolo.
- Bolooo! - Miguel fala rindo.
- Mas...mas...
- Por favor...aceite. Me deixe ser o homem mais feliz desse mundo...diga sim para minha loucura.
- Sim. Eu nem sei se é possível! Mas sim!
Ele me beija e só para por conta de Miguel.
...No dia seguinte, com muita labuta minha mãe convenceu me pai a aceitar a esse casamento, mas ele disse: "- Eu te darei um mês pra você me mostrar que realmente mudou, mas se não tiver, você vai ficar calado enquanto te mato a mordidas"
Diogo disse que faria isso, e agora eu estou vestido meu terno azul bebê e meu amigo Nan tá mais feliz que eu.
- Fecha essa boca - Digo em relação ao fato que ele ficava com os dentes quase pra fora com aquele sorriso.
- Toma - Rubi entra com seu vestido vermelho lindo com um buquê de flores brancas.
- Pra que isso? Não quero.
- Vai logo! Vai ficar lindo - Pego, tava doido pra entrar com um buquê - Vamos, só falta vocês.
Andamos até o jardim, onde seria seria a cerimônia, Rubi e Nan foram para seus lugares e eu fui até o final do tapete vermelho e Diogo abriu um sorriso gigante, meu pai olhava ele com uma cara.
Comecei a andar, não via necessidade de um tape tão grande, mas fazer o que né...
Quando cheguei até onde o homem que me concederia a maior felicidade de todas.
- Está lindo... - Diogo sussurra.
O final da cerimônia foi muito bom, tinha bastante comida e meu bebê só queria o bolo, como acharam bolo tão encima da hora? Quando a gente quer nada é impossível.
- Estou louco pra te jogar na cama - Digo fala me abraçando por trás.
- Tô de olho - Meu pai diz enquanto passa devagar e eu e Diogo rimos.Quando chegou a noite, eu e Diogo fomos até um hotel na praia e ele tava tão doido que acelerava toda hora. Meu cio chegaria ainda hoje ele está atacado.
- Chegamos! Finalmente! - Ele diz quando entramos no quarto.
A porta era de vidro e dava uma visão magnífica para uma piscina enorme.
- Vem Jayke.
Eu e Diogo tomamos banho juntos e fomos pra cama.
- Não é como se nunca tivesse feito isso antes Jayke - Diogo fala sentando na cama pelado.
Vou até ele também pelado, ele me puxa fazendo eu cair na cama, sinto meu sangue ferver e meu lobo desejando ele.
Diogo começa a me beijar e sua língua não parava, adoro esses beijos selvagens.
Ele desce para meu pescoço me dando vários e vários chupões, e segue descendo, quando senti sua respiração perto de meu pau me arrepiei por completo. Ele abocanhou meu pau e eu gemia alto.
- Aaaaah! Aaaaah! Céus! Aaaah! Que bocaaaaaah! - Ele parecia não ter uma língua só não, que boca maravilhosa! - Aaaaa! Diogo! AaaAh! Aaaahahaa! - Eu gozei - Aaah... você engoliu?! - Falei vendo ele limpar o canto da boca e sorrir - Pervertido.
- Você ainda não viu nada - Ele levanta meu quadril até a altura de seu rosto.
- Espera! Minha coluna cai ficar doendo - Ele revira o olho, né deita de barriga pra baixo, agarra minha nádegas e sinto sua língua ao redor dá minha entrada.
- Aaah! - Quando ela entrou não tive como me conter - Aaaaah! Aaaaah! - Não conseguia parar - Aaaaahaah!! Aaaah! - Se continuasse assim preferia o controle.
Ele parou e eu não gostei nem um pouquinho.
- Calma, preciso tirar pra colocar uma outra coisa boa - Ele fala dando uma piscadinha. Diogo foi até a mochila, pegou um pacote de camisinha e venho até mim, pegou uma e colocou, puxou meu quadril - De quatro é mais gostoso - Ele enfiou um dedo.
- Aaaah! Aaah! - Dois... - Aaaah! Aaaaah! Aaaah não!!! Aaaaah!
- Ha é verdade - Ele foi até a mochila novamente e voltou com um vibrador, o observo maliciosamente.
- Vamos nessa - Senti aquela coisa meio emborrachada entrando dentro de mim.
- Aaaah! Aaaah! - Era uma maravilha, além de ficar vibrando Diogo puxava e colocava o que só me deixava louco.
- Aaaaah! Aaaaah! Aaaaaah! - Já não estava mais me controlando.
- Não acredito que estou com ciúmes desse maldito vibrador! - Diogo o puxou e o jogou longe - Agora...espere o meu brinquedo.
Quando senti seu pau na minha entrada me preparei para apertar o travesseiro e assim foi.
- Aaaah! Aaaah! Calma aaaaah! - Apertava o travesseiro, quando tudo havia entrado Diogo beija minhas costas.
- Calma.
Ele começou a se movimentar e cada enfia eu ia perdendo o controle, quando ele acelerou de vez eu pedir.
- Aaaaah! Aaaaah! Meu! Aaaaah! Alfa!! Só meu! Aaaaah!
- Meu belo ômega! - As entocadas ficaram mais forte.
- Aaaaaah! Aaaaah! Céus! Aaaaah! - Ele lê ergueu me fazendo ficar de joelhos.
- Só meu! Aaaah! - Senti suas pressas se aprofundado na minha carne, mas não era uma dor horrível e sim prazerosa.
- Aaaaaah! Aaaaaah!
Gozamos.
Deitei na cama me virei pra ele, ainda está afim de mais. Diogo pegou outra camisinha e colocou.
Se provisionou na minha entrada e enfiou.
- Aaaaaah! Aaaaah! - Acelerava os movimentos e eu surtava - Aaaaah! Diogo! Aaaaah! - Eu morde ele no pescoço e o mesmo deu uma risadinha.
- Já sou seu! Aaaah! Só seu. Aaaaah!
- Aaaaaah! Aaaaah! - Eu gemia mais que tudo.
- Acho que! Aaaah! - Nos gozamos.
- Puta que pariu! - Diogo ergueu a camisinha para que pudesse ver - Estorou.FIM😭
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ansioso pelo próximo livro? Pq eu estou.
Alguma pergunta?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
WerewolfEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...