— Se vem me visitar é uma pergunta muito forte...
— Jayke! – Os três gritam – Desde quando ele tem feito essas visitas? – Meu irmão pergunta.
— Dês daquela vez que ele me viu no parque...
— Ah Jayke... – Meu pai diz passando a mão na testa.
— Vamos ter uma conversa. Junior, eu vou para casa com Jayke, me mande mensagem para qual casa você vai, depois alcanço vocês.
Leandro sai praticamente me arrastando até em casa, minha mãe e tia Sô já não estava mais lá.
— Senta aqui – Leandro me empurra de leve encima do sofá e senta do meu lado me encarando – Pode começar a falar, não escoda e nem pule nenhum detalhe.
— Me prometa que não vai surtar...
— Eu já tô surtado! Conta logo antes que eu exploda!
Contei tudo a ele, dês do dia do parque até o momento que tinha acabado de acontecer.
Leandro tava com muita raiva, mas com razão...
— Leandro? – O chamo mas ele continua de cabeça baixa.
— Não tô com cabeça pra isso – Ele levanta do sofá, sai de casa, se transforma em lobo some...eu comecei a chorar.
— É tudo culpa minha...
Chorei durante muito tempo. Peguei meu celular e mandei mensagem para meu irmão para saber se Leandro tava com ele, não recebi respostas.
Eram 16:06 da tarde e tava sem paciência, com raiva, triste e me sentindo sozinho, não tinha nem meu bebê.
Escuto a porta bater e Leandro entra, enxugo as lágrimas.
— Lean-
— Não tô afim de conversar Jayke.
— Mas eu-
— Mas nada, senta aí e fique em silêncio, preciso de silêncio – Ele vai até o quarto, espero um pouquinho e vou lá, escuto a água cair e esperei ele sair do banheiro sentado na cama. Assim que ele saiu com sua toalha preta amarrada na cintura eu comecei a falar.
— Desculpa, eu realmente sinto muito eu-
Ele segura minha boca impedindo que eu falasse.
— Shhhh não quero ouvir sua voz – A toalha caiu – Porcaria – Ele solta minha boca e coloca a toalha.
— Eu só queria...que você não ficasse bravo comigo...
— Eu já estou – Ele vai até o guarda roupa, abri, pega a mala de cima do guarda-roupa, a abri e começa a jogar suas roupas.
— Não! Não! Não! – Vou até lá, ele jogava a roupa na mala e eu pegava e jogava dentro do guarda-roupa.
— Para! Para Jayke.
— Não! Não! Por favor não vá! Não quero ficar só.
— Não se preocupe, você espera Diogo trazer Miguel e pede pra ele ficar.
— Não! – Pego as roupas todas que ainda tinha, jogo dentro do guarda-roupa e fecho – Eu estou tentando um imprinting com você e Diogo! Pelo amor de Deus não vá!
— Imprinting? Então tá bom! Tá ótimo! Escolha! Eu ou ele?!
— Quê?
— Você entendeu.
— Eu não...eu...
— Diogo te tocou quando está comigo, mas isso você não me contou.
— Eu contei! Eu contei tudo!
— Você me disse que – Ele me levanta do chão – Você me disse que ele entrou no banheiro e quando saiu Miguel o viu! Você não me contou que ele te masturbou! Não contou! O que mais você escondeu? Você faz as flores crescerem num toque? Você na verdade é mulher!? Na verdade é um gato e não lobo?
— Eu contei, eu contei! – Será que eu não contei?
— Não contou Jayke.
— Mas, mas... – Sento na cama – Eu contei, eu...mas eu achei que tinha contado.
— O que tá acontecendo com você Jayke?
— Eu tô nervoso...eu tô com medo, tem o Nan, tem o Miguel, Diogo e você...eu não sei, parece que nem sou mais eu... não vai... – Faço voz de dengo.
— Ok, mas – Ele me puxa até o banheiro, me coloca dentro da banheira, pega o chuveirinho que ficava perto da saboneteira e liga me molhando todo.
— Não! Não me mate afogado!
— Não vou te matar, estou te lavando, você está sujo.
— Mas eu já tomei banho.
— Não assim, eu não quero lembrar que ele te tocou.
— Não precisa – Ele desliga o chuveirinho.
— Eu fico louco só de saber que ele está perto de você! – Ele encurrala na parede – Faz ideia da raiva que senti quando soube que você fez tudo isso?
— Quem te contou...?
— Sua mãe deixou escapar – Viro minha cabeça para o lado, ele não deixou e segurou meu queixo me forçando a olha-lo – Quando penso que ele conseguiu te tocar eu surto Jayke!
— Po-pode me tocar.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Eu tava pensando em escrever um Capítulo bônus, de quem vocês acham que deveria ser?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
LobisomemEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...