05° Capítulo

5.6K 386 11
                                    

*Jayke narrando*

Eu descobri que S.A (Supremo Alfa) viriam pra cá pq ouvi alguns empregos conversando, fui pra viajem mesmo com raiva, até pq chamei Nam e ele tava muito feliz, por conta disso não quis cancelar.
Cristal e Nam me fizeram mudar de ideia e ainda bem que mudei, foi muito divertido a viajem de carro, de avião achei que fosse morrer quatro vezes, não teve turbulência mas tenho medo, fui do lado do Nan e sempre apertava a mão dele, Nan por sua vez não tinha medo, mesmo não viajando de avião muitas vezes, minha mãe e tia Sô dormiam nas poltronas a frente da nossa, parecia duas pedras.
Quando chegamos em terras firmes tivemos que alugar um carro e deixá-lo na cidade vizinha, dessa vez quem dirigiu foi a tia Sô, e mesmo no meio de muita augazara ela não chegou nem perto de quase bater o carro nem uma vez, e obviamente esfregou isso na cara da minha mãe.
Quando chegamos na casa de praia, eu fiquei de boca aberta, nem lembrava que tínhamos casa na praia, e ainda por cima tão bonita. Tinha alguns guardas rodando a casa, tinha algumas empregadas e a casa tinha até piscina com jacuzzi do lado, quase infarto de tanta alegria, iria aproveitar que meu pai não está pra poder me divertir pra valer ao lado de Nan.
— Vocês querem que eu mostre seus quartos? – Uma empregada muito simpática nos pergunta enquanto uns rapazes pegam nossas malas.
— Sim... – Digo olhando ela que fica meio sem graça – Você parece com Joana, uma cozinha de mão cheia que trabalha lá em casa, né mãe?
— Verdade – Minha mãe diz prendendo o cabelo.
— Os senhores devem estar falando de minha tia, dizem que me pareço muito com ela quando era jovem.
— Senhores? – Nos quatros falamos ao mesmo tempo.
— Pelo armor de Deus e de tudo que é mais sagrado! Não nos chame assim! – Minha tia Sô fala e todos nós concordamos.
— E não precisa ficar de cabeça abaixada, todos nós somos iguais. – Nam fala todo sorridente, ele roubou a fala que eu ía dizer.
— Certo...mas quais são os nomes de vocês já que não devo chamá-los de Senhores? – Ela fala levantando a cabeça – Meu nome é Juliana, mas todo mundo me chama de Ju.
— Prazer Ju! Me chamo Jayke, este é o Natan, mas todo mundo chama ele de Nan – Digo apontando pra ele que dá um sorriso – Essa é minha tia Sô e aquela ruiva linda é minha mãe.
— Que isso?! Sua tia gostosona não é linda não?! – Tia Sô fala gritando e todo mundo ri.
— Você também é linda tia – Digo entre risos.
— Bom...eu vou levá-los aos seus quartos – Ju diz novamente de cabeça abaixada – Venha por aqui — Ela levanta a cabeça e começa a andar.
— Ju você tem olhos lindos – Digo pra ela, ela tinha uns olhos cor de meu e que particularmente adorei.
— Verdade, parece favos de mel – Nan diz e nos três dermos risadas.
Minha tia e minha mãe vem bem atrás da gente se acabando de rir certeza que minha tia disse alguma coisa pra deixá-las naquela situação.
— Vocês dois querem dormir no mesmo quarto ou querem quartos separados? – Ju pergunta ainda enquanto andamos.
— Queremos dormir no mesmo quar- perala, como sabia disso? – Pergunto meio curioso.
— Seu pai ligou mais cedo e disse que isso poderia acontecer, então separei uma quarto com duas camas caso vocês quisessem – Ju fala como se aquilo fosse normal.
— Seu pai te conhece tão bem. – Nan fala dando de ombros, não queria admitir mais era verdade.
— Ok então... – Digo olhando pro lado.
— O quarto de vocês – Ju fala abrindo uma porta e caramba que quarto bonito, duas camas de solteiro uma em cada lado do quarto, dois guardas-roupas, braços e preto, tinha apenas um banheiro, isso não gostei muito, mas fazer o que, tinha uma varanda com portas de vidro que dava pra ver o céu e a praia, isso tava muito bonito.
— Eu adorei – Eu e Nam falamos ao mesmo tempo.
— Que bom! – Ju fala super feliz feliz com seu trabalho.
— Rapazes, vocês querem trocar de quarto comigo? – Minha tia Sô fala debochando.
— Nem pensar! Esse quarto é ótimo – Nan tirou as palavras da minha boca.
— Se quiserem...eu estarei aqui! – Todo mundo ri, minha tia é muito legal.
— Venham meninas, eu vou mostrar o quarto de vocês. – Ju fala saindo do quarto, e com ela minha mãe e minha tia deixando eu e Nan ah sozinhos.

— Lembra as festas que me pediu que procurasse no avião enquanto que você termina de medo? – Nan fala indo fechar a porta.
— Sim, achou alguma?
— Claro, hoje vai ter uma, será de 22:00h até o amanhecer, e o melhor é que é de graça, podemos entrar bem plenos sem ninguém saber.
— Isso! Vamos a nossa primeira festa! E ninguém vai saber! Isso é tão emocionante! Né Nan?
— Sim! Nossos pais não deixariam, mais eles não estão aqui.

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora