60° Capítulo

1.9K 158 2
                                    

Eu deixei Miguel ir com Diego, apenas minha mãe sabia, eu só aceitei por meu amigo e pq a Clara prometeu me deixar informada sobre tudo.
Somente no quarto dia contei aos outros, todo mundo quase me matou, mas eu não liguei, vai valer a pena. Nesse dia eu não dormir direito e fiquei me perguntando se Miguel estava bem, se Diogo iria mesmo trazer ele de volta e se ele encontraria o Nan.
O meu celular vibrou e vi que era uma mensagem, na verdade uma imagem, o número era da Clara, na foto tinha Diogo deitado no chão, Margarida ao seu lado e Miguel dormindo encima da barriga dele.
Adormece um tempo depois, quando acordei Leandro tava no banho.
— Leandro? – Bato na porta – Eu vou entrar, tô afim de cagar.
— Fique aí com sua bomba atômica! Não tô afim de morrer – Abri a porta e fui fazer xixi.
— Se você ficar olhando eu vou fazer xixi em você.
— Vem cá tomar um banho comigo.
— Não tomo banho com pessoas que ficam me olhando mixar.
Assim que terminei Leandro me arrastou pra banheiro e eu caí com roupa e tudo.
— Você não tem escolha – Ele beijou meu pescoço e antes mesmo que eu ficasse de pau duro bateram na porta.
— Quem é?
— O lindão – Diogo.
— Não vê que estou ocupado? – Pergunto com raiva.
— Eu não ligo, sai logo daí. Nan tá aqui desacordado.
Sai doido, não peguei nem uma toalha, quando olhei para cama ele tava deitado.
— Meus Deus! Nan! Naaaaan!
— Calma! Ele só tá dormindo – Diogo diz coçando o ouvido – Me desculpa viu Leandro, é que seu pau é muito pequeno pra satisfazer meu Jayke.
— Eu quero muito te matar, na moral – Diogo puxa a porta.
— Nossa gente, vocês dão chatos, calem a boca – Nan levanta com dificuldade.
— Onde Rangel te levou? – Pergunto ajudando ele a levantar.
— Quando acordei a tarde tava na casa de Diogo e Miguel e Margarida me cutucavam com um cabo de vassoura – Cai na gargalhada.
— Pq não trouxe ele ontem?
— Tava batendo punheta enquanto olhava sua foto.
— Que horror – Ele rir.
— Tô brincando.
— Punheteiro – Digo negando com a cabeça.
— Chega de falar de punheta, oxi, quero ver Júnior, ter contato com ele – Nan deita na cama.
— Como você achou ele?
— Espalhei um boato no meio dos vampiros que tava comendo Nan escondido dele.
— O quê?! – Eu e Nan falamos juntos.
— Eu imaginei que ele viria atrás de mim, esperei, aí conversei com ele, e como ele não queria que o filho de Nan sofresse longe de seu irmão ele cedeu. Então peguei ele no colo e o levei para minha casa.
— Pq não o trouxe logo.
— Pq Miguel falou que também queria ver ele, mas não imaginei que ele e Margarida fosse acordar ele desse jeito.
— Cai fora – Leandro fala assim que joga o shampoo na teste de Diogo.
— Eu só irei pq Miguel tá me esperando – Ele senta na janela – Até mais meu amigo Leandro.
Pula a janela e eu olho pra Nan.
— Cara, minha barriga tá muito grande.
— Não tá não.
— Fiquei entupido com tanta comida. Miguel falou que ganhou uma fantasia do leão.
— Levanta, vamos para sua casa, vamos fazer uma surpresa para Júnior.
— Não, Júnior que lute pra vim até mim, pq eu cansei de lutar, eu que apanhe.
— Vamos – Leandro pega ele no colo – Vai vestir uma roupa seca.
— Ah é. Espere eu tomar banho.
— Certo.
Tomei um banho super rápido, vesti qualquer coisa e fui para sala, Nan tava deitado no sofá.
— Amigo, tô tão cansado...
— Vamos! – Digo cutucando ele.
— Sem tempo.
— Vamos sim – Leandro pega ele e leva até o carro.
— Eu tô bem gordinho – Será que Júnior vai me reconhecer, será que eu deveria ter passado um perfume? – Nan foi falando sozinho o caminho todo, quase joguei ele do carro.
Quando ele desceu do carro meu irmão abriu a porta.
— Me carrega! – Nan diz abrindo os braços, meu irmão revira os olhos mas vem pegar ele no colo.
— Que saudade desse seu corpo.
— Acho que já vamos – Disse pra os dois.
— Com toda certeza nós já vamos.
— Até mais! – Nan e Junior falaram sério.
Sentei no carro.
— Leandro.
— Oi.
— Quero um doce.
— Vai ficar na vontade
Ele liga o carro, passamos num mercado e eu comprei vários chocolates enquanto ele me esperava no carro.
— Pronto.
Sentei no carro ele seguiu para casa.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ansiosa para o próximo capítulo.

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora