*Jayke narrando*
Desde que meu pai descobriu que sou ômega lúpus, tudo mudou em relação as pessoas ao meu redor.
Eu não podia brincar de pega-pega com nenhum alfa pq eles podiam me machucar, não podia correr pq poderia tropeçar e cair...em fim, muita coisa que todos faziam, eu não poderia nem pensar. Quando Cristal fez uma viagem com minha tia Sô tudo piorou, eu tinha até restrição de comida, nem todo tipo meu pai deixava, de vezes em nunca quando íamos tomar sorvete e um alfa olhava pra mim meu lançava um olhar ameaçador que os deixava com medo, Cristal reclamava mas ele não ligava dizia que não iria deixar nenhum mal encarado me olhar, meus irmãos sempre riam, eu nunca gostei do fato de meu pai achar que não sei me defender, mas toda vez que eu falava meu pai não me dava ouvidos.
Meus cios acontece uma vez no mês, muitas vezes são dolorosos pq não tenho um parceiro e raramente me masturbo, o bom é q dura apenas um dia, tiro três dias de férias da escola todo mês, eu gosto no primeiro e no último dia, mas no segundo é ruim, pq é nesse que meu cio vem, apenas Cristal fala comigo nesses dias, embora não afete meus irmãos nem meu pai eles deixam esse "fardo" pra Cristal.
Teve uma vez na escola que meu cio ficou desregulado e veio duas vezes no mês, uma eu esperava, mas a outra...se não fosse meus irmãos eu não sei o que teria sido de mim. Inibidores não funciona em mim, mas tomar um banho alivia, mas é claro que isso é na minha opinião.Eu está "aturando" ao máximo que pudia as regras de meu pai, mas quando ele veio até mim dizendo que queria me tirar da escola foi muito ruim.
Eu estava ouvindo música e comendo jujubas— Jayke – Meu pai me chama, eu estava deitado e de fones mas deu pra ouvir.
— Oi pai – Respondo tirando os fones de ouvido.
— Tenho um assunto pra conversar com você – Me sento de um jeito mais confortável e olho pra ele, meu pai não senta, fica em pé – Tô pensando em ti tirar da escola.
— O que?! Não pai! Pq?
— Olhe Jayke, você é ômega lúpus e pode ter pessoas que queiram te fazer mal, se algo de ruim acontecer com você eu não sei o que faria – Tenho certeza que isso tem haver com o fato do meu cios desregulado já que era recente – Entende?
— Mas pai! Meu amigos – Mentira, não tinha tantos amigos só um, ele é ômega também, mas não é um ômega lúpus como eu – Minha matéria, eu vou ficar atrasado, já pensou se perco de ano?! Eu não quero repetir...por favor! Não me tire!
— Está decidido, você terá ailas em casa com um professor beta, você estará mais seguro!
— Mas isso é muito segurança! Eu não preciso disso! Rubi e Junior são da mesma escola que eu, pq só eu saio?
— Já chega! Está decidido, não me desobedeça nem alimente sua voz desse jeito! – Meu fala me olhando nos olhando nos olhos.
— Certo... – Respondo abaixo a cabeça.
— Não fique assim, você estudando em casa vai poder comer a hora que quiser e vão ter a presença da Cristal, depois te dou um fone novinho – Meu pai fala me dando um beijo na testa e indo pro escritório.Eu fiquei com o olho cheio de lágrimas e com raiva, fui falar com Cristal que disse que me ajudaria, eu estou esperando ela deitado na minha cama.
— Jayke? – A escuto bater na porta – Posso entrar?
— Sim – Digo já me levantando e sentando na beira da cama pra ela sentar ao meu lado – E aí? O que ele falou?
— Tenho uma boa, uma má e uma maravilhosa notícia, qual você quer primeiro? – Cristal fala e senta do meu lado.
— Hum...a má. – Falo com medo.
— A má é que você vai ter que sair da escola.
— A boa – Falo com um pouco de esperança
— Você não vai ter aulas aqui em casa, vai ser transferido.
— E a maravilhosa? – Já falo meio feliz, ao menos não teria aulas em casa.
— Sô me deu quatro passagens de viagem pra todos saímos, mas vai ser, eu você, ela e quem você quiser convidar.
— Jura? – Falo muito feliz, adoro viajar.
— Sim, e o melhor é que não vamos nem precisar ficar em um hotel, pq pra onde vamos temos casa na praia!
— Que legal mãe! Quando vamos?
— Daqui a dois dias! – Cristal tava tão empolgada quanto eu.
— Isso!!! – Falo levantando e dando pulinhos, adoro ir na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Manusia SerigalaEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...