10° Capítulo

4.7K 333 19
                                    

*Jayke narrando

Eu, Nan e Carlos estávamos com o cu piscando de medo como uns meninos da escola diz, estava com tanto medo que tava até suando.
— Jayke...eu ainda não acredito que mentiu pra mim... – Minha mãe fala sentada na mesa do escritório.
— Mas mãe... é que...eu...desculpa – Respondo abaixando a cabeça – Cadê papai?
— Foi tomar um banho – Sinto os olhos dela me queimar.
— Tia... desculpa...e que se tivéssemos falado que iríamos a uma festa...a senhora nunca deixaria... – Nan fala também de cabeça baixa.
— Por conta dessas coisas que seu pai reclama com você Jayke, se ficar fazendo isso ele nunca vai mudar – Minha mãe fala ainda me olhando.
— Mas...eu já pedi desculpas... – Digo ainda de cabeça baixa.
— Desculpa não muda a estupidez que vocês fizeram – Minha mãe tava muito brava comigo, fazia tempo que não via ela assim comigo – E você Carlos?! Pq não me disse nada! – Carlos tava com mais medo de meu que dá minha mãe, mas ainda sim também tava com medo.
— Desculpa – Carlos abaixa a cabeça.
— Além de Nan tem entrado no cio, vocês quase terem sido estuprados e Carlos não ter me dito nada! – Minha mãe ainda não sabia que Nan havia sido masturbado, mas sabia que tinha – Fui informada que o carro ficou um tempo parado numa estrada deserta! O que ouve?

Meu Deus, meu cu fecho de medo, nem vento passava. Olhem pra Nan que retribuiu meu olhar e Carlos nos olho, nós praticamente nos entregamos sem querer.
— Vocês vão contar pra mim ou pro Pietro! – Minha mãe fala e nós olhamos pra ela.
— Tia...eu pedi a Carlos que...que...que... – Nan respirou fundo, ele e Carlos pareciam dois tomates de tão envergonhados que estavam – Que me masturbasse pq meu cio não passava...
Minha mãe largo um grito que quase deixou a gente surdos.
— O queeeee! Carlos!!!! – Minha mãe ficou pistola, as vezes quando ela fica assim ficou mais medo duque quando meu pai fica – Carlos! Me conte essa história direitinho – Minha mãe vem até onde Carlos estava e fica de frete pra ele.
— Bem... é que... – Carlos tava tão sem graça que quase não conseguia falar.
— Tia! Eu que pedi! Se não fosse isso outros alfas poderiam sentir meu cheiro e nos machucar, apenas aconteceu...
— Apenas aconteceu? Vai acontecer é algo bem massa quando seu pai ficar sabendo.

Minha mãe não tava pra brincadeiras, Nan me olhou morrendo de medo.

— Mãe! Não por favor! Se não fosse Carlos estaríamos mortos! Ele teve que fazer isso! Não conta pro nossos pais! Por favor.
— Jayke, Natan e Carlos!!– Escuto meu pai gritar – Vocês estão fritos.
Escuto as pisadas dele super firmes.
— Mãe!! – Grito já chorando.
— Não adianta recorrer mais a mim – Minha mãe diz e me olha feio.

Bah! A porta se abriu e meu pai tava com mais raiva que minha mãe. Carlos suou frio e Nan pela mesma forma.
— Pai! Desculpa agente! Não vamos mais sair escondidos nem nada do tipo! Eu juro!
— Ah você jura?! Adivinha! Eu não ligo, de tchau a seu amigo!

Eu e Nan abrimos o berreiro, não parava de chorar, parecia duas cachoeiras.

— Pode para já Sô! Acho que já aprenderam a lição – Minha mãe fala dando risadas.
— Tem certeza! Adorei ser o Pietro! – Minha tia fala voltando a forma normal e se acabando de dar risada – Chega meninos já podem parar de chorar, sou só eu.
Tia era uma bruxa e podia fazer isso, mas eu nunca imaginei que fosse tão realista e que faria logo comigo.
— Tia! Então meu pai não tá aqui?! – Pergunto olhando prós lados.
— Não. – Minha mãe fala ainda rindo.
— Mãe! Que sacanagem! Pq fez isso, nos três quase morremos do coração?! E como a senhora sabia?!
— Tem um guarda que trabalha do meu lado! E seguiu os dois, ele iria intervir e tirar vocês da festa, mas eu resolvi deixar, o que foi um erro!
— Ah mãe! E senhora é a melhor! – Digo tentando bajular ela.
— Não tente me bajular! Vocês não deveriam ter saído sozinhos! E Carlos, já pensou se o pai do Nan descobri!
— Desculpe – Nan fala todo sem graça.
— Minha mãe diz que quando fazemos uma coisa que gostamos não devemos nos envergonhar! E eu gostei! Pronto falei! – Nan diz todo vermelho.
— Esse Natan tá bem asanhadinho minha tia fala dando sorrisinhos – Mas não vou te julgar pq já fiz o mesmo. – Minha tia fala sentando na mesa – Não fique mais brava com eles, simplesmente aconteceu Cris.
— É, todos nós temos uma história assim – Minha mãe fala virando de costa e indo até minha tia – Estão livre do castigo, os três, não vou contar para Pietro já que não ouvi feridos – Carlos respirou muito aliviado.
— Valeu Tia! – Nan diz todo contente.

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora