53° Capítulo

2.1K 167 20
                                    

Diogo ou Leandro?
— Mãe... é possível alguém gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?
— É, isso se chama imprinting  é normal para nós lobos, mas você sabe que tem tomar uma decisão certo?
— Eu não sei... Diogo me fez tão mal...mas meu lobo o deseja... Leandro me faz muito bem...mas eu não sei se meu lobo o deseja tanto quanto Diogo...
— Você vai ter que saber, eu sei de tudo isso pq tô lendo o livro que seu pai me deu – Rimos – Pq Miguel fica chamando Diogo quando dorme?
— Mãe – Falo rindo – Meu pai te deu esse livro faz anos – Paro de rir – E enquanto ao Miguel...eu não sei, Miguel viu ele... disse que Diogo era amigo dele...
— Isso vai ser difícil para uma criança.
— Eu sei, eu também sei que preciso contar tudo a Leandro, não é certo tudo isso que estou fazendo com ele. De hoje não passa.
— Do jeito que você aposto que não vai contar.
— Mãe.
— Eu te conheço.
A iginoro, eu vou ver se meu bebê já acordou.
Abro a porta e minha tia Sô estava com ele no colo.
— Tá dormindo? – Sussurro.
— Não – Ela fala rindo.
— Papai! Papai! – Ele estica os bracinho para que eu pegasse e assim eu faço.
— Eu vou lá onde tá sua mãe – Minha tia diz já saindo.
— Papai! Aviãozinho! Aviãozinho!
— Não, vamos fazer um passeio?

Saio de casa andando até uma árvore não muito longe dali, lá bate um ventinho muito bom.
Coloquei Miguel sentado no chão, estiquei um pano e o coloco encima, logo depois sento, entrego o lobinho dele e espero, sei que ele vai aparecer.
— Oi Jaykezinho – Imaginei. Diogo senta na minha frente e Miguel vai doido até ele – Miguelzinho!
— Dilogo! – Ele abraça Diogo e eu puxo ele pro meu colo.
— Fala o que tem pra falar.
— Bom – Ele pega Miguel e os dois riem, coloca ele no colo – Eu só queria ver meu lindinho – Diogo levanta Miguel deitando nos braços e beija a barriga do mesmo, ele se acaba na gargalhada.
Miguel abraça ele e Diogo da um sorriso bobo.
— Quentinho... – Miguel diz enquanto adormece em seu colo.
— Ele tem os olhos de meu lobo – Ajeita ele de um jeito mais confortável – Tem personalidade parecida com a sua. Meu filho, Margarida tá louca pra conhecê-lo.
— Ela tá bem? E Clara? Elas estão com saudades de mim?
— Margarida ficou muito tempo achando que eu fosse vim te buscar, Clara também sente saudade, mas não fala. Quando contei a elas que eu tinha um filho, Margarida ficou muito feliz e Carla também – Ele alisa a cabeça de Miguel.
— Papai... – Miguel murmura.
— Naquele dia lá na praça, ele tava me chamando. Sabia.
— Eu vou voltar para casa, Nan foi sequestrado e Leandro tem medo que você faça o mesmo comigo, de novo.
— Se eu quisesse já teria feito. Por quem ele foi sequestrado?
— Não é da sua conta!
— Shhhh vai acordar meu filho. Fala, não é como se eu fosse me juntar ao sequestrador.
— Nunca se sabe – Respiro fundo – Um vampiro chamado Rangel...
— Rangel?! Rangel o filho do rei dos vampiros?!
— Hum? Eu não sei.
— Como ele era?
— Cabelos castanhos, branco, olhos negros, era alto, mas parecia ter minha idade.
— É ele. Rangel era meu melhor amigo...
— Agora sim, tudo faz sentido, você psicopata, amigo de outro psicopata.
— Seu cu Jayke, seu cu. Rangel nunca foi assim, mas ele mudou completamente depois da morte do pai dele, acho que a culpada disso tudo foi a mãe dele, ela é uma mulher que...eu nem sei explicar.
— Você sabe onde ele levou meu amigo?
— Tenho uma ideia.
— Me diga, por favor – Digo agarrando a camisa dele.
— Clama – Ele solta minha mão e eu me sento – Mesmo que eu falasse você não chegaria nem perto da casa dele.
— Mas meu pai! Meu irmão! Tem muita gente.
— Fala baixo, vai acordar ele.
— Diogo pelo amor de Deus, Miguel pode dormir quando quiser, meu amigo pode nem tá vivo, fala, por favor.
Ele coça a cabeça, respira fundo.
— Acho que ele tá lá no-
— Se sai de perto dele! – Meu irmão, meu pai e Leandro gritaram juntos, Diogo nem se mexeu. Meu pai ia empurrar ele mas vou Miguel no colo dele.
— Solte meu filho agora! – Leandro disse chegando bem perto dele.
— O filho é meu. Esse esperma aqui foi meu, não seu, lobinho medíocre – Eles estava quase caindo na porrada, só não fizeram isso pq Miguel tava ali.
— Pai é quem cria – Leandro rebate.
— E por acaso eu sabia que tinha um filho?
— Diogo, você já fez muito mal a meu filho, sai, agora.
— Ok – Ele pega Miguel, levanta.
— Deixa meu neto também!
— Jayke. Conto onde fica a casa de Rangel se você me deixar ficar com ele até hoje às 20:00.
— Não! Você não vai usar meu lindo marido para pegar meu lindo sobrinho de meu irmão.
— Não estou usando nada, eu nunca afastaria um bebê de seus pais, sei muito bem como é crescer sem um pai de sangue.
— Seu pai estava vivo até um tempo atrás.
— Tales não era meu pai! Renan era! O homem que você matou!
— Seu pai era o Renan!?
— Era! Sempre foi! Mas você matou ele, que custava deixar ele vivo e preso? Você não é o poderoso?! Então pq não o prendeu?! Minha mãe sofreu durante muito tempo calada! Você estragou minha vida. Mas eu não vou fazer isso com Miguel.
— Você já fez com Jayke – Leandro manda e eu percebo o ódio no olhar de Diego.
— Ele pelo menos tá vindo, meu pai eu nem sei se foi enterrado.
— Chega, chega – Digo indo até meu pai – Quero meu filho as 19:00h em ponto.
— Não, não precisa fazer isso, vamos achar Nan, com ou sem a ajuda dele – Meu irmão disse sério.
— Tá tudo bem, quero que Margarida conheça ele. Eu vou voltar para casa e pegar as-
— Não precisa, a caminho de casa eu compro.
— Mas seu território é muito longe daqui! – Digo quase chorando.
— Eu tenho casa aqui, como acha que venho te visitar? – Leandro arregalou o olho enquanto me olhava e eu quase corro.
— Quando eu era mais novo, Rangel tinha três casas, cada uma em um território dos S.A – Todas tem o mesmo número – Ele beija Miguel e Leandro de morde de raiva – 123, se forem invadir e ver uma mulher de cabelos pretos longos, olhos vermelhos e com um vestido vermelho corram, ela é mãe de Rangel, não importa o que ele faça, ela sempre vai ajudar, nem que seja necessário matar – Ele começa a andar – Ah sim – Ele vira – Se encontrarem Rangel, mandem  lembranças – E sai rindo.
Leandro agarra meu braço.
— Ele vem te visitar?!

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Agora o bicho vai pegar!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂

Preso Nas Garras De Um Lobo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora