Desculpa por ter publicado errado (de novo)😂😂😂😂
*Jayke narrando*
Depois de tudo o que aconteceu, eu acordei, parecia ser de manhã, eu estava limpo, tava muito cansado, meu quadril tava doendo muito, Diogo acabou comigo. Me levanto bem devagar, estava com a camisa dele que por sinal era bem grande. Comecei a andar pra sair daquele lugar, algumas vezes caia pq minha pernas estavam bambas e parava pra descansar. Quando finalmente cheguei perto de casa vi minha mãe vindo até mim, ainda bem que a camisa cobria tudo, pq já imaginou se chego aqui pelado.
- Jayke meu filho! Você está bem? Claro que não está, que pergunta idiota - Minha mãe fala me abraçando, eu acabo caindo nos braços dela.
- Mãe, quero ir pro meu quarto - Falo chorando, não conseguia olhar pra ela.
Minha mãe me levou até meu quarto, me ajudou a tomar banho, QUE VERGONHA! Depois me sentei na cama e ela ao meu lado me abraçando.
- Mãe! Foi horrível! Ele me estuprou! Me fez pagar boquete e striptease! Ele falou que se eu não fosse teria que dá as terras de meu pai! Ele foi muito bruto! Se aproveitou de mim quando eu perdi o controle do meu cio! Tenho certeza que quando eu perdi a consciência ele se aproveitou! - Digo aos berros - Eu tenho chupões no pescoço! Nas coxas! Nas pernas! No peito na barriga! Em tudo que é lugar! Ele não teve pena de mim! Me marcou através do sexo e ficou satisfeito fazendo isso! Mãe! Como vou falar pro papai!? - Fogo sem olha-lá, tava com tanta vergonha.
- Meu amor...sei que é difícil, mas seu pai vai dá um jeito.
- Não vai! Ele viu na hora que Diogo me arrastou pra floresta e não fez nada! Como ele pode?!
- Seu pai!? Mas ele se encontrou comigo, e logo depois vimos você ser pego por Diogo da porta, seu pai correu atrás, mas vocês sumiram de vista.
- Mas como? Será que Diogo tem bruxo na família? - Pergunto torcendo que seja isso.
- Acho que sim, já ouvi a Sô falar, mas nunca acreditei que bruxos fariam parte da família dele.
- Talvez não faça... talvez só trabalhe com ele... - Digo puxando mais os braços de minha mãe pra ela me abraçar mais forte.
- Seu pai foi queimar o galpão... - Minha mãe fala alisando meu cabelo.
- Pq? - Pergunto meio sonolento.
- Ele disse que não quer que você tenha recordações ruins, e que lá parecia um lugar que os dois ômegas que ele mais ama.
- As vezes papai é bem fofo...- Falo dando um sorrisinho.
- Jayke?! - Pai abre a porta quase arrombando a porta - Meu Deus...o que ele fez com você? - Meu pai pergunta vindo até mim e me abraça.
- Ele me...me...
- Já entendi, não precisa completar - Meu pai fala sentando ao meu lado.
- Pai... Diogo disse que eu era companheiro dele... - Digo cabisbaixo, meu pai e minha mãe devam um susto.
- O que? Desde quando? Eu não vou permitir! - Meu pai fala gritando, quase me deixa surdo.
- Ele me marcou atrás do sexo... não tem nada que possamos fazer... - Digo o abraçando - Pq Diogo tinha que me estupra? Não era assim que eu queria ser marcado... - Digo com o olho cheio de lágrimas.
- Diogo é um insensato. - Escuto uma voz grosso da porta e levo um susto quando percebo que era uma A.S.
- Pai! - Digo fechando os olhos.
- Calma, ele é meu amigo - Meu pai diz o olhando - Como sabia que estava aqui?
- Palpite - Ele vem em minha direção - Jayke, não deixe que isso estrague sua vida, não acho que Diogo vá te peturbar tão cedo, além do mais isso é normal...o estupro foi uma atitude ridícula dele, mas ele é seu parceiro, iria te marca uma hora ou outra.
- Queria que fosse outra... - Ele dá um sorrisinho e olha pra meu pai.
- Parece que roubaram o acordo que assinámos. - Ele faz uma pausa - Obviamente foi Diogo, ele quer nos deixar louco, Diogo é muito imprudente - Ele olha pra meu pai e sai, meu pai vai logo em seguida.
- Que estranho...o que ouvi? - Pergunto a minha mãe.
- Não sei, e você tem que descansar. Dormi um pouquinho, depois venho te trazer seu bolo favorito.
- Jura? Que maravilha! - Digo dando um sorriso.
- Isso! - Minha mãe grita já na porta.
- Isso o que mãe?
- Sorria! Sempre fique com um sorriso no rosto! Um sorriso verdadeiro é claro, se você ficar triste Diogo vai conseguir o que queria!
- Tem razão...mãe...e se eu engravidar...?
- Quer tomar anticoncepcional?
- Isso não funciona com lobos mãe...
- Não é o anticoncepcional de humanos, é pra lobos, tem outro nome mas chamo assim que mais fácil.
- Então eu quero... - Digo todo vermelho.
- Nestante trago e você toma.
- Não! Traz agora! Por favor! - Digo quase pulando da cama.
- Calma - Minha mãe ri de minha cara - Irei pegar no meu quarto e trago pra você - Ela continua rindo, e mesmo fora do meu quarto dava pra ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
Manusia SerigalaEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...