Finalmente! Ele vai narrar novamente!
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
*Diogo narrando*Jayke tava fora de si, gosto muito quando ele fica assim. O deito na cama de costa pra mim, pego uma camisinha na gaveta do lado da cama.
— Vai logo...por favor...
— Calma. A última coisa que eu quero é...deixa pra lá.
Coloco a camisinha deslizando sobre meu pau, coloco na sua entrada ele solta um gemidinho manhoso.
Preciono meu pau na sua entrada, mesmo molhado Jayke ainda tava muito apertado.
— Ai! – Jayke falou assim que consegui colocar a cabeça de meu pau dentro de se.
— Relaxe... – Digo passando a mão nas suas costas o fazendo arrepiar, talvez meu lobo estivesse se contendo para não o machucar, mas eu não sou assim.
Começo a enfiar sem parar.
— Calma! Espera! – Jayke diz enquanto enfio mais fundo – Aaaah!
Espero um pouco pq depois dessa iria querer muito mais.
Puxo e começo a meter, SEM PIEDADE!
— Aaaah! Aaaah! Céus! – Jayke, tentava empurrar meu quadril enquanto gemia – Aaaah! Não quero!
— Pare de mentir! – Digo aumentando as entocadas.
— Aaaaah! Diogo! Aaaah! Que maravilha! Aaaaah! Vai me partir ao meio! Aaaaah.
Mordi o pescoço dele e isso o fez gemer mais ainda. Mas não importa já que agora ele é meu, somente meu.
O levantamento o deixando ajoelhado na minha frente assim como eu, Jayke era pequeno, mas minha nossa!
— Até parece que você não tá gostando!
O viro de frete e olho.
— Não me olhe assim...
O empurro na cama.
— Não faz assim...
— Calado. Aparte desse momento se tentar falar alguma coisa, eu irei te punir.
Ele não fala nada, eu coloco meu pau na sua entrada e enfio.
— Aaaah! – Seguro suas penas e acelero os movimentos, Jayke revira o olho de prazer enquanto gemia – Aaaah! Céus! Aaaaaaaah! – Jayke gozou, sem nem mesmo ter tocado em seu pau.
Continuei a meter e ele apertava o colchão com uma mão e a outra o travesseiro.
— Aaaaaah! Aaaaah! Aaaaah! Que maravilha! Aaaaah – Acabei gozando.Depois gozei mais duas vezes ao decorrer da transa, e Jayke? Bem...foram tantas que perdi a conta.
Eu tomei um banho enquanto Jayke estava morgado na cama. Agora com essa marca vai ser mais fácil de manipular o pai dele, essas terras de Pietro serão minha! Meu pai não consegui tê-las, claro que por burrice, já que teria sido mais fácil ter matado Cristal e fugir q ela ainda estava viva. Mas eu não sou burro, dei sorte de Jayke ser meu companheiro destinado, isso só foi mais fácil assim, só preciso ter cuidado e logo vingarei a morte de meu pai Renan. Ele não foi muito presente, mas foi ele quem dava dinheiro a minha mãe para ela me manter, e dava muito dinheiro.
Ele não falava muito comigo mas quando morreu eu era bem novinho, uma criança de 5 anos, a mesma idade do filho de Pietro quando meu pai foi morto.
Sai do banho e fui ao quarto, minha camisa estava nas mãos de Jayke, ele estava a cheirando, o iginoro e fui vestir uma roupa.
Volto ao quarto completamente vestido e Jayke falando enquanto dorme.
— Diogo...meu alfa....
"Isso mesmo Jayke, se apegue a mim, estilhaçarei seu coração..." Penso quanto saio do quanto.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Essas palavras abaixo contém spoilers do primeiro livro... é mais um resumo de tudo que houve com Renan. Eu não imaginei que fosse citar ele, mas eu costumo mudar certas partes dos livros que eu ainda não postei.
Lá vai...Renan foi um "amigo" da família de Pietro, ele queria poder, e quando não teve fez de tudo para tomar o posto de Pietro, mas perdeu na batalha contra o mesmo, e acabou morto. Ele teve esse filho (Diogo) embora não o citei pq esperei até esse momento. Diogo soube da morte do pai e ficou com raiva, e queria vingaça também, mesmo o pai dele não sendo presente.
Obs: Margarida não é filha de Renan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Nas Garras De Um Lobo Perverso
WerewolfEssa história é continuação do livro MINHA DOCE COMPANHEIRA VOCÊ ME DEVE UM BOQUETE (também escrito por mim), num entanto não é TÃO nesessario ler o primeiro livro já que não menciono muita coisa dele. AVISO: TEM CONTEÚDO GAY, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...