Megan Monteiro...
Chego em casa louca pra contar a novidade pra Ari, agora mesmo que vai ser implicância atrás de implicância ainda não tinha engolido essa estória de amizade. Principalmente o jeito que ele me olha como se eu fosse uma comida e ele estivesse pronto para dá o bote! E quando saímos do restaurante não teve uma mulher que não tenha virado o rosto para poder encará-lo além da beleza exibe uma postura confiante e dentro do terno vinho que parece ter feito a medida fica ainda mais gato. Não estou interessada nele, mas também não tem como não prestar atenção na beleza óbvia que ele carrega. E já sabia que o Menezes não dava bola as funcionárias a Alice tinha comentado comigo sem nem saber que já conhecia o nosso chefe. E é chato concordar que ele tenha razão todas as mulheres ali estão de pernas abertas esperando que ele dê uma olhada mais de perto. Pelo menos por hora estou livre de ser seu alvo. Respiro aliviada seguindo para cozinha, estou morrendo de fome, tiro o sapato e vou preparar um sanduíche pra mim, pego a jarra de suco de maracujá que fiz ontem e está a metade aqui. Termino de preparar o meu jantar e vou pra frente da televisão colocando na Netflix e indo assistir minha série que conseguia melhorar tudo. Termino de comer e levo o prato e o copo para pia os lavo e vou para o meu quarto que é bem simples, as paredes são pintadas em branco com a parede da cabeceira salmão, minha cama de casal com lençol roxo. Meu guarda roupa que já está lotado e olha que é grande, tem uma mesinha ao seu lado onde coloco livros e revistas, a parede do lado é colada com várias fotos minhas com Ari, com as meninas da pizzaria, com a mama, com a mãe da Ari entre outras. Sempre me pego olhando essas fotos é como se eu conseguisse voltar para o passado e reviver um pouquinho dele, eu sei que hoje tudo é digital, guardado no celular, mas pra mim tenho que revelar a foto colar na minha parede e sempre que olho sinto-me renovada. Pego o meu celular de dentro da bolsa, gosto de tomar banho ouvindo musica coloco no youtube e vou ouvindo cantando. Assim que ligo vejo várias chamadas da Ari em meu celular, fico preocupada e logo retorno.
- Está onde sua vaca surda? - Pergunta. Acabo rindo com seu jeito carinhoso de falar. Nos tratamos assim entre outras formas, não vejo problema nenhum por que eu sei que é algo nosso.
- Estava comendo chata. O que a minha cachorra quer? - Pergunto brincando. Ela gargalha e ouço a risada da Lívia.
- Sua cachorra exige sua presença em um barzinho. Prometo que voltamos cedo e você aproveita e conta como foi seu primeiro dia, uma forma de comemorar o que acha? - Pergunta. Amo minhas amigas e gosto muito de um bar com musica ao vivo. Tomando uma bebida leve só pra relaxar.
- Acho ótimo, mas temos que voltar cedo mesmo. Me passa o endereço que pego um uber e vou. - Digo achei a ideia o máximo e não sou de ferro, depois do dia de hoje nada como relaxar. E estou com energia sobrando pra dançar e conseguir acordar cedo.
- Vou te passar pelo zap. Estamos te esperando. - Fala. Desligo o celular e vejo que é um barzinho novo nunca fomos lá, mas pela foto que as duas pilantras me mandam estão sentadas em uma mesa, a Livia acompanhada pelo marido gente boa que gostamos muito, além de tratar a nossa amiga como uma rainha é uma pessoa que se gosta de cara bem humorado e de bom coração. Ari como sempre sozinha isso deve estar indo caçar. Minha amiga é uma caçadora nata!
Corro pro banheiro cantando as musicas que vão passando, não demoro muito indo me vestir coloco uma saia jeans cintura alta bem justa com um cropedd rosa que me dá um decote bem chamativo. Solto os meus cabelos e passo o meu batom em um tom rosa avermelhado e o rímel, estou ótima para noite em um barzinho. Não demora para que o uber que chamei me mande mensagem arrumo minha bolsa de lado e vamos curtir um pouco da noite de segunda.
Assim que chego passo pela entrada e não demoro a encontrar as minhas amigas. Ari está linda com seu vestido tubinho o blazer já está longe, e a Livia como sempre parece uma boneca de porcelana, está com vestido bem a cima do joelho rodado florido que marca a sua cintura e plataforma muito bem acompanhada pelo Murilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.