" Agradeço muitão a compreensão de vocês."
Megan Monteiro...
Juro que eu nunca poderia imaginar que eu viveria momentos como esse ao lado do Ricardo. Sinceramente ele não parece em nada com o homem convencido e idiota que eu conheci. Ele havia se transformado em um homem muito melhor do que qualquer príncipe encantado e sou uma sortuda por tê-lo ao meu lado, por estarmos aproveitando o momento como se deve! Apesar das nossas vidas serem corridas e temos pouco tempo juntos, qualquer fugida como essa me traz uma paz, da mesma maneira que amo quando dormimos juntos e ele me abraça sinto-me a mulher mais protegida desse mundo.
- Obrigada pelo presente. Exagerado, muito exagerado, mas obrigada. Eu amei! – Exclamo. Ele me puxa ainda mais para si e beija a minha testa. Eu poderia simplesmente ficar aqui e esquecer que tínhamos responsabilidades, mas somos adultos e temos que agir como tal, mesmo sabendo que ainda tenho meia hora com ele na cama, antes de seguir para o restaurante e ajudar o pessoal, eu não tinha simplesmente inaugurado e me manteria afastada, mesmo que a minha vontade seja de estar assim grudada com ele. Aproveitando esse carinho, seu abraço. Com certeza eu sou muito apaixonada por esse homem. Isso é inegável, até pra mim a rainha da negação. Ao menos eu era!
- De nada. Fico muito feliz que tenha gostado. – Responde. É um presente que eu não esperava receber nunca na vida, mas que eu tinha gostado a casa é linda, e já consigo imaginar a gente vindo pra cá em um final de semana, recebendo os amigos e aproveitando a tarde com esse mar maravilhoso. Na minha cidade que eu amo. Então já que o Ricardo só sabe presentear dessa forma teríamos que encontrar um meio termo. Não queria sair como aproveitadora, não que eu me importe, mas eu sei que as pessoas falam.
- Eu amei. Mas vamos pegar leves nos presentes eu não tenho como responder a altura e isso me incomoda. – Digo. Ele ergue o meu rosto, estudando-me e fico sem graça. Ele estava com um sorriso no canto da boca e ainda não tinha entendido o por que. Ergo a sobrancelha esperando que me explique o motivo do seu sorriso. Não falei nada demais. Eu não tinha como responder a essa sua forma de presentear.
- É sério? – Pergunta como se eu tivesse brincando. Balanço a cabeça assentindo. Claro que é sério. - Pensei que era piada. Megan eu não quero nada em troca, eu não te presenteei nesse intuito. – Fala. Eu sei que não, mas normalmente quando a gente recebe, sente a vontade de fazer o mesmo, pelo menos comigo funciona dessa maneira.
- Eu sei que não. Sei que fez com a melhor das intenções e isso é muito fofo o que faz com que a minha vontade de te presentear aumente ainda mais. – Digo. Ele se inclina apoiando seu corpo de lado, me encara e reparo o quanto ele é lindo, os cabelos que estão crescendo lhe dando um charme ainda maior, como se ele precisasse de mais alguma coisa, a barba por fazer, os olhos azuis compenetrados em mim.
- A questão aqui é outra. Eu já tenho você. E é o meu maior presente. Eu só tento retribuir sempre dando o meu melhor. Não consigo imaginar mais a minha vida sem você. Entende isso? – Indaga e fico babando o homem a minha frente lindo de morrer, todo carinhoso e romântico. Confesso que em nenhum dos meus melhores sonhos imaginei um homem dessa maneira. Ainda bem que ele não desistiu de nós em nenhum momento.
- Entendo, mas ainda assim eu...
- Mas nada sua teimosa. Agora eu vou beijar você e a nossa conversa está encerrada. – Afirma. Gargalho o puxando para me beijar logo. Ele volta a cobrir seu corpo com meu e respondo a altura de suas investidas, deslizo minhas mãos por suas costas o trazendo pra mim.
...
Chego ao restaurante sentindo-me incrivelmente bem, o dia tinha sido perfeito. Os momento que passo com o Ricardo são sempre os melhores, sigo para o meu escritório, e vou me trocar, seguindo para cozinha logo o estabelecimento seria aberto para o almoço, para minha sorte tinha uma equipe maravilhosa trabalhando comigo. E juro que a correria me faz bem. Deixo tudo pré-cozido para que tudo possa funcionar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.