Capítulo Quarenta e Três: Acertando Contas.

3.2K 318 28
                                    

Ricardo Menezes...

Estou ansioso. Finalmente hoje me livraria de uma vez por todas do Vinicius Abreu e ele saberia com quem está lidando de verdade. O Guilherme me encara com certeza o James estava ligando ele me encara e balanço discretamente a cabeça assentindo, ele levanta seguindo para algum lugar tranqüilo para poder conversarem. Tinha recebido a mensagem dele alegando que tudo está pronto, agora preciso que tudo siga como o planejado, esse verme descobria hoje o que acontece quando se mexe com um homem. A Megan me encara sorrindo e faço o mesmo a beijando na testa, sou capaz de tudo por ela.

Vejo o Eros se aproximar ao lado com Ariel em nossa direção, não esperava encontrá-los aqui, elas se abraçam e começam a conversar baixinho para não atrapalhar os lances. Quando o Guilherme se aproxima avisando-me o horário e o lugar que me aguarda. Eu sei que precisava de uma boa justificativa para deixar a Megan em casa enquanto resolveria as pontas soltas que envolvia a nós dois, mais do que nunca quero a nossa rotina de volta, a nossa vida de volta e merecemos é o mínimo que merecemos. Ainda mais quando em breve ela estaria abrindo o seu restaurante, tornando o seu sonho realidade.

Fico o máximo que posso no evento quando a Megan me diz que está cansada e com sono que tudo que quer é descansar para uma reunião com alguns distribuidores. Estou muito orgulhoso de como ela vem se mostrando impecável em cada detalhe, e a minha admiração cada dia cresce mais, seu sorriso, sua empolgação é algo contagiante e permito-me continuar com esse clima, aproveitando sua empolgação para mascarar a adrenalina que percorre por meu corpo, tudo que eu quero é ter certeza que não seremos mais incomodados e não é por mim, é por ela, ele vem se mostrando uma ameaça muito grande e se ousasse a tocar em minha diabinha mais uma vez eu mesmo o teria matado, sem cautela alguma o fazendo sofrer friamente.

- Fico muito feliz em te ver dessa maneira. – Falo. Ela sorri lindamente, sua cabeça apoiada no estofado do carro, um sorriso preguiçoso se fazendo presente, realmente na noite passada não dormimos praticamente nada, mas não poderia ser de outra maneira, quando a vi usando aquela fantasia não consegui pensar em mais nada a não ser estar dentro dela a noite toda, mas reconheço que ela precisava descansar, enquanto, garantiria a nossa tranqüilidade de volta.

- Também estou muito, minha vida profissional seguindo bem, meu relacionamento seguindo o mesmo rumo e ainda tenho os melhores amigos que alguém poderia ter. Do que posso reclamar mesmo? – Pergunta empolgada. Gargalho com a sua animação e quero sempre esse estado de espírito em nossas vidas, não importa o que precisasse fazer para conseguir essa façanha.

Não demoramos nada para chegar em casa, abro a porta do carro para ela que pula em meu colo se aninhando, com certeza está exausta,caminho para o nosso quarto tirando os seus sapatos quando ela se livra do vestido em forma de tortura que havia enlouquecido-me desde o momento que havíamos saído e só piorou quando chegamos, com os amigos tarados que eu tenho, mas o que se faz aqui se paga quero ver cada um deles bancando o ciumento exagerado como me acusaram de ser, e sentia que não está muito longe para acontecer. 

 Após a Megan pegar no sono, foi uma tortura das grandes ter que me afastar dela e deixá-la ali deitada, sozinha, mas precisava acertar de uma vez por todas as minhas contas e logo voltaria para o meu lugar que é ao seu Aldo tanto na cama como na vida. Deposito um beijo de leve em seu rosto e saio seguindo para o meu acerto com o imbecil do Vinicius Abreu, confesso que não suportaria esperar mais um dia e para minha sorte o James junto com o Dimitry haviam armado a emboscada perfeita para que ele não suspeitasse de nada principalmente quando o Dion havia escolhido passar para o meu lado, outro que não perdia por esperar.

As ruas estão completamente tranquilas, sinto vento em meu corpo e a adrenalina correr por minhas veias cada vez mais, e finalmente chego no galpão onde havia uma festinha a minha espera, por sorte o lugar abandonado havia servido perfeitamente para o que tinha em mente. Entro no lugar encontrando os meus seguranças de confiança e o Guilherme que havia passado em casa antes de vim até aqui, eles me encaram quando vejo o trapo jogado ao chão, pelo visto haviam se divertido sem mim. 

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora