Capítulo Dezessete: Concreto.

4.5K 478 82
                                    

Megan Monteiro...

Verdade seja dita. Eu o odiava com todas minhas forças, ele não tinha o direito de achar que sou algum tipo de propriedade e embora estivesse morrendo de curiosidade para saber como ele tinha visto o que aconteceu com o Ian. Mesmo que a gente tivéssemos algo ele não tem o direito de me cobrar nada. Parece que se esqueceu de quem é de fato. E realmente me decidi que não dava mais pra mim. Não sabia que o Ricardo é tão possessivo e isso é assustador, mas a partir do momento que eu fui uma ignorante em abrir a minha boca em falar mais do que devia, soube que por mais que o deteste, sempre vou sentir meu sangue esquentar quando ele me toca, quando chega perto, e me toma como sua. A verdsde que no mesmo tanto que eu o odeio eu o quero. Não sei no que acontece comigo quando acho que é melhor me afastar ele me puxa para si e eu recuperar, dou dois passos para trás, e eu sei que isso não é saudável. Que não é o certo.

Exemplo disso é esse exato momento estou em sua mesa com as pernas enlaçadas em seu quadril, retribuindo um beijo que tentei com todas as minhas forças resistir, só que foi envão. Já estou respondendo conforme sua língua pede passagem, gemendo sem pudor algum. E isso me assusta por que nenhum homem fez com que eu perca o eixo dessa maneira. Eu estava certa que não passaria de uma diversão de uma noite só, mas agora aqui estou eu, sendo incapaz de não corresponder a tudo que ele me ofereça como uma otária. Tudo que ele exigebeu acabo cedendo como a idiota que eu sempre acreditei não ser.

Nossos rostos se separam, respirações ofegantes e não consigo soltá-lo, estou tremendo, e apertando com toda força seu colete para perto de mim. Meus olhos ainda fechados,é um turbilhão que eu não consigo entender. Com certeza precisava de uma consulta com a minha Psicóloga não é possível que o mesmo homem que me atrai seja alguém capaz de despertar tanta raiva em mim. Isso é insanidade demais até mesmo pra mim. E embora não saiba o que fazer, tinha chegado a uma conclusão que fazia com que meu medo aumentasse ainda mais.

- Megan, por favor, me diz que eu não preciso me preocupar com nenhum outro homem. Que eu sou o único que você quer. – Sussurra mordendo a minha orelha. Suspiro gemendo. Será que não está claro que infelizmente eu não tinha esse desejo por nenhum outro. Que é apenas com ele. Mesmo com o nosso começo complexo eu não posso negar o que já esta nítido até pra mim que só ótima em negação. Mas nesse caso estou tão cansada de nadar contra a esse mar que nos tornamos que agora eu esqueço todo o meu orgulho sabendo que vou me arrepender depois. Sinto que vou me arrepender, mas não consigo resistir mais nenhum segundo mais!

- Preciso dizer Ricardo? – Indago tomando coragem para encará-lo. Meu coração está acelerado batendo cada vez mais forte, a qualquer momento vou ter um ataque, mas esse é um dos efeitos que esse homem desperta na idiota aqui. Levanto o meu rosto e o encaro, seus olhos azuis claros, estão mais escuros dando um charme ainda maior, como se precisasse de mais alguma coisa para deixar-me com as pernas bambas. Ele sorri fraco, passando a mão por meu rosto tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.

- Mesmo? Tem certeza que quer ficar comigo e só comigo? – Pergunta esperando que eu seja mais clara. E por um momento tenho vontade de rir, chega a ser contraditório o que ele me propôs agora, sendo que quando nos conhecemos ficou muito claro o tipo de cafajeste que é. E agora está aqui exigindo exclusividade chega a ser irônico. O que eu não posso esquecer é que por mais que ele me peça isso, não consigo acreditar que de fato fará o mesmo. Mulherengo do jeito que é, tenho duvidas que consiga ser fiel. Será que esse Galinha já assimilou isso?

- A pergunta aqui deveria ser outra. Eu não tenho problema nenhum em relação a isso, mas você conseguiria? Ficar comigo e só comigo? – Questiono. Ele sorri como um menino que tinha aprontado e a mãe tinha pego no flagrante. Fico desconfiada na hora, espero mesmo que o Menezes não tenha tido nenhuma transa, por que eu não conseguiria perdoar. Já basta o que eu vi naquela noite e já tinha sido o suficiente para me incomodar. O cara não sai do seu pé e do nada passa com outra é um pouco frustrante. E piora quando você ainda sente uma atração. – Ficou com alguém? – Completo a pergunta antes que consiga controlar a minha boca. Estou começando a ficar irritada de novo.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora