Bônus.

3.4K 291 39
                                    

" Esse capítulo é do próximo livro da Mari e do Guilherme. Quem leu Géliddo lembra deles.

O Guilherme é um homem que foi muito machucado na vida, e sofre mais uma em seu casamento que não estava tão bem assim. E acreditando que o amor não é para ele só quer pegar sem se apegar.
A Marina é bem resolvida consigo mesmo, muito parceira e ama uma festa. E ela apoia a idéia de pegar sem se apegar".

Espero que gostem não deixem de voltar e comentar... 😍😍😍
...

Guilherme Brandão...

- Você vai mesmo voltar para o Brasil Guilherme? - Perguntou a Amanda. Com certeza me casar foi um grande problema, mas não conseguir enxergar isso antes. Devia ser igual o Henrique não acreditar em sentimentos. Se bem que não duvido que ele não tenha casado com a Bruna, se eu errei me casando com a Barbosa quem dirá ele! Mas não estava com cabeça para isso, não agora. Minhas malas estão prontas e a minha passagem acertada.

- O que esperava que eu fizesse? - Perguntei tentando o máximo não soar grosseiro. Minha mãe criou um cavalheiro e não seria agora que seria diferente. Queria mais que ela curtisse a vida e me esquecesse como pretendo fazer.

- Que lutasse por nós, você jurou que me amaria a cima de tudo e agora estamos aqui, você indo embora os papéis do divórcio em andamento, não foi isso que eu planejei pra gente. - Ressaltou revoltada. Depois de tudo o que aconteceu ela ainda vinha com esse papo, com certeza minha paciência está sendo testada. Respirei fundo, determinado a seguir em frente e nada que ela dissesse me faria mudar de idéia.

- Juramos tantas coisas que não cumprimos. Honestidade e acima de tudo respeito pelas escolhas alheia. Queria mesmo que tivessemos dado certo e fiz de tudo para isso. Você não, mas eu não estou aqui para fazer apontamentos eu não sou perfeito e nem esperava que você fosse. - Respondi a sua lamentação. Não estava na hora de ter essa conversa, pelo menos queria esquecer dessa parte da minha vida.

- Gui eu te amo, fiz tudo isso por amor. - Justifica. O problema de se casar é somente isso, as discussões os dramas tudo que eu não suporto. Depois dessa experiência nunca irei me casar novamente.

- Fez mesmo? Ou sua vontade de voltar para Londres estava falando mais alto? Eu confiei em você e me arrependo disso. Espero que me deixe em paz e se pensar em se aproximar eu dou queixa na polícia. - Falo. Não queria realmente ter comentado esse tipo de ameaça, mas pretendo começar do zero, retornar a vida que eu tinha.

- Você teria coragem? - Indaga surpresa. Pego meu celular confirmando com o motorista particular que tinha contratado, fiz a proposta a ele de continuar o mesmo serviço comigo no Brasil, mas entendo os motivos a mulher está grávida de gêmeos e a vida dele está aqui. Eu entendo e arrumei um outro trabalho para ele e esperava que nas férias pudesse me visitar. Ele estava subindo. - Guilherme eu não quero ficar sem você. - Completou.

- Quando inventar uma máquina que dê para voltar no tempo a gente volta. Ou talvez eu mesmo invente e faça com que nunca tivesse te conhecido. Seja feliz Amanda. - Retruquei saindo da cobertura que morávamos presente do pai dela, a filha não merecia menos que o melhor.

...

Na verdade tudo que eu consegui foi através do meu trabalho. Sou um empresário, mas sei de tudo que passei para chegar onde cheguei. Nunca me venderia por preço nenhum, não fiz isso antes quando realmente precisava de dinheiro assim que o empréstimo foi negado, mas o Ricardo me ajudou e consegui fazer com que o vinhedo se transformasse não só um lugar para que as pessoas pudessem conhecer, mas a tornei em uma grande exportação de vinho. Foi difícil, complicado e diversas vezes pensei em desistir que não daria certo, mas tudo ocorreu bem graças a Deus. Dei a vida que a minha mãe merece mesmo que ela não tenha aproveitado todos os planos que fiz, o câncer a tirou de mim e a saudade nunca foi tanta como agora. Nunca conheci o meu pai já que abandonou dona Celma assim que descobriu sua gravidez, ele era casado e não podia se comprometer eu não a julgo, tive tudo que precisei e muito amor o que foi essencial para que pudesse seguir em frente.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora