Capítulo Cinquenta e Sete: Prioridades.

2.7K 279 14
                                    

Se me contassem que eu estaria assim somente provando o meu vestido de noiva eu não acreditaria. Ainda não tinha conseguido achar nenhum que se encaixasse perfeitamente no que eu gostasse. Queria me apaixonar completamente pelo vestido, queria me sentir linda. Infelizmente a Ari não conseguiu me acompanhar, estava em mais uma consulta. A Lívia a cada vestido que colocava surtava e dizia que estava linda, mas a verdade é que ainda não me senti assim em nenhum. Pode até parecer um pouco clichê, mas quando eu era mais nova eu sonhava com o príncipe encantado no cavalo branco chegaria e teríamos um final feliz.

Sempre sonhei com esse momento, e se tornou um desejo ainda mais freqüente quando acabei indo morar na rua. Eu queria tanto que o meu príncipe aparecesse e me tirasse de todo inferno que vivia. E quando aconteceu eu achei que finalmente encontrei o meu príncipe e não foi assim, mas depois eu acordei, comecei do zero. E foi quando comecei a crescer e enxergar que não existem homens perfeitos em cavalos brancos, que vão enfrentar seus problemas nos colocando em uma caixinha. E percebi que existe homens com caráter e outros que não tem um pingo dele, homens que conseguem te respeitar, e ser o seu apoio, que conhece o seu sorriso, suas manias e seus defeitos e continuar te amando, na verdade te amar ainda mais com a convivência. E é assim que me sinto com o Ricardo. Eu o amo tanto que não consigo pensar na hipótese de adiar mais um dia para a gente se casar.

Faltava uma semana para o nosso casamento e digamos que eu não sabia quem estava mais ansioso de nós dois. E para ser honesta eu creio que ele, nunca imaginei que um homem pudesse se envolver tanto, se preocupando com os detalhes. E amo essa sua preocupação acho tão fofo. E fora o final de semana que passei com ele e os amigos e as namoradas de cada um. Eu amo o Ricardo, mas era um desfile de homens lindos. E foi muito divertido.

Uma das meninas do ateliê fecha o zíper do vestido e fico pasma como ele parece um sonho de tão lindo. Limpo as lágrimas que surgiram, e continuo namorando o meu vestido, sentia que havia sido feito exatamente para mim. Que era exatamente como eu sempre sonhei que fosse, como se tivesse saído dos meus desejos e virasse realidade.

O corpete de renda bem desenhado em minha cintura com as mangas longas de renda caindo em meus ombros e a saia rodada, bufante. Sigo em direção a sala que a Lívia está me esperando quando ela me ver e se levanta vindo em minha direção. A dona da loja traz uma tiara com o véu e o coloca em minha cabeça. Com certeza eu tinha achado o meu vestido dos sonhos.

- Tem que ser esse dona Megan! - Exclama. Com certeza é esse. Balanço a cabeça assentindo que com certeza seria esse, não tinha como não ser, eu o sentia como se fosse meu. E ele é ! Mal vejo a hora do Ricardo me ver com ele.

Após minha escolha óbvia sair do ateliê radiante e feliz, não somente pelo vestido certo, mas por que minha vida parecia simplesmente ter entrado nos trilhos em todos os sentidos, meus medos e inseguranças de alguma forma pareciam cada vez mais distante, e essa realidade de agora fazia com que o meu passado se tornava um grande pesadelo que um dia teria a capacidade de me esquecer dele por completo, mas estar assim sentindo-me leve e querendo viver o presente tudo parece muito mais simples, sem pesos para carregar. Deixo a Lívia no trabalho e aproveito para ver o meu marido. Comprimento a Alice que ostenta um belo anel em seu anelar e pelo visto não sou a única noiva aqui, conversamos um pouco e sigo para o andar tão conhecido por mim.

Admito que sinto falta do tempo que trabalhava aqui, mas estou muito mais feliz e realizada em meu restaurante e mesmo estando um pouco atrasada para cuidar do almoço, não custava dá um oi para o meu noivo lindo e maravilhoso que estava realizando todos os meus caprichos na cama e fora dela, caprichos que eu não sabia que gostaria tanto na verdade. O elevador para quando entra dois homens que conversam sobre uma reunião com o Menezes, eles me encaram quando me cumprimentam, o moreno alto mantém o olhar fixo, fazendo com que me sinta um pouco constrangida, devolvo o olhar para deixar bem claro que ele precisava de muito mais para me intimidar, depois de dois andares eles saem e o moreno sorri de maneira insinuante. Se o Ricardo sonha com essa hipótese seja quem for esse, ele estaria em maus lençóis, mas não quero atiçar o lado possessivo do meu loirinho. Quero tranqüilidade e ele só fez olhar problema seria se tivesse tocado eu mesma teria resolvido isso rapidinho.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora