Megan Monteiro...
Nunca tive uma conversa tão desgastante como tive com o Ricardo. Mas precisava colocar um ponto final nessa história e quem começou foi o mesmo se agarrando pelos corredores mostrando bem o cafajeste que é para depois vim dá em cima de mim novamente. Não sei em que mundo ele vive, mas parece um bem distante da realidade. Jogo a bolsa em cima do sofá e tiro os meus sapatos o dia foi desgastante e tudo que eu quero é apenas um banho e cair na cama e dormir e esquecer desse homem. Meu celular começa a tocar começo a xingar baixinho por que se for o Ian é outro também que eu vou mandar pra merda. Mas fico feliz quando vejo que é a Lívia.
- Amiga que saudades como está tudo aí? – Pergunto me deitando confortavelmente no sofá.
- Tudo bem e vocês? Como está no Banco? – Pergunta. Respiro frustrada sempre que lembro daquele lugar me vem a peste do chefe na cabeça. E pensar nele é um jogo muito perigoso do qual não quero e nem pretendo fazer parte.
- Estamos bem. E estou bem no trabalho fora a correria, e falta de tempo está tudo bem. – Respondo. Não tenho mais folga, até pra almoçar está difícil e se não fosse a Alice pra me ajudar passaria da meia noite. Eu sei que não devia estar surtando tanto, mas realmente preciso do trabalho. Se Deus quiser vou abrir o meu restaurante, já tenho até um ponto só preciso ter a quantia exata para dá de entrada. E estou bem perto de conseguir. Trabalhar no que de fato amo! É o que me motiva a cada dia.
- É assim mesmo. Estão te testando, com certeza quando voltar trabalharemos juntas. Estou morrendo de saudades. – Fala e acho fofo o fato dela estar em lugar maravilhoso curtindo com o maridão lindo e continua pensando nas amigas. Mas é a Lívia e o seu jeito de ser.
- Também estamos. Mas se eu estivesse em um lugar lindo com um homão da porra como o Murilo eu não estaria pensando em vocês, mesmo te amando muito! – Exclamo ela gargalha e acabo caindo na risada junto.
- Muito obrigada dona Megan. Já vou indo qualquer coisa me ligue, diz que mandei beijos pra Ariel e pra Alice. – Fala, posso ouvir a voz do Murilo a chamando. Eles formam um casal lindo. Todo mundo arrumando um crush fixo e eu querendo ficar cada vez mais afastada de homens. Primeiro vou me realizar profissionalmente depois penso nessa baboseira que é namorar. E deixar que outro homem faça parte da minha vida. Todos que se dispuseram a passar não me trouxeram nada de bom, pelo contrário.
Fui para o quarto entrando no banheiro precisava de um banho e dormir. Para me preparar para o dia exaustivo que vou ter amanhã. Tinha que me manter concentrada nas minhas metas. Logo poderia comprar o ponto para abrir o meu restaurante. Claro que seria muito trabalhoso, mas chegaria lá! Sigo para minha cama pegando o meu celular, várias ligações do Ian perdida, talvez eu devesse atender para poder colocar um ponto final. Até por que quando ele foi embora eu deixei entendido que quando ele voltasse poderíamos nos ver para matar a saudade, mas o que me frustra mesmo é saber que ele tem namorada e continua me ligando. Por que os homens são assim? Por que nunca se contentam com uma? Por que semore tem que agir dessa maneira?
Vejo as duas mensagens que tem, uma da Ari e outra é de um numero que não é salvo. Infelizmente sei muito bem quem é. Respiro fundo abrindo a mensagem da minha amiga.
" Desculpa pelo sumiço, quando cheguei em casa você não estava e não conseguir te esperar esses dias. É muita saudade pra matar do Eros. Tudo foi esclarecido e descobrimos que fomos enganados. Estou no hotel dele, assim que chegar te conto as novidades. E aliás eu vou casar. Te conto tudo amanhã."
Fico estática leio e releio a mensagem. Como assim casar? E que pressa é essa? Consigo segurar minhas indagações e esperar até amanhã para podermos conversar como se deve. Quero saber de tudo principalmente dessa história de casamento. E fui ver a outra mensagem e como eu disse já sabia a quem pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.