Capítulo Treze: Maldita Atração...

4.9K 516 38
                                    

Ricardo Menezes...

Depois de analisar bem as minhas escolhas, percebi que tinha que fazer algo a respeito e logo. A Megan queria um relacionamento e essa hipótese nunca passou pela minha cabeça, mas depois do que eu tinha ouvido. Ficou muito nítido que aquilo que eu não faço alguém vai lá e faz. Infelizmente seria isso que iria acontecer. Se fosse em qualquer caso não me importaria, mas com essa diaba não conseguia tirá-la da minha cabeça. E o mais ridículo é que eu não me esforço pra acontecer, é um pensamento tão natural que assusta.

Principalmente o fato de eu não conseguir disfarçar o meu ciúme. Faltei pouco para bater no Aloísio quando disse que tinha chamado a Monteiro pra sair e ela aceitou, se o Michel não tivesse me segurado com certeza teríamos brigado. O que fez com que eu entendesse que eu já estava me comportando como um idiota que está em um relacionamento. E como eu quero a Megan e a única forma é através de um namoro que assim seja. Mas claro que teríamos uma conversa antes por que eu não quero ter que ser um homem enjaulado sem ter a liberdade que me cabe. E não vou mentir que tudo isso faz com que não me reconheça mais.

Principalmente por ter transado com a Vírgínia com ela na cabeça. Passei a noite fazendo comparações. Não vou negar que eu sinta atração por outras mulheres, mas pela Megan é um tesão cru. Uma necessidade que chega a doer e imaginar que outro homem pode ter o mesmo direito que eu tive me enlouquece. Então para evitarmos esse tipo de tortura mental nada como ter o motivo da minha loucura presa a mim. E aceitando essa proposta idiota de relacionamento, estou aceitando tudo para não enlouquecer ainda mais.

Sair do Banco pensando e decidir que eu topava esse namoro, mas antes teríamos que conversar. Assim que cheguei em casa tomei banho e vim até seu apartamento para tomar posse do que é meu. Tudo estava indo a mil maravilhas quando fomos interrompidos e a amiga dela quase me viu pelado. Eu não me importo nenhum pouco em ser visto nu. O que é bonito é para ser visto. E eu sei que a imagem é gratificante demais para fingir uma modéstia que eu não tenho.

O decorrer da noite foi surpreendente. Gostei de ficar conversando ao lado da Megan, como depois vim para cozinha para vê-la lavar a louça suja e como ela é linda. Não é atoa que estou enfeitiçado. Já me relacionei com mulheres negras não nego, mas todo homem tem uma preferência e eu sempre gostei de uma ruiva as achava apimentadas. Mas ela me fez ver que nenhuma se compara ao seu gênio forte, a sua teimosia a sua sensualidade a nada. Ela é única e por isso estou aqui babando enquanto ela faz algo tão simples que não devia ter nada de sexy, mas pra mim tem. A Ariel entra na cozinha se despedindo dela e me dá um tchalzinho discreto. Gosto dela, vejo que tem mais visão que a minha diaba. Essa sim sabe ver valor em mim enquanto a Monteiro só falta me oferecer de graça por aí. Se eu não soubesse que eu sou um homem gostoso com certeza isso doeria no ego. Assim que a porta se fecha a minha vontade é de voltar agarrá-la, mas temos que conversar e como se pensasse o mesmo que eu ela volta a se aproximar de mim com cara de irritada. Se ela soubesse o quanto fica sexy felina dessa maneira evitava o máximo a me olhar dessa forma. Por que se ela acha que me assusta, mal sabe ela que está me excitando ainda mais. Estou com ereção dolorida desde o momento que precisei me vestir as pressas.

- Não estamos namorando. Isso é loucura entendeu? Você não serve pra mim, é um galinha, cafajeste e só quer assumir algo sério por que na sua cabeça é o único jeito de transar comigo. Eu não vou namorar com você! - Exclama. Eu já imaginava que não seria fácil domar a fera. Mas como teríamos que conversar de qualquer maneira não me importava que começássemos pela sua recusa.Já esperava que ela fosse agir da maneira que está agindo como se não me quisesse, mas eu sei que ela quer.

- Eu discordo. Você deixou claro que não poderíamos ter nada por que queria namorar, e agora que estou disposto procura desculpas para não ter nada comigo. E sim uma parte de mim quer exatamente continuar com essa relação por que quero transar com você, mas não é apenas isso. - Retruco paciente. Ainda estou bem humorado, mas não nego que posso mudar rapidamente, ela tem o poder de me tirar do sério como ninguém. E sei que minha paciência pode não durar tempo suficiente para que consigamos chegar em um denominador comum.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora