Ricardo Menezes...
Respiro fundo olhando a mulher a minha frente. Minha mulher.
Ela está uma deusa de sexy em uma fantasia que é para acabar comigo de vez, é de chefe de cozinha, é um avental em forma de vestido branco com as bordas vermelhas, cobre apenas a calcinha, em cima de um salto matador. Engulo em seco enquanto ela vem em minha direção, está linda e essa visão é toda minha, ela para em minha frente e dá uma voltinha lenta fazendo com que eu fique paralisado quando vejo que apenas o laço amarrado em sua cintura e o fio dental em sua bunda me dando uma visão privilegiada da sua bunda gostosa.
Ela me encara com um ar inocente mantendo o olhar no meu, eu fico em dúvida se eu bato em sua bunda gostosa, se beijo a sua boca ou se a pego e jogo em cima desse sofá enterrando-me nela vestida dessa maneira sem tirar nada, para a minha sorte não precisaria tirar nenhuma peça do seu corpo delicioso, seus lábios se curvam em um sorriso maldoso.
- Gostou senhor Ricardo? - Indaga segurando a minha gravata colocando o seu corpo no meu, admito que nem nos meus sonhos mais eróticos imaginei que veria a Megan dessa maneira, linda, sexy e ainda me chamando assim com essa voz gostosa, e ser surpreendido dessa maneira é a porra de uma surpresa gostosa. Entrelaço meus braços em sua cintura a mantendo presa em mim tentando beijá-la, mas ela vira o rosto.
- Megan. - Rosno.
- Tenho certeza que o dia do senhor deve ter sido cheio. Preparei o seu jantar, depois vou te proporcionar um momento bem relaxante. Hoje quem dita às regras sou eu. - Afirma soltando a minha gravata e tirando minhas mãos de sua cintura andando em minha frente, rebolando a sua bunda, vira de lado olhando enquanto eu a como com olhar, com certeza não vou esquecer dessa noite nem que viva milhões anos essa cena vai ficar pra sempre em minha cabeça. Volto a me lembrar como se anda, confesso que por alguns segundos havia esquecido completamente.
Sento-me na cadeira, enquanto a Megan me serve um dos meus pratos favoritos, qualquer prato feito com Salmão me ganha naturalmente, ela retira a tampa e sinto o cheiro maravilhoso do molho de manteiga e ervas ao lado uma salada de frutas secas, com arroz branco, pincelado com azeite. A encaro que tem um sorriso convencido na boca, em seguida abre a garrafa do vinho Chardonnay. A harmonização perfeita. Ela se senta em minha frente mantendo o olhar fixo no meu, brindamos e não consigo tirar os olhos dela e espero que em breve as mãos também, experimento o salmão e não podia esperar menos, simplesmente impecável.
Jantamos tranquilamente ao som do nosso silêncio e uma conversa gritante com o olhar.
Terminamos de jantar quando ela se levanta seguindo para a sala, faço o mesmo percurso ansioso e louco para tocá-la desde o momento que a vi, sexy pra caramba, usando quase nada que havia se tornado uma das roupas que mais a cobriam, principalmente para tudo que tenho vontade de fazer com ela. Desço o olhar para mulher parada em minha frente, seus olhos fazem o mesmo percurso com o meu. Espero qual vai ser o próximo passo, já que quem manda aqui é ela, quero saber o que esperar da minha diabinha.
- Tire o terno, a gravata e a camisa. - Manda se divertindo, faço o que me manda, livro-me do terno, em seguida da gravata, antes que eu a jogue no sofá. - Não se livre dela você vai precisar. - Completa. Coloco a gravata no bolso e desabotôo a camisa a jogando no canto, levo as mãos do bolso esperando qual será o próximo pedido. Ela volta sua atenção para o meu peito nu e tudo que eu consigo pensar é em sua boca deliciosa, e nunca pensei que ansiaria tanto por um beijo.
- Tem noção do quanto é gostoso? Se eu pudesse sentava aqui e ficava te olhando enquanto me toco, idealizando que seja você! - Exclama. Respondendo a pergunta dela, sim eu sabia, mas estou sendo pego desprevenido nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.