Megan Monteiro...
Fiquei bastante curiosa quando o Menezes pediu para que eu fosse em sua sala, passo pela sua secretária entojada que me detesta e o sentimento é mútuo, antes que eu possa abrir a porta o Caio a faz sorrindo me cumprimenta e sai, entro vendo o Ricardo encostado na mesa lindo de morrer para variar. Amo todas as facetas desse homem. Fecho a porta atrás de mim e vou em sua direção, seus olhos mantém firmes nos meus e lembro do nosso final de semana que foi perfeito estou renovada sinto-me outra pessoa para ser honesta. Não sabia que precisava de todo carinho e mimo que senti com ele, como eu sempre sinto com ele.
- Você não cansa de ser linda assim não? – Indaga. Sorrio com o seu jeito galante. Muito galante para ser honesta e juntando o seu lado galanteador com o seu lado safado é quase impossível resistir, principalmente quando eu me lembro de sua boca e por onde percorreu, por cada parte do meu corpo, suas mãos então! Respiro fundo tendo a certeza que não estou no meu normal, a verdade é que quando o Ricardo está próximo é instantâneo que meu corpo reaja.
- Bobo! Aconteceu algo? – Pergunto. Sinto que tem algo acontecendo, ele me chamar logo assim que o Caio saiu não deve ser coincidência, principalmente quando havíamos conversado sobre como ficaria nossa relação aqui no trabalho, as pessoas comentavam toda vez que ele me chamava até aqui, claro que o pensamento é malicioso, mesmo que eu não me importe não posso ignorar o fato que aqui ele é meu chefe e não quero misturar as coisas, porém seja um pouco delicioso, ainda mais trajando esse colete cinza em cima da camisa social que se ajustam perfeitamente em seus músculos. Megan foco! Você veio conversar e somente conversar.
- Depende do ponto de vista. A Ágata mentiu sobre ser violentada e ter apanhado do marido. – Conta tranquilamente. Aquela vagabunda tinha inventado toda uma história, para envolver o Menezes. Respiro fundo torcendo para que eu tenha escutado errado. Por que eu tinha engolido toda aquelas grosserias preconceituosas sobre mim acreditando que ela havia passado por um trauma, eu engoli aquelas palavras por ter me colocado em seu lugar e agora descubro que tudo não passou de uma mentira. Com certeza toda essa sujeirada tinha sido para tentar envolver o meu homem.
- Como é que é? – Indago só para ter certeza que eu não ouvi errado. Por que se essa mulher aparece em minha frente eu juro que uma surra real ela consegue. Não consigo imaginar alguém inventando que passou pelo inferno apenas para conquistar um homem. Mesmo que esse homem seja incrível. Não é melhor jogar limpo? Mas já que ela queria tanto apanhar vai se resolver comigo, por que eu até posso ter engolido, mas esquecer nunca! E não deixaria barato. Ela precisa de um choque de realidade e vou amar dá. Espero que o Menezes pense igual a mim e que tenha me chamado exatamente para isso.
- Também estou surpreso, mas vou resolver essa situação. O Caio foi fazer um acordo para não respingar em sua carreira e nem em seu escritório. – Fala. Imagino realmente que por ele ter a defendido a pedido do idiota aqui que deveria ter investigado mais a fundo. Tenho certeza que métodos não lhe faltam, mas se deixou enganar se bem que até eu quando a vi, apesar de já ter passado dias, estava com marcas no corpo e o seu rosto ainda estava inchado e se depender de mim ficaria pior. Essa Ágata o que tem de bonita, não posso negar o óbvio tem de falta de caráter o que é uma pena! Olho pro Ricardo raciocinando o que ele acabou de dizer.
- Vai resolver como essa situação? – Pergunto. Não tenho paciência, quero saber o que pretende fazer, duvido que seja capaz de tocar no fio de um cabelo de uma mulher dessa maneira, por mais que eu tenha demorado a enxergar o Ricardo é um homem e tanto. Aqueles que além de te deixarem babando por ser todo lindo e gostosão tem um coração enorme apesar que esteja bem disfarçado pelo sorriso safado, mas agora eu enxergo o pacote completo e todo meu. E por ser meu que me preocupo dessa forma, da mesma maneira que ela mentiu uma vez, pode mentir de novo e ainda por cima armar algo ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.