Cinquenta e Nove: Meu Mundo.

2.7K 271 22
                                    

Ricardo Menezes...

Acho que eu nunca parei no tempo para poder ressaltar como a minha vida havia mudado completamente, como eu também tinha virado uma outra pessoa, como eu tinha me tornado outra mulher. Como tudo tinha mudado, em um ciclo que mudou completamente tudo, o meu casamento com a Megan foi um passo que nunca imaginei dá em minha vida, mas por que eu conheci uma mulher capaz de mudar tudo, capaz de me mostrar que o amor pode sempre mostrar o nosso melhor, aflorar sentimentos que nunca foram demonstrados ou existidos algum dia e agora eu não consigo sequer passar um segundo sem olhar para a Megan. E não demonstrar um pingo de indiferença.

- O que está sentindo Ricardo? – pergunta o Henrique parando ao meu lado. A Megan está na pista de dança junto com as suas amigas antigas e as novas, e simplesmente não consigo tirar os olhos em cima dela, assim que a cerimônia terminou e saímos da igreja seguimos para o espaço de festas ao ar livre, para nossa sorte o tempo havia ajudado perfeitamente. E ela tinha aproveitado para trocar o vestido que estava usando por um vestido que se ajusta perfeitamente em suas curvas de maneira esvoaçante fazendo com que se divirta da mesma forma que eu, apenas a olhando sorrir dessa maneira.

- Não consigo encontrar uma palavra que descreva exatamente o que eu estou sentindo! – Exclamo. Não conseguindo traduzir em palavras todas as emoções misturadas que estou sentindo. Principalmente por não sermos mais dois e sim três. E esse futuro que me esperava não poderia ser melhor. E por mais que eu não ansiasse por algo assim. Eu não consigo imaginar minha vida sem a minha mulher finalmente oficial e meu filho que está chegando em breve para deixar a minha vida ainda mais alegre.

- Eu entendo perfeitamente. É impressionante como uma pessoa é capaz de te fazer descobrir que existem sentimentos que não somos capazes de entender, apenas sentir e transbordar ao ponto de sua felicidade depender do outro. Falo por experiência própria. – Digo, e quem diria que eu ouviria o Henrique admitir que o amor existe dessa forma, o homem completamente ateu que se transformou em um romântico completo por sua mulher e tudo que eu desdenhei na vida havia cabido perfeitamente em mim. Ele suspira e faço o mesmo observando as mulheres que amamos dançar, simplesmente se entregando e estamos aqui babando por elas.

- Sabe o que é engraçado? Eu está me juntando a vocês! E pensando seriamente em ser o próximo a estar casando. – Admite o Bryan. Sinceramente eu queria poder não rir dessa sua afirmação, mas não tem como! E eu estava certo, pra variar como sempre! Todos estavam seguindo um rumo. O Guilherme compareceu, mas havia ido embora. Infelizmente ainda não tinha conseguido fazer com que a Marina acreditasse nele o que acabou ocasionando sua falta de interesse na festa e no Brasil. Ele iria viajar para Amsterdã para conseguir se recuperar de toda essa bagunça, mesmo tendo a certeza que em nenhum outro lugar ele vai conseguir esquecer da Marina, mesmo sendo a única opção que exista.

- Se o Jeremy não passar de você, - Comento. Infelizmente ele e a Miranda não conseguiram comparecer, o real motivo ninguém sabe, ele não entrou em detalhes mostrando que realmente é um Winter.

Para minha sorte a música lenta começa a tocar e não sou o único a não perder tempo, tiro a Megan para dançar. Ela entrelaça os braços em meu pescoço enquanto a guio, e se ela permitir quero que a gente sempre se mantenha nesse ritmo, quero que ela seja sempre minha parceira na dança como na vida.

- Eu estou muito feliz Ricardo. Você está? – Pergunta apoiando a cabeça em meu peito. Poderia começar com um discurso de como a partir do momento que ela entrou em minha vida eu me tornei um homem feliz, percebi como tudo havia mudado para melhor e mesmo na luta para conquistá-la eu nunca desistiria, havia valido muito a pena lutar como lutei para tê-la do meu lado, por estarmos construindo um futuro que nos espera. Minha felicidade sempre seria completa se ela estivesse por perto.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora