Capítulo Quarenta e Sete: Suportando.

2.5K 283 12
                                    

Megan Monteiro.

- Ricardo já chega! – Falo jogando-me no chão. Eu sei que a gente tinha feito um acordo. Ele iria aprender a cozinhar, começando pelo básico e eu aprenderia box. Estava super empolgada e pronta tendo a certeza que sairia daqui pronta para o MMA. Mas eu não aguento mais. Olho o teto de madeira quando ele se senta ao meu lado tocando a minha perna, ergo meu olhar em sua direção. Não imaginei que estava sedentária dessa maneira. Não sei como ele consegue estar loiro, lindo e pleno e eu aqui morrendo sem conseguir levantar um músculo meu. Acabou mulher.

- Amor foi apenas o aquecimento! Levanta vamos continuar. – Pede. Como? Aquecimento? O encaro perplexa balançando a cabeça que não. Que deu pra mim. Que tudo que eu consigo fazer é andar para pegar a garrafa de água e ir para o quarto somente. Nada mais. Ele teria que deixar o resto para um outro dia. Eu tinha certeza que seria moleza, que ao menos ele pegaria leve. Ele me ama e deveria estar sendo um príncipe se comportando como um homem apaixonado. Mas não! Ele tinha tirado o meu coro. Eu não conseguia fazer mais nada. Respiro fundo voltando a me sentar.

- Ricardo você quer me matar é isso? Por que não vou aguentar fazer mais nada. Amor vamos deixar pra amanhã. Dia domingo é ótimo, o dia ideal. Não hoje que ainda vou ter que ir trabalhar, eu não tenho a sua sorte de descansar nos finais de semana. – Respondo ciente que a minha justificativa é muito válida. Ele gargalha alto e cruzo os braços em cima do peito esperando que ele apenas concorde comigo com o que acabei de dizer. Mas já deveria saber que o meu drama não surtiria efeito.

- Pensei que você não era o tipo que desistia, mas tudo bem. Retomamos amanhã! – Exclama se levantando. Me oferece a mão e agradeço. Eu sei que suas palavras tinham todo um intuito por trás. Ele está me desafiando, mas estou mesmo muito cansada. Fizemos flexões, poli-chinelos, ainda tive que fazer prancha um exercício do abdominal para fortalecer a musculatura por que existe toda contração por trás. E eu estava morta. Não tinha condições de conseguir fazer mais nada. Eu tinha dado o meu melhor e estou satisfeita é um bom começo. E ele deveria pegar leve eu sou uma iniciante. E a minha carreira de lutadora esperaria por mais alguns dias.

- Não estou desistindo, estou apenas adiando. Existe uma grande diferença entre ambas. – Afirmo. Ele sorri voltando a colocar a camisa. O que já foi um total falta de foco da minha parte. O professor deveria estar completamente coberto enquanto ensina. Assim que entramos aqui ele arrancou e meio que minha atenção era dividida entre executar os exercícios e olhar para seus músculos. Deus caprichou muito quando o fez. Ele joga os braços em volta de mim enquanto caminhamos para dentro.

- Não sei se já escutou, mas existe uma frase que fala: Não deixe para amanhã aquilo que se pode fazer hoje. – Diz. Balanço a cabeça concordando e se dependesse de mim. Eu iria sim procrastinar um pouquinho até me sentir adepta para começar com os treinos.

- Já ouvi sim. E eu tomei uma decisão certa. Mas estou começando achar que você que quer me matar, fica me acusando que eu faço isso quando na verdade é o senhor que está tentando. – Comento. Ele para de andar e me olha, mexe em minhas tranças que eu realmente havia me caracterizado para o momento. Eu tinha levado a sério até perceber que é uma missão suicida quando não ha nenhum preparo.

- Você sabe que não. Eu tenho outras maneiras bem mais prazerosas para te fazer chegar ao limite. – Sussurra mordendo a minha orelha. E eu realmente estou preferindo este tipo de maneiras, não vou mentir, mas eu não iria desistir. Eu realmente quero aperfeiçoar alguns golpes que eu sei.

- Como você é convencido Ricardo. – Garanto. O puxo para voltarmos andar, quero um banho, comer e descansar um pouco antes de ir para o restaurante.

- Sou mesmo, muito e é assim que você gosta. – Afirma. Balanço a cabeça em negativa. Quando vejo a hidromassagem no jardim. Eu tinha certeza que ele já havia aprontado horrores ali. E talvez fosse a minha vez de aproveitar.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora