Capitulo Cinquenta e Dois: Reviravolta.

2.3K 289 53
                                    

Desde o momento que a Megan saiu eu não consegui ficar quieto e dormi. Esse clima nada haver que nos ronda está me deixando maluco. Mesmo com o Eros afirmando que cuidaria delas eu queria estar com a Megan, queria poder envolver a minha mulher em meu abraço, mas a teimosa e cabeça dura simplesmente tinha optado em manter a sua postura e continuar com o seu voto de silêncio eu não preciso nem afirmar o quanto é frustrante. O quanto é cansativo estar na posição que estou e só não fui atrás dela por que o Murilo acha que ela precisa de espaço. Esse não era o meu intuito quando decidi fazer essa viagem.

Sento-me em um dos pequenos sofás que há na varanda tentando não enlouquecer com a espera. Essa boate é do outro lado da cidade, ligo novamente para Eros perguntando como estão as coisas, e ele mais uma vez deixa claro que está tudo bem que eu não preciso me preocupar elas estão apenas dançando. Apenas dançando. Eu me sentia no inferno isso sim! Esse aperto no peito, eu não conseguiria dormir brigado com a minha menina, por mais que a sua atitude em sua cabeça tenha alguma justificativa, por que pra mim não conseguia enxergar nenhuma.

Passo as mãos nos cabelos sabendo muito bem que eu não vou conseguir dormir, que não consigo ficar tranqüilo ou calmo com toda essa situação que está nos envolvendo. Olho para o celular e se passou somente um minuto desde o momento que liguei para o Eros. Passo as mãos nos cabelos e decido dá uma volta antes que eu exploda de vez. Coloco uma jaqueta e uma calça jeans indo para garagem pego a moto precisando dá uma volta para espairecer, ou pioraria as coisas quando a Megan chegasse. Estou cansado de discutir ou de ser ignorado e eu iria resolver essa situação.

Dou uma volta na cidade acelerando o máximo que posso sentindo o vento tomar o meu corpo, a adrenalina que corre por minhas veias querendo explodir de alguma maneira. Nunca imaginei que estaria nessa situação, que eu me apaixonaria dessa maneira arrasadora que me faria perder o foco e não saber distinguir mais nada, a não ser passar cada segundo do meu dia pensando na minha diabinha, ansiando para poder vê-la, tocar em seu corpo e senti-la em meus braços, mas infelizmente esse parecia ser um desejo somente meu. Eu queria que como eu, ela não conseguisse ficar mais de um minuto chateada comigo, mas dizem que em uma relação alguém sempre mais que o outro. E nesse caso eu me coloco como o que ama mais. Incondicionalmente amo a minha mulher, e essa sensação horrível não deveria se fazer presente.

Sempre pensei que o amor tornava tudo mais fácil, que ele conseguia fazer todos os problemas parecerem menores, mas no momento eu percebo que quanto mais se ama, mas as dificuldades aparecem e não importa o que se faça certo ou errado sempre vai aparecer.

Perco totalmente noção do tempo, e antes que eu chegue em casa a chuva me pega no caminho fazendo com que fique encharcado. Espero que a Megan já esteja em casa e dormindo confortavelmente na cama para que eu possa envolvê-la em meu abraço e não soltá-la mais. Mesmo que ela seja contra eu não pretendo me afastar. Essa infantilidade já tinha dado o que tinha que dá e eu estou disposto a resolver é por que é exatamente isso que iríamos fazer, ela quer queira ou não!

Tiro a roupa molhada ficando somente com a calça seguindo para o quarto, preciso de um banho e conversar com a teimosa, geniosa que pelo carro estacionado já deve estar em casa. Empurro a porta do quarto quando a vejo sentada no sofá, ainda está como saiu, o vestido vermelho que não cobria porra nenhuma em cima de um salto matador, a boca desenhada em um batom da mesma cor que o vestido, os cabelos soltos de maneira selvagem, seus olhos percorrem lentamente por meu corpo e fico excitado no mesmo instante. Não sabia qual era o seu intuito, mas como ela não tinha dito nada eu não pretendia quebrar o silêncio.

Quem começou foi ela, que terminasse. Se ela quisesse que pedisse.

Fecho a porta atrás de mim e sigo para o banheiro, ela continua me encarando e faço o meu percurso até o banheiro, tiro a calça ficando nu, abro o chuveiro sentindo a água cair por meu corpo, escuto os saltos dela tocarem no chão, quando entra no banheiro se sentando na jacuzi, mantendo o olhar em mim. O que ela pretendia ou não fazendo aqui estava deixando-me completamente confuso, mas se ela queria olhar que continuasse, eu não tenho problema nenhum que ela veja o que é dela e convenhamos é uma bela visão.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora