Ricardo Menezes...
Nossos olhos se encaram e ela mantém o olhar quente em mim. Estou totalmente bravo com a Megan, eu questionei sobre essa festa de despedida pela manhã inteira e simplesmente alegando que eu estava vendo filmes demais. Respiro fundo, deslizando as mãos por seu corpo, tiro o seu casaco o jogando no chão e em seguida tiro a sua blusa. Ainda bem que todos haviam indo embora, não era o meu plano inicial ficar com ela nessa Boate, mas quando vi todos os casais indo embora a situação pareceu propícia. Jogo a peça no chão e olho para o sutiã que sustenta os seios mais deliciosos que eu já vi, toquei e chupei. Não tem uma parte do corpo da Megan que não cause esse efeito em mim, que me deixe maluco para provar.
Essa mulher me enlouquece em graus que beira a insanidade, mas ainda assim minha vontade de intensificar o nosso momento só cresceu ainda mais quando vi os tipos de dançarinos que vinham até aqui fazer o show que ela estava esperando e o idiota aqui estaria em casa preocupado enquanto ela se divertia. Isso é muito cruel e tenho todo direito de ser também, sou a favor da reciprocidade de um relacionamento. De que cada um deve devolver exatamente o que recebe.
- Ricardo, por favor, estou enlouquecendo aqui. - Implora deslizando as mãos por minha nuca. Seguro suas mãos a impedindo que faça qualquer coisa que ocasione em minha perca de foco. Tiro o seu sutiã olhando os seus seios lindos, passo a língua na boca ansiando para sentir o seu gosto. Ela mexe em cima do meu colo, fazendo com que a minha ereção pulse ainda mais. Estou ensandecido por ela, meu pau pulsa a cada movimento seu.
- O que você quer que eu faça diabinha? - Indago. Tiro seus cabelos dos ombros jogando para trás, seus olhos acompanham qualquer ato que eu faça, posso ver fome neles, mas isso ainda não é o suficiente. Deslizo minha mão para o seu pescoço seguro firme, ela morde a boca e sorri maliciosamente para mim. Odeio admitir, mas adoro esse seu lado safado que não se dobra com facilidade, adoro a maneira como me desafia mesmo sabendo que sou o único que posso dar o que ela deseja.
- Você sabe Ricardo o que eu quero. Faz amor comigo. - Pede. Aproximo o meu rosto do seu e passo o nariz por seu pescoço, sinto todo seu corpo vibrar. Admito que está sendo delicioso provocá-la dessa forma. Desço beijos por seu pescoço alternando com leves mordidas, imediatamente joga a cabeça para trás para que possa continuar, paro imediatamente a pegando no colo e a levando para o palco. A coloco sentada na ponta e tiro suas sandálias de salto seguindo para sua saia minúscula que não cobre nada, principalmente por estar sentada e subir ainda mais, deixando a mostra suas pernas grossas. Estou praticamente babando com a visão.
- Vou perguntar mais uma vez, mentiu para alguém hoje? - Pergunto deslizando minhas mãos por suas pernas, ela afasta conforme minha mão vai subindo. Sua pele está quente e é perceptível a euforia na minha calça. Continuo subindo a minha mão até chegar em sua boceta que ainda está coberta pela calcinha. Toco em seu clitóris a ouvindo a gemer, suas pernas se abrem ainda mais e me curvo em sua direção, mordo a sua orelha e passo a minha mão livre por seu mamilo que esta durinho, excitado esperando por mim, mas antes. - Estou esperando a minha resposta. - Completo tirando a algema que tinha no camarim onde os dançarinos iriam se preparar. Seus olhos seguem para o que eu tenho na mão e sorrir.
- Eu não menti. Apenas omiti e existe uma grande diferença entre ambos! - Exclama ofegante. Ansiosa para o que vem a seguir, gosto do entusiasmo em seus olhos é excitante. Pego seus braços colocando por trás do seu corpo, pego suas mãos e prendo com a algema, me afasto olhando a bela mulher a minha frente sentada, usando um shortinho minúsculo, confundível com uma calcinha, isso e nada é a mesma coisa, os seus peitos empinados e deliciosos esperando apenas por mim. Mas ainda está muito cedo para que eu possa ser um homem gentil e que ceda o que ela quer tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.