Megan Monteiro...
Respiro fundo olhando para o teste de farmácia afirmando que estou grávida. Muita coisa havia mudado nesses quatro anos. Eu mesma havia mudado. Tinha conseguido uma maturidade imensa que eu não imaginei que teria, não quando sentia-me dona da verdade, ainda me sinto assim na maioria das vezes, mas como eu poderia estar gravida novamente? Não que fosse uma grande surpresa. Eu tinha prometido ao Breno que daria uma irmãzinha ou irmãozinho a ele. Mas não imaginei que seria assim rápido. Eu se quer tinha começado a parar de tomar o meu anticoncepcional. E já estou grávida. Tudo culpa do Ricardo e de ninguém mais.
Encaro-me no espelho colocando o teste em cima da pequena mesa de mármore, quando eu chegasse pensava direito nisso, mas precisava marcar uma consulta o mais rápido possível. A calça jeans preta e a blusa escura parecia o ideal. Deixo meus cabelos soltos que agora estão um pouco mais curto e havia pintado em um vermelho escuro. Tinha amado a resultado e estava gostando de ser ruiva.
O Breno tinha vindo a cópia do Ricardo. Espero que agora venha um no mínimo parecido comigo. Arrumo a minha bolsa pegando o meu celular e enviando uma mensagem para o Ricardo que estou a caminho da escola. Hoje estaria comemorando o dia dos pais e o Menezes estava eufórico. Não era mais nenhum novidade todo ano acontecia e todo ano o Ricardo sentia mesma emoção sempre.
Vou para o carro ansiosa para chegar na hora da apresentação. Meu príncipe queria que o seu pai sempre se orgulhasse dele, e a verdade é que ele não precisava fazer nada. O Ricardo é um excelente pai, baba pela cria e imagino como será saber que o que ele e o seu filho haviam pedido tanto tinha acabado de acontecer.
Não demoro a chegar no pátio da escola, o lugar estava cheio. Vou para uma das cadeiras vagas, ao lado do meu marido. Com o passar dos anos o Ricardo havia se tornado ainda mais gostoso, mais bonito e charmoso e sempre muito romântico deixando sempre muito claro que me amava sempre que tinha a oportunidade, ou ele inventava uma apenas para reafirmar o que nunca me canso de saber. Ele deposita um beijo em minha mão e mantém o olhar em mim, esse olhar nunca mudou, uma mistura de amor, admiração e desejo.
- Ansioso? - Indago. Na verdade essa pergunta é bem óbvia. Está bem na cara que ele está como todos os anos.
- Ele é tão lindo. Tem a sua personalidade e o seu sorriso. - Comenta. Ao menos tinha que ter algo meu, mesmo que não fosse algo que percebesse fisicamente, mas o Breno tinha mesmo muito meu nele.
Todas as crianças formam um belo coral quando começam cantar a música Pai de Fábio Junior. E sei que o Ricardo mais uma vez vai se emocionar, mesmo negando que está chorando.
Assim que a apresentação termina vamos em direção ao Breno que está lindo parecendo um homenzinho. Se vestindo como o pai. Esses dois são com certeza a minha vida. Encaro para ambos e percebo como sou uma sortuda pela família linda que formei.
- Simplesmente lindo meu príncipe. - Afirmo passando a mão em seus cabelos loirinhos caídos em sua testa. Os olhos azuis igualmente aos do pai.
- Obrigada mamãe. - Responde sorrindo. - Você gostou papai? - Pergunta ele encarando o Ricardo. Existia um respeito, um amor que me deixa admirada.
- Claro que eu gostei filhão. E vamos comemorar mais no domingo. Eu e você. Dá uma folga pra sua mãe e aproveitar para um passeio só de homens que tínhamos combinado! - Exclama pegando o Breno que pula em seu colo.
Que passeio de homens seria esse?
O dia tinha sido perfeito, aproveitamos bastante o tempo, mas infelizmente o Ricardo e eu tínhamos que voltar para o trabalho, para minha sorte tínhamos a Andréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.