Capítulo Dezenove: Encaixe...

4.2K 509 43
                                    

Megan Monteiro...

- O que você pensa que está fazendo? – Pergunto impaciente. Estou morrendo de raiva do Ricardo o que ele pensa que eu sou? Uma boneca que faz o que ele quer. Isso não é justo. Acho que nunca senti tanta raiva de alguém como sinto dele. Estou me sentindo péssima com toda a situação, estou me sentindo muito vulnerável com todas essas idas e vindas e me sinto sufocada quero gritar, quero que ele me deixe em paz, quero definitivamente ficar sozinha.

- Eu que pergunto. O que tínhamos combinado? – Indaga. Ele parece tão alterado quanto eu. E não tem motivo algum. Como eu fui uma idiota em cair na lábia desse homem. O que eu tinha na cabeça? Com certeza é melhor cada um no seu canto. Eu já tomei minha decisão cabe a ele fazer o mesmo. Estou ansiosa e nervosa meu coração está totalmente acelerado por conta do meu emocional está no máximo.

Desde que conheci o Ricardo Sinto-me em uma montanha russa enfrentando altos e baixos chega a ser cansativo. Queria mesmo que fosse diferente, estava toda empolgada contando pra Alice que a gente tinha se acertado e que seriamos namorados, mas tudo aconteceu de forma contrária. Em menos de meia hora ele desce com a mulher com a qual já teve um caso toda agarrado e não me deu sequer uma explicação! Não mandou uma mensagem sequer, ele sabia que eu teria, sabia que eu pensaria mal e ainda assim não se esforçou o mínimo para me deixar segura.

- Nada. Eu combinei com o homem que disse que seria fiel a mim e não um que na primeira oportunidade joga outra na minha cara. – Cuspo as palavras de como estou me sentindo em relação a ele, que mal pensou pra colocar outra na minha frente e era exatamente que mais doeu em mim. Nunca imaginei que sentiria tanta raiva por ver uma mulher tocando o que era meu. Mas eu já devia imaginar que o Ricardo não sabe ser homem de uma mulher só e admito que preferia as coisas do jeito que estava, cada qual em sua vida, eu decidida a ser sozinha e ele pegar a parte do mundo feminino. Por que eu não sou o tipo de mulher disposta a dividir o que é seu. Não estou disposta a essa situação de ser traída e fingir que não estou vendo, eu sei que mereço mais!

- Eu ajudei a Ágata, ela precisava de mim. Enquanto você estava conversando com o cara que estava beijando mais cedo. Quer me acusar do quê? – Pergunta prestando atenção no caminho. Tudo que percebo é que ele está correndo. Tudo passa muito rápido por nós. Só que meu foco não é esse. Infelizmente estou no meu limite e estou por um fio de fazer merda. Tudo é muito intenso e cansativo. Não sei como cogitei a idéia de que poderíamos dá certo, eu preciso da estabilidade de um homem maduro com pretensão de futuro que me veja mais que um objeto. E o Ricardo é exatamente o tipo de homem que eu deveria me afastar, mas infelizmente fiz o oposto. Eu sabia que ele não tem essa maturidade para relacionamentoos nunca viveu um, não sabe como lidar com as emoções alheias. E ainda assim eu me deixei levar, achando que poderia mesmo acontecer algo bom entre nós, que valíamos uma tentativa, por que ninguém me avisou que eu estava equivocada?

- Está jogando em minha cara? É isso mesmo? – Pergunto alterando o tom de voz. Quero ir embora, assim que ele parar esse carro é exatamente o que irei fazer. Não tínhamos como ter uma conversa como duas pessoas civilizadas. Até por que queríamos outro tipo de envolvimento. No fundo no fundo eu realmente o queria. Nenhum outro homem desperta o meu corpo como ele, sinto-me adorada a cada toque, a cada beijo, investida, por pior que pareça senti carinho dele e isso me deu medo, mas assim mesmo eu enfrentei por que acreditei que o Menezes podia ser o meu príncipe e vejo que me enganei profundamente. E dói muito saber que criei expectativas em algo que não mudaria. Que não aconteceria.

- Quem está jogando na minha cara desde quando me conheceu é você! E isso cansa. – Afirma usando o mesmo tom de voz que eu. E voltamos a discutir como duas crianças birrentas e mimadas nem parecíamos os adultos e isso é até meio vergonhoso. Não consigo entender essa cisma que ele criou comigo por que eu duvido que ele sinta algo por mim, não é possível que exista algum tipo de sentimento sem interesse da parte dele. O encaro mesmo sabendo que o seu foco está no caminho. E estou me sentindo presa aqui dentro, presa com ele! De uma coisa eu afirmo com toda certeza estamos cansados dessa situação que nos metemos, ou talvez ele tenha analisado melhor e tenha se arrependido de querer algo de verdade comigo. E é até melhor assim. Somos pessoas de mundo completamente diferentes, com vidas diferentes e experiências diferentes, nada pode dá certo disso aqui.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora