Capítulo Vinte e Oito: Intensidade.

4.1K 430 77
                                    

Combinei com o Eros de nos encontrarmos em um barzinho perto da boate onde seria a despedida de solteira da Ariel. Eu simplesmente ainda não tinha entendido o ponto, por que até onde eu fiquei sabendo a Megan deixou claro que seria apenas as amigas comemorando o casamento deles, e sabia muito bem que não devia ter engolido essa história principalmente depois do que aconteceu com o Caio eu precisava ajudá-lo, era minha responsabilidade, mas agora que tudo ocorreu como esperávamos poderia me concentrar melhor nessa história. Entro no bar e fico surpreso quando está o Eros, o Murilo e até o Daniel. O que estava acontecendo? Já fico desconfiado desde já! Essa reunião com todos os caras, me deixou ainda mais desconfiado. 

- Qual o motivo da reunião? – Questiono totalmente curioso, cumprimento o Nascimento que tinha chegado de viagem e ainda não tinha nos visto. Sento-me na cadeira vazia , peço para o garçom uma cerveja esperando que me esclareçam o que está havendo.

- Espera, estamos aguardando mais uma pessoa! – Exclama o Eros. Será que ele também queria curtir a despedida de solteiro dele de última hora, me recuso a ir em uma boate de stripetease. Queria evitar qualquer discussão com a Megan estamos indo tão bem que qualquer passo em falso e posso colocar tudo a perder e duvido que o Murilo aceitasse até o próprio não faria com o Ariel já que estava esperando por tanto tempo o momento onde se encontrariam. Que agora que encontrou acho que não vai pisar os pés em uma boate. Então o que estamos mesmo fazendo aqui? 

Não demora dez minutos para que o Caio apareça se juntando a nós estou na minha terceira cerveja, agora que estou realmente curioso o que significava isso aqui.

- Que porra é essa? – Questiona o Moura com humor na voz.

- Onde estão a namoradas de vocês nesse exato momento? – Pergunta o Eros. Isso é óbvio e esse papo não está me cheirando nada bem. E eu tenho a impressão que vou acabar querer matar a Megan. 

- Na despedida de solteira da sua futura mulher. – Responde o Daniel. Exatamente a Alice estava onde todas estavam e espero que muito bem comportadas. 

- Exatamente na despedida de solteira com direito a dançarino pelado. – Conta. Respiro fundo pensando bem no que está acontecendo eu simplesmente não podia acreditar, não é bem fácil acreditar. O Murilo sorri e nos encara. Qual é a merda da graça que eu definitivamente não estou conseguindo enxergar. 

- Vocês parecem homens da caverna. Essa reunião é para falar sobre isso? – Pergunta rindo. Com certeza ele já sabia e parecia muito tranquilo a respeito, como se não fosse uma falta de respeito ela estarem vendo um monte de homem nu. E só deus sabe mais o quê!

- Murilo você sabia? – Questiona o Daniel. Esse é dos meus. Parece que estar tão furioso quanto o restante de nós, com certeza se o Henrique estivesse aqui agiria da mesma maneira de não se intrometer, não conheço homem mais frio quando se trata de sentimentos.

- Claro que eu sabia. Não me importo confio totalmente na Lívia e o comportamento de vocês é totalmente sexistas, até parece que nenhum aqui já participou de uma despedida de solteiro. Confie nelas. – Afirma o Nascimento bebendo da sua cerveja. Eu confio sim na Megan, mas não posso engolir o fato de que vai ter um monte de homem pelado arrancando a roupa ficando nu e quem me garante que as intenções desses dançarinos sejam boas. É preocupação, não é ciúmes. Somente preocupação. 

- Parabéns para você, espero um dia ser esse homem evoluído, mas exatamente por ir em festas de solteiras tanto de homem como de mulher e saber exatamente que a delas são muito piores. – Acrescento. Não sou santo, já fui em várias festinhas assim, mas não posso simplesmente admitir que a Monteiro bêbada seja algo normal para mim, e que vou conseguir dormir tranquilamente esperando ela chegar. Sendo que tem mal caráter em todo lugar. 

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora