Megan Monteiro...
O tempo que passamos sem nos tocar intimamente simplesmente tinha deixado-me ainda mais sensível ao seu toque, sua boca em meu peito sugando com vontade, é delirante, levo minhas mãos para seus cabelos o puxando-me ainda mais pra mim,meu corpo incendeia com cada toque seu, com cada beijo, com as lambidas no lugar certo é ardente, todo meu corpo envolvido nele nesse momento e não consigo pensar em mais nada a não ser no Ricardo com suas mãos tocando-me. Sinto que a qualquer momento vou desmoronar em um orgasmo intenso. Antes que eu me entregue a melhor sensação ele para o seu toque em meu peito, descendo com a boca para a minha barriga beijando,mordendo e deslizando a língua é alucinante derreto-me com o seu toque ainda mais se possível. Por quê mesmo eu passei tanto tempo sem sentir essa maravilha?
Respiro fundo jogando a cabeça para trás ansiando esperando os segundos que levam para ele chegar em minha boceta. Ele mordiscar a minha pele sensível, fazendo-me gemer e arfar no mesmo instante, em seguida sinto sua boca. Abrindo meus lábios com os dedos passando a língua por todo o meu clítoris pressionando o lugar exato. Gemo ainda mais alto, confirmando que sou uma completa viciada em sexo oral, mas somente com ele. Afirmação essa que ele nunca ouvirá sair de mim. Há não ser que comece a usar os orifícios certos.
Ergo minhas pernas, impulsionando o meu quadril em busca de mais, apoio-me em meus braços enquanto o vejo no meio das minhas pernas mostrando o quanto me deseja com a sua boca, marcando cada pedacinho como dele e nem precisa, cada chupão que ele dá seguro a sua cabeça trazendo ainda mais pra mim, mas minha felicidade não dura ao perceber que vou gozar ele encerra e juro que hoje vou morrer de frustração se continuarmos assim.
- Ricardo. – Gemo em protesto. Ele sorri de canto com a boca levemente avermelhada ficando ainda mais tesudo. E já não sei distinguir se isso se deve a intensidade dos meu beijo ou do seu em mim. Gemo de ansiedade quando começa a desabotoa a calça libertando o seu pau, passo a língua em minha boca morrendo de vontade de levá-lo a boca. Tira a carteira do bolso pegando o preservativo, seus movimentos são sexy, ele deseronla em seu pau começando a se masturbar e fico com inveja de sua mão. Eu quero também. Não devia estar desesperada como estou, mas é mais forte que eu essa vontade, esse desejo que parece ganhar vida cada vez que a gente se toca, na maioria das vezes basta a gente se ver. Estou quase implorando para que me toque.
- Você vai gozar minha diabinha, mas vai ser no meu pau. – Afirma voltando a se colocar no meio das minhas pernas. Ele olha fixamente para a minha boceta, se masturba ainda mais, quando finalmente passa seu pau pelo meu clitóris o pincelando. Entrelaço minhas pernas em sua cintura o trazendo pra mim, que me foda de uma única vez. Ele se posiciona perfeitamente em minha entrada, deslizando lentamente, gemo ao sentir cada pedacinho dele em mim. Seus olhos fixos em mim começando a se movimentar lentamente.
- Porra Megan. – Geme. Tenho certeza que o Ricardo nunca havia passado tanto tempo sem sexo, galinha do jeito que era e convencido do jeito que é não deixava passar oportunidade, mas agora esse homem experiente, sexy, gostoso é todinho meu.
- Então me faz gozar vai! – Exclamo completamente alucinada. Ele gargalha alto se divertindo com a minha situação.
- Assim está bom? – Indaga com suas investidas ficando mais fortes, a mesa começa a s movimentar conforme se movimenta. Não me importo tendo a certeza que se encontra da mesma maneira que eu pegando fogo. Esqueço de tudo e sou elevada ao orgasmo mais intenso sentindo tremores juntamente com choques quando ele estimula o meu clítoris com os seus dedos hábeis.
Ele se curva em minha direção beijando-me. Saindo de mim e mudando a nossa posição colocando-me de quatro e amo quando ele me fode dessa maneira. Sorrio sabendo que de onde ele está não tem como ver o meu rosto. O Menezes entra ainda mais forte, batendo em minha bunda com força e enrolando meu cabelo em seu punho controlando o meu quadril em direção a sua pélvis indo cada vez mais forte. Perco a noção do tempo explodindo novamente em seu pau como ele mesmo havia dito que faria, acompanha-me com um rugido que estremece por todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.