Como assim ela queria namorar? Essa não é a mulher que eu conheço. Nem de longe! A Megan é fogosa, independente e que não me parece o tipo que quer entrar em um relacionamento. E é essa liberdade, esse gênio que faz com que eu a queira.
Que aumente essa vontade de domá-la de vê-la me querer com a mesma intensidade que a minha. Mas pelo visto eu tinha me enganado e a Monteiro é como todas as mulheres que esperam mais do que deveriam quando se relacionam, querem sempre dá o próximo passo, mas tinha certeza que a Megan não é desse tipo. Livro-me da camisa social e peço para Francine providenciar outra pra mim. E tínhamos que ter uma conversa com que autoridade que não a cabia para dizer que quem seria demitido ou não. Principalmente quando se tratava da diaba desconfiada que só sabe me enlouquecer ultimamente. Esse seu joguinho de não querer e depois voltar atrás está me enchendo o saco! Já deixei claro que eu ainda a quero da mesma maneira que me quer, enquanto ela não encontra o homem ideal para namorar pode se divertir comigo a vontade eu não me importo.
Mas pelo visto a teimosa não vai voltar atrás, preferindo negar a atração óbvia que existe entre nós dois. Isso é exaustivo. Respiro fundo, mal comecei o dia e já estou com uma dor insuportável de cabeça. O que me fazia ter certeza que encararia um dia daqueles. Acordo do transe quando escuto batidas na porta fico surpreso com a rapidez que conseguiram essa camisa, mando entrar e fico surpreso quando vejo o Maneco entrando. Primeiro o Caio e agora ele. A verdade é que ele é bem diferente de nós. Por exemplo, ele acredita no amor e toda a baboseira que o acompanha principalmente em alma gêmea que cada pessoa tem uma metade da laranja e toda cafonice que vem. O que chega a ser irônico por que raramente o vemos acompanhado, pelo contrário. Isso que dá ficar esperando a mulher certa pode levar uma eternidade, não custa se divertir enquanto espera e na procura. E se de fato existe essa mulher certa. Eu mesmo não tenho problema nenhum em me divertir com as erradas.
- Já pode trabalhar assim? – Pergunta me abraçando. Tem um tempo que não nos vemos. Ele viaja demais e quando não está viajando cuida da mãe que tem câncer. O pai dele morreu muito cedo por bandidos em um assalto. No fundo pensei que ele se tornaria policial já que era o sonho de seu pai ver o filho usando a mesma farda que ele, mas pelo contrário se transformou em um empresário maravilhoso, dono de uma rede de shoppings e por mais que ele tenha uma vida financeira bem confortável sentia que ainda faltava algo em sua vida. Talvez esse grande amor que tanto aguarda. E vai morrer aguardando.
- Aconteceu um acidente, uma das funcionárias sem querer derramou café em mim. – Digo resumindo. Não quero ter que falar da Megan. Então logo mudo de assunto. – Não sabia que tinha voltado! – Exclamo sentando-me na cadeira e ele faz o mesmo. Ele sorri e começo a ter quase certeza que tem mulher no meio.
- Foi recente. Não tinha nada planejado, mas vou ter que voltar logo, na verdade vim para ajudar o Lemos. – Conta. Concerta a gravata e não lembro quem é. Por mais que me esforce e receba todas as características não vou conseguir lembrar com clareza de quem se trata.
- Entendo. Então já encontrou a sua alma gêmea ou vou poder te levar para uma farra de verdade, tenho certeza que vai esquecer esse assunto de mulher certa em dois tempos. – Afirmo o encarando. Ele gargalha, mas sei que não vou conseguir nada o provocando, ao invés de se envergonhar, não esconde de ninguém que prefere se apaixonar para poder se envolver com outra pessoa. O que eu acho de uma idiotice sem tamanho.
- Sinceramente qual é a graça de estar na companhia de várias mulheres, transar com todas elas, sentir a satisfação, o prazer, mas depois ter que lidar com o vazio, com ausência, com a solidão? – Pergunta me encarando. Minha vontade é de rir. Mas que papo é esse?
- Estou sempre satisfeito demais para ter que lidar com essas ausências! – Exclamo em resposta e de fato é verdade. Nunca senti essa falta, essa solidão e insuficiência. Bem na realidade eu não sentia até transar com a Virgínia e desejar a Megan de uma maneira insana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.