Capítulo Um: Bela Adormecida...

17.3K 825 53
                                    

" Como esse capítulo já estava pronto, estou postando hoje. Muitos já leram. Mas não podia deixar ele de fora, é o início da estória deles dois."

Ricardo Menezes...

Eu odiava fortemente as manhãs de domingo, que era simplesmente a ressaca das noites de sábado que merda tinha sido a noite de ontem. Sair com o Talles e o Bryan estava deixando-me preguiçoso levantei da cama e nossa como minha cabeça doía eu nunca beberia na vida. Sorrir com pensamento até parece que eu nunca mais beberia na vida! Desci as escadas encontrando a Andréia o amor da minha vida essa é a mulher que eu faço questão de ver todos os dias fui em sua direção e sentir o cheiro do café maravilhoso que ela estava preparando.

- Até que enfim acordou. – Disse assim que me viu. E que horas seriam? Muitas perguntas pra quem tinha acabado de acordar com uma ressaca daquelas. Claro que tequila daria nisso em uma dor de cabeça sem fim, e nossa estava com uma loira ontem. As memórias foram me acertando, e recordei que transamos no carro mesmo.

- Dormi demais? – Perguntei lançando meu sorriso sedutor que deveria saber que não acarretaria em nenhum sentido pelo menos não com ela.

- Acha que vai me dobrar Ricardo com esse sorriso eu te conheço desde que usava fraldas. – Retrucou me entregando a xícara de café. Senti o cheiro maravilhoso dele e me degustei com ele, estava em uma temperatura perfeita, senti o gosto puro que fez com que começasse a me sentir mais digno.

- Nem parece continua essa mulher linda que eu tanto amo e respeito. – Falei e ela gargalhou. Claro que ela riria da minha cara.

- Seu pai ligou quer falar com você. – Respondeu. Agora essa! O que seria dessa vez? Tinha certeza que era exatamente pelo fato de eu não ter comparecido em seu casamento. Meu pai está na casa do sessenta e alguma coisa, a esse horário eu não sei nem direito a minha idade quem dirá a do velho! E se casou com uma modelo muito mais nova que ele, não sei o que ele quer provar, mas é o terceiro em dois anos. Acho que tive a quem puxar.

Quando ele voltasse de viagem conversaria a respeito do que ele queria falar comigo. Depois do meu café maravilhoso com a melhor companhia feminina fui tomar um banho e assistiria o jogo na casa do Talles. Com certeza o Henrique não iria desde que terminou com a Bruna anda mais caseiro enfiado ainda mais no trabalho.E vivendo para aquela faculdade se não fosse tão certinho eu diria que tem mulher no meio, mas o conhecendo tão bem sei que isso é fora de cogitação. Então seriamos só nos três, as vezes esqueço que o Bryan é irmão do Henrique fisicamente eles se parecem, mas ambos são totalmente diferentes enquanto um é mais centrado o outro é totalmente irresponsável. Tinha em mente que chegaria exclusivamente mais cedo em casa, tinha tantas coisas para resolver no trabalho. Fiquei responsável pela filial das Indústrias daqui. Vim para o Brasil foi uma das decisões mais fáceis que tomei até por que é uma pais maravilhoso. Depois de me vestir com uma calça de moletom e uma camiseta peguei os óculos escuros e fui para o estacionamento pegando meu carro e indo para o apartamento do Bryan.

Liguei o som no volume máximo precisava relaxar e como tinha decidido que eu não beberia até por que além de trabalhar amanhã não consegui me livrar da dor de cabeça, o transito estava tranqüilo para uma tarde de domingo.Fui trocar a musica quando percebi que tinha batido em algo, que merda, mas o sinal estava fechado. Abrir a porta do carro indo ver o que tinha acontecido, e vi uma mulher com o cabelo preso em um rabo de cavalo, xingando e tinha certeza que era pra mim, me aproximei para oferecer ajuda.

- Você é maluca, não olha para onde anda? – Perguntei me aproximando. Ela virou o rosto e fiquei embasbacado com a mulher ainda sentada no chão seus lábios estavam com um batom vermelho vivo que só a deixava linda, e realçava sua pele chocolate. O top minúsculo e a calça de moletom masculina? Com certeza é masculina. Irmão? Pai? Ou talvez até o próprio namorado, se bem que é um desperdício uma mulher dessas estar comprometida. Mulheres com a beleza dela tinham que estar solteiras para aproveitar o melhor. Obviamente eu!

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora