Cinquenta e Oito: Mais um passo.

2.7K 259 31
                                    

Megan Monteiro...

Meu coração acelera é amanhã. 

Sinto ar fresco, tomar o meu rosto e sinto um enorme alívio percorrer por meu corpo. O dia havia sido completamente corrido e eu estava precisando de alguma forma esvair toda a minha ansiedade. Estou completamente certa do que eu quero e de como anseio pelo Ricardo em minha vida, e amanhã estarei dizendo sim na frente de todos, lendo meus votos e percebi que sou muito melhor escrevendo do que falando, me expresso melhor com uma caneta na mão, sentindo meu coração acelerar a cada palavra escrita. Eu sei exatamente que eu o amo, mas não entendo esse nervosismo e ansiedade que me percorrem ainda mais do que imaginei que estaria, mesmo sendo um dos dias que ficariam marcados em minha vida, lembrados com uma extrema importância.

Sento-me na areia olhando o mar a minha frente. Sinto-me como essas ondas violentas que se esbarram nas pedras. Deveria estar descansando, principalmente com a correria do restaurante, com o meu emocional do limite, como consigo ver a garota que eu era para mulher que estou me tornando, acredito que cada fase nos molda e nos torna mais forte. Eu havia engolido toda a minha humanidade achando que seria mais fácil fazer com que as pessoas, principalmente os homens se afastassem, com um medo cruel depois de tudo que vivi, e tive motivos, mas toda a minha caminhada me trouxe aqui, me trouxe a ele.

Ao homem que sou completamente apaixonada, ao homem que vem se demonstrando um príncipe a cada dia que se passa. Na verdade ele deixa qualquer príncipe, dos contos infantis que eu lia no chinelo, mostrando que existem sim homens capazes de amar e se entregarem de maneira impressionante, principalmente um homem como o Ricardo, e eu precisei de pouquíssimo tempo para me apaixonar por ele. E não tinha como ser o contrário.

Tiro o prendendor do meu cabelo deixando com que fiquem soltos, olho para trás vendo que as lâmpadas ainda estão acesas, com certeza o Menezes está me esperando acordado. Havia avisado que dormiria aqui hoje, já que a Ari e a Lívia chegariam cedo para me ajudar a se arrumar, como as outras meninas e precisava descansar, foi o único pedido da Ari que eu descansasse o máximo possível que eu não imaginava como casamentos são desgastantes principalmente para noivas. E prometi descansar, mas essa ansiedade não está me ajudando, pelo contrário está me deixando acesa, mesmo com o meu corpo exausto.

- Boa noite Megan. – Cumprimenta a Milena. O Ricardo havia comentado mesmo que um de seus amigos tinha uma casa aqui, mas não sabia que era o Henrique, seu cabelo está solto e usa um short de algodão com o casaco de tricô. Percebo que não é somente eu que amo a praia a noite, ela fica ainda mais linda em minha opinião e eu consigo ter um momento pra refletir na vida, se bem que por mais feliz que esteja o dia de amanhã é um sonho de uma menina sendo realizado.

- Boa noite Lena. Sem sono? – Pergunto. Ela se senta ao meu lado. Nos conhecemos em um dos vinhedos do Guilherme e não imaginei que poderia ter um lugar tão lindo como aquele aqui, mesmo que seja afastado. Mas fiz novas amizades e ela foi uma delas, e o impressionante como conseguimos criar um laço rapidamente. Principalmente nosso momento feminino no bar foi ótimo, a brincadeira da Miranda tinha deixado muita gente bêbada. E ela foi uma delas, eu optei pela água, não só por estar grávida, mas por que estava responsável para dirigir de volta.

- A verdade é que o Henrique está em uma reunião da Universidade e sempre chega muito tarde, fiquei entediada e vim dá uma volta, para distrair. E você ansiosa para o grande dia? – Indaga. Sorrio sabendo muito bem como é se sentir sufocada mesmo em um ambiente que gostamos muito, havia me sentido assim no restaurante, não sei ainda se é a gravidez ou simplesmente o nervosismo misturado a ansiedade.

- Muito na verdade muito ansiosa e nervosa, você ficou assim quando casou com o Henrique? – Pergunto. Ela sorri colocando o cabelo ao lado do rosto. Imagino que lembrando de um dia importante como esse, principalmente por estar casada com o homem que ama.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora