Megan Monteiro...
Estou completamente nervosa.
Tudo estava perfeito, ao menos sentia que estava, meus amigos estavam aqui, o homem que eu amo, havia chegado muito mais cedo para me ajudar no que fosse preciso e me pediu para ficar tranqüila. O que não adiantou de nada, a minha expectativa é grande demais. Eu sempre sonhei com esse momento, e espero que seja igual ou parecido, os garçons apostos. Tudo que eu precisava é me concentrar para não começar a errar. A Mama tinha fechado a pizzaria para me ajudar aqui na cozinha, com mais três ajudantes. Tudo para dá conta da nossa noite de estréia. Sinto meu estômago formigar.
Volto para ala principal deparando-me com o lugar cheio, com fotógrafos que tinha certeza que é de alguma coluna social. E tinha certeza que isso tinha dedo do Ricardo, o mesmo disse que cuidaria dessa parte e não havia brincado. Além do Bryan Winter estar aqui acompanhado com uma negra linda, se não me engano a vi no evento beneficente. Fazem um belo casal, como há outros rostos conhecidos e um deles é do Ian que está ao lado de dois homens e uma mulher exuberante, não podia acreditar que realmente o meu restaurante estava tão cheio dessa maneira.
Limpo a lágrima teimosa que escorre por meu rosto e corro para cozinha, sendo que já havíamos alguns pedidos para ser feito. E precisava bater a minha meta. Queria que o final dessa noite fosse simplesmente perfeito. Sonhei tanto com esse momento, cada detalhe que estar vivendo parece simplesmente surreal. Com trabalho em equipe tenho certeza que daremos conta. Da janela daqui consigo ter uma visão privilegiada das pessoas sentadas em suas mesas, umas conversam entre si, empolgadas outras ainda estão chegando sendo recepcionada a ultima mesa vazia. Sorrio terminando um dos pratos principais. Como tudo ficava pré cozido, para termos agilidade e ganharmos tempo.
O cardápio havia sido escolhido a dedo, com muita ajuda da Mama que não podia não estar aqui, mas percebi que a minha tia não havia vindo, será que aconteceu algo? Tenho que fazer uma visita a ela e apresentar o homem maravilhoso com o qual eu estou namorando. Reconheço que o Ricardo vem me ajudando muito em todo esse meu sonho que havia se tornado realidade, seu apoio foi fundamental para que eu conseguisse de fato estar aqui agora e pensar que ele fez tudo por que me ama. Aquece meu coração.
Mesmo com a quantidade de pessoas, a correria e nervosismo, muito nervosismo da minha parte eu tinha conseguido, fui chamada em todas as mesas para me darem parabéns e elogiar a comida. Cada elogio mostrava que valeu a pena e continuaria valendo sempre correr atrás dos nossos sonhos, e essa é uma pequena demonstração que por mais que pareça difícil, impossível, que ninguém acredite. Vale a pena continuar acreditando em si mesmo. E agora estou aqui vivendo o que sempre anseie em minha vida. Volto para cozinha sentando ao lada da Mama, os outros cozinheiros, estavam recebendo o mesmo mérito. Aliás não fiz nada disso sozinha.
- Então, a chefa maravilhosa se esconde aqui! - Exclama o Ian entrando na cozinha, tinha muito tempo que não o vejo, a verdade parecia um século, havia acontecido tanta coisa desde o momento que nos vimos que não imaginei que quando acontecesse seria dessa maneira. Ele para em minha frente com o seu sorriso galante, acho que todos os atores usam esses sorrisos a seu favor. - Não vou receber nenhum abraço? - Pergunta. Levanto indo abraçá-lo. Ele me envolve em seus braços apertando o meu corpo no seu. Antigamente esse abraço seguia de um beijo quente onde ambos tiravam a roupa um do outro, mas agora de tudo que tinha passado com o Ian ficou o respeito e o carinho pela pessoa maravilhosa que ele é.
- Muito bom te ver. Não sabia que vinha. Mas foi uma grata surpresa. - Respondo me afastando. Ele segura a minha mão e continua me olhando, seu olhar é minucioso. E parece que estou praticamente nua, quando estou com o cabelo preso dentro do xapô preto, usando o dólmã por cima da calça escura de tecido que se adequava em meu corpo, mas deixava muito confortável e calçada em mocassim. Estou realmente na beca de uma chefa de cozinha como todos que estavam comigo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.