Capítulo Seis: Insanidade...

5.7K 558 89
                                    

Olá de novo... Então andei sumida e peço desculpas por isso, vou postar o livro completo aqui, e ele ficará por tempo indeterminado. Porém vou corrigir alguns trechos e por isso não vou publicar ele todo hoje, mas todo dia terá atualização diárias....


Megan Monteiro..

- Claro que eu valo a pena. – Repito pra mim mesma. Encaro-me pelo espelho depois de trocar de roupa. Como prometi vou ajudar na Pizzaria estou com saudades das meninas e da minha Mama. Saio do quaro e sigo até a sala espero que a Ari já esteja pronta. Sento-me no sofá a aguardando. Pego meu celular e vejo todas as mensagens do Ian. Parece que estou sendo cruel, mas deixei claro, que não estava interessada em relacionamento, tanto que ele colocou outra em um posto que o próprio tivesse deixado claro que pertencia a mim. Não consigo entender o prazer que os homens têm em mentir?

- Vamos? – Chama passando por mim. Levanto do sofá e seguimos para seu carro.

- Comece a me contar essa estória direito! – Exclama animada.

- Não tem o que contar, foi apenas uma carona. – Digo. Não consigo esquecer como tudo ficou tenso a partir do momento que ele abriu a porta do carro e eu sair que ele se aproximou, podia sentir seu perfume ainda, seu hálito bem perto do meu rosto o jeito que ele pronunciou aquela maldita frase eu não consegui esquecer e fico remoendo pra mim mesma. O que eu estou pensando?

- Você não sente nada mesmo por ele? Não estou falando de sentimentos e sim de atração física. – Fala. Eu não sou o tipo de mulher que fica pensando e pensando, sou mais do tipo que chega e faz. Mas não com o Ricardo, esse ser humano só fazia me irritar e me irritava até quando não estava perto. Talvez fosse por ele ser tão decidido ao mesmo tempo que tinha o ego enorme e qualquer mulher iria querer a insistência dele, mas quanto mais ele insistia, mais eu o odiava.

- Não sei Ariel, é fácil a gente se sentir atraída por um homem muito bonito e ele é lindo eu não vou ser hipócrita e nem vou mentir pra você só que tem algo nele que me irrita. Esse lado do Ricardo de ser tão gentil comigo me irrita. – Revelo. Preciso ouvir uma opinião a respeito disso, preciso pelo menos que ela me diga que eu não estou começando a ficar louca, embora pareça que sim. E toda vez que alguém é gentil comigo me lembro do marido da minha tia que tentava me agradar de todas as maneiras possíveis para no final das contas tentar me comprar como se eu fosse transar com ele. Me tratando como uma prostituta e eu tinha apenas dezesseis anos e confiei em alguém que queria apenas o me tratar como um objeto descartável. Talvez eu não devesse estar comparado, mas eu não consigo crer que alguém possa ser tão bom sem querer nada em troca.

- Acho que a Megan que eu conheço não estaria se importando pra isso. Você está atraída pelo deus loiro e eu não te culpo, mas ficar procurando motivo para não querer ficar com ele é gastar energia à toa e se for pra soar que seja em cima dele. – Brinca. Eu acabo rindo por que amo o seu bom humor o jeito que ela me faz se sentir bem. Eu amo muito a Ari e nunca vou esquecer que quando cheguei em sua casa ela podia ter me odiado, me abraçou e me chamou de irmã e desde aquele momento nos comportamos como tal.

- Eu te amo sabia? – Indago.

- Eu também te amo, você é a minha família! – Exclama pegando a minha mão.

Chegamos na Pizzaria e estava cheia, seguimos para a cozinha onde parecia uma loucura, higienizei as mãos e coloquei a luva em seguida comecei a ajudar a Pri já que a Elis está como garçonete ela é tímida e mal consegue encarar os clientes no rosto principalmente se for homem. Uma negra linda e dócil a caçulinha daqui e não consigo entender como o Fernando teve coragem de conquistá-la e dá um pé na bunda depois de levá-la para cama. Fiquei com tanto ódio, mas ela mesmo pediu que a gente não fizesse nada e respeitamos, mas infelizmente ela ainda está apaixonada. Por esse traste! Acho bem feito que o minha irmãzinha não quer nada com ele. Começo ajudar no preparo das pizzas. Por mais corrido que seja essa é a minha paixão, cortar tempero, preparar molhos, fazer belas combinações e ver o resultado maravilhoso depois. É nisso que tenho soar e não gastando tempo com o Menezes o meu chefe. 

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora