Megan Monteiro...
Respiro fundo com a certeza que ouvi errado. O Ricardo tinha comprado essa casa para mim, o que ele tem na cabeça? Que tipo de presente é esse? Quem é que dá casa e não qualquer casa, de presente. Ele se mantém tranqüilo, como se tivesse acabado de fazer algo muito comum, seus olhos em mim e juro que a minha vontade é de falar umas boas para ele e dizer que não é assim que se presenteia alguém, mas estou em um clima tão gostoso com ele que não quero estragar, mas também aceitar uma casa desse porte de presente é algo que eu não consigo aceitar.
- Antes que comece com o seu discurso, ela já está em seu nome e é o meu presente para você, é a minha maneira de te presentear. E não reclama Megan eu fiz de coração e me magoaria muito se não aceitasse. – Fala. Agora que eu vi! E o pior é que ele está falando sério. Nunca me acostumaria com a vida que o Ricardo tem, e com o dinheiro que sempre deve ter tido, duvido muito que algum dia precisou se preocupar com alguma conta e que não conseguiu pagar.
- Ricardo, você ao menos entende que é um presente exagerado? Que não é todo dia que se presenteia alguém com uma casa assim? E que eu prefiro não saber o preço! – Exclamo. Eu não queria e não vou magoá-lo. Sei que ele fez com as melhores intenções e que só quer me agradar, eu sei de tudo isso e reconheço muito o esforço que faz para me agradar do jeito dele, sendo que um buquê de flores para mim, já seria o suficiente e adoraria o presente, mas pelo visto o jeito intenso desse homem é completamente em tudo.
- Não há nada de exagerado aqui, presenteei a mulher que eu amo, a mulher batalhadora e guerreira que você é. A mulher que bate de frente comigo e me colocou nos trilhos. A mulher que eu olho todo dia e desejo mais que tudo, a mulher linda, doce e feminina. A mulher que me mostrou que é muito melhor dormir de conchinha do que ficar pulando de cama em cama e nenhum presente nunca estará a sua altura. – Afirma. Meu coração errou as batidas com certeza. Eu juro que eu tento não cair em seu charme, que eu queria ser imune a todo esse encanto que esse homem tem, mas eu não consigo quando eu vou ver estou assim, sem ter palavras para responder a altura.
- Isso é tão injusto. – Respondo com um sorriso de orelha a orelha.
- O que é tão injusto? – Indaga como se não soubesse ao que estou me referindo. Como se não soubesse que tudo que ele disse tinha mexido com tudo em mim. A sinceridade e a verdade em cada uma delas haviam tirado-me o meu chão e não consigo nem por um segundo ser indiferente. Até por que eu já tentei e falhei miseravelmente.
- A maneira como você sempre consegue me dobrar com uma facilidade invejável. Fazendo-me esquecer completamente por que eu não deveria aceitar esse presente absurdamente caro. Fazendo-me te amar a cada segundo mais. – Digo. Vou em sua direção o abraçando, precisando de qualquer contato físico com esse homem. Ele desliza as mãos segurando a minha bunda, o encaro notando o sorriso convencido. Deslizo as mãos por seus ombros analisando cada detalhe do homem gostoso a minha frente e nada melhor como inaugurar essa casa com um sexo bem gostoso.
- Sou maluco por essa sua carinha safada. Está pensando em que? – Pergunta como se ele não tivesse a menor idéia para onde meus pensamentos tinham ido, a gente tinha tempo e eu precisava mesmo relaxar da melhor maneira possível e com um homem desses é até pecado não aproveitar da maneira certa.
Juro que eu não consigo me controlar quando estou perto dele. Afasto-me um pouco apenas para encarar. Ao invés de responder eu prefiro mostrar. Mas antes que eu tire a minha blusa, meu corpo está grudado ao dele, seu braço ao redor da minha cintura e a outra segura o meu queixo fazendo com que o encare. Minhas pernas estão moles completamente, estou sentindo a excitação encharcar a minha calcinha ainda mais, ele passa o rosto por meu pescoço arrepiando-me, a barba tocando-me e fecho os olhos totalmente entregue e em busca de mais, querendo mais. Meu coração acelerado, e gemo sentindo seu pau duro pressionar a minha barriga. Que delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.