Megan Monteiro...
A semana havia sido completamente corrida, e me sentia completamente esgotada fisicamente dormia até mais tarde, dormindo razoavelmente cedo, meu humor mudava em segundos e tudo isso me deixava frustrante. E assim que me sinto, frustrada, desanimada e muito irritada. Respiro fundo enquanto olho para o teto o Ricardo já tinha ido trabalhar e eu queria que ele simplesmente tivesse ficado comigo. Estou sentindo uma necessidade estranha de atenção e uma carência que vem crescendo a cada segundo, eu sei que tenho que levantar e me ocupar com a minha rotina que eu amo, mas hoje eu só queria passar o dia inteiro na cama, esquecendo completamente de tudo, mas eu não posso. Eu tenho um restaurante para administrar.
Levanto da cama indo para o banheiro indo fazer toda a minha higiene matinal, depois do banho começo a me sentir um pouco mais disposta, vou para o closet colocando a calça jeans clara e uma camiseta, pego meu celular vendo as mensagens da Ari e as respondendo em seguida fazendo o mesmo com todas as outras. Entro no grupo de trabalho desejando bom dia antes de ir trabalhar, eu precisava da ajuda do Ricardo para me explicar algumas coisas na parte administrativa que estavam me deixando um pouco confusa, e eu achando que administrar era super fácil e estou vendo que não!
Sigo para cozinha onde não há sinal da Andréia com certeza havia ido se ocupar com alguma outra coisa e eu deveria fazer o mesmo, ocupar a minha mente, por que estou precisando. Preparo o café, o levando para o escritório do Ricardo e a cada dia que passa estou mais familiarizada com essa casa, começando a gostar de estar aqui, de estarmos convivendo juntos, o que pode ser de bom a ruim em uma escala impressionante. Mas a verdade é que tem momentos que realmente quero matar o Ricardo, mas no segundo seguinte eu já estou morrendo de amores por ele. E sim a convivência é difícil, mas a vejo como uma arte. E estamos nos encaixando, nos habituando um ao outro o que é um passo muito importante e fora que nos vemos muito pouco do que realmente eu queria. Ele passa o dia todo trabalhando quando não tem reuniões fora do expediente, essa semana já ocorreu três vezes, com ele chegando muito mais tarde do que eu em casa e isso me estressa, o Ricardo não teria coragem de me trair teria?
No mesmo instante meu celular começa a tocar olho para o visor vendo que é o meu namorado ligando, respiro fundo guardando as minhas paranoias somente para mim, o atendendo. E fico um pouco surpresa o Ricardo não é de me ligar, normalmente ele me manda mensagens, mas pela minha carência exagerada de atenção eu atendo de bom grado.
- Bom dia dorminhoca. - Fala. Acabo sorrindo só de ouvir a sua voz, encosto a cabeça no estofado de coro e sim eu concordo com ele estou dormindo demais, mas mesmo assim metade da minha atenção quando acordo de madrugada é toda dele, mesmo sabendo que ele precisa acordar cedo e tem que trabalhar, mas eu também tenho necessidades e não há nada de errado por meu lado tarada se intensificar um pouquinho e exigir que ele cumpra as suas funções de um bom namorado.
- Bom dia amor. Aconteceu alguma coisa? - Indago.
- Não aconteceu nada, só senti saudades e queria saber se está tudo bem? - Pergunta. Eu poderia começar com um relato que duraria horas, mas eu queria mesmo dá uma olhadinha na parte burocrática e chata. Eu tinha um contador que estava se mostrando muito competente, mas ainda assim eu gosto de estar a par de tudo.
- Está sim. E você está bem? - Pergunto abrindo nas páginas que eu não consigo entender nada, com certeza nossa tarde de sábado seria para ele me explicar cada dado aqui que eu não estou conseguindo decifrar, consigo entender alguns pontos, mas outros parecem ser bem tensos. Respiro fundo voltando a me sentir frustrada.
- Estou bem, mas quero te pedir algo e não aceito não como convite. - Diz. Fico curiosa no mesmo instante.
- Se estiver ao meu alcance eu faço querido! - Exclamo. Posso sentir o seu sorriso daqui e convenhamos que o fato de eu estar receptiva e amorosa estão começando a se aflorar, mas vamos ver o que o Ricardo queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.