Megan Monteiro...
Assim que cheguei em casa, depois de ter dispensado o Ricardo que não precisava me buscar que estava de carro e comprando uma briga por que foi uma bela discussão, entro no quarto o encontrando lindo, deitado nossos olhos se encontram e ele sorri pra mim. Vou em sua direção dando um beijo no homem mais lindo e que eu amo.
- Eu até tento ficar bravo com você. Mas eu não consigo. – Fala assim que me afasto.
- Que ótimo! Vou tomar banho e já volto. – Respondo indo para o banheiro. Sentindo os jatos da água morna me tomar depois do dia de hoje eu realmente precisava descansar, tinha sido um dia ótimo, mas aquela lojinha infantil tinha mexido muito comigo e eu não soube disfarçar. A sensação de emoções que me invadiram de maneira intensa.
Saio do banho seguindo para o closet me vestindo e conversando com o Ricardo como havia sido o meu dia, contando da gravidez da Ari quando ele me faz uma pergunta que eu não esperava.
- Você não pensa em ter filhos? Ou depois do que aconteceu decidiu não tentar? – Pergunta o Ricardo. Eu ainda não tinha parado para pensar em filhos depois de ter perdido meu bebê. Eu me recusei a ter que lidar com a situação em si, por que precisava seguir em frente com a minha vida e se eu me apegasse a esse pensamento, a aquela realidade eu me afundaria e toda vez que eu lembro sinto um nó na garganta e me pergunto como poderia ter sido, se ele tivesse nascido. Por que por mais que foi uma situação inusitada eu jamais abortaria, por que eu precisei de um segundo para amar e aceitar o que tinha acontecido, mas tinha a certeza que precisaria de uma vida para conseguir lidar com a situação.
- Ricardo eu quero sim ser mãe um dia. Mas confesso o que aconteceu me abalou demais e é um dia que eu guardo no meu íntimo. Por que eu fui do céu ao inferno em questão de horas. – Respondo seguindo para cama, eu realmente não queria ter essa conversa, não tive nem mesmo com Ari que é minha irmã e confidente, eu preferi me enfiar no banheiro, tomar um banho e deixar as lágrimas rolarem, por que eu decidi apagar tudo que havia acontecido e falar nisso é reviver e eu não estou pronta para reviver nada disso.
- Eu sei eu estava lá, eu presenciei o seu sofrimento quando o médico anunciou a perca do seu filho. A gente nem se conhecia, eu não tinha a menor idéia de que você se tornaria a mulher da minha vida, que eu mudaria tanto para me sentir digno de você. Naquele momento você era uma moça muito bonita a qual eu me interessei fisicamente. – Relembra. Fecho os olhos respirando fundo eu só quero acabar de vez com essa conversa. Um dia eu quero ter uma família grande, quero que meus filhos tenham tudo que eu não tive e nem falo por bens materiais, mas falo de um lar de verdade, por que eu tinha, mas quando fugir eu conheci um outro lado, um outro mundo e criança nenhuma deveria passar por isso.
- Ricardo não me leva a mal, mas eu realmente não queria falar disso, ou lembrar-se desse dia. Me faz mal, então, a gente pode só dormir? – Pergunto sentindo o nó se formar em minha garganta. Ele se vira usando o braço como apoio e com a mão livre passa a mão por meu rosto, ergue o meu queixo fazendo com que o encare. Eu não queria ter que encarar nada hoje, queria simplesmente me esquecer. E fingir que foi apenas um sonho, um sonho lindo que não era para eu viver naquele momento.
- Eu te acho uma mulher muito forte, uma guerreira. E te admiro muito minha menina por ter passado por tudo que passou e continuar com esse coração maravilhoso, capaz de amar imensamente e se entregou pra mim e eu prometo cuidar, mas você não é fraca por se abrir por mostrar o que sente. Eu vejo em seu olhar como esse assunto te afeta. – Afirma. Respiro fundo não sabendo o que responder ao Menezes. Claro que suas palavras mexem comigo, sua admiração conta muito por que eu o amo, pela importância que ele tem em minha vida. E por mais que eu queira me abrir eu não consigo é mais forte que eu. Aquele momento foi tão único, tão meu que eu não sou capaz de me abrir. Por mais que eu queira e confie nele. Mas ao mesmo tempo sinto medo, muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.