Capítulo Dezesseis: Completo Idiota.

4.1K 503 74
                                    

Megan Monteiro...

O caminho até o restaurante foi razoavelmente constrangedor, não parecia que tínhamos tido um "relacionamento" pelo contrario parecia que estávamos tateando no escuro. Eu sabia muito bem que precisávamos conversar e talvez tenha sido um erro meu não ter atendido ou respondido as suas ligações agora por exemplo, não teria que estar indo para esse almoço evitando que acontecesse um desastre, por que seria exatamente isso que poderia acontecer se o Ricardo visse o Ian eu tinha certeza que havia tudo pra terminar mal. O Menezes se pudesse mijaria em mim para poder marcar território e o Lopes ama um desafio, aliás sou prova disso. Ele não estaria aqui se eu tivesse sido como tantas outras e acho que é por isso também que o Ricardo cismou comigo da maneira que cismou.

Chegamos em um restaurante que eu nunca tinha ido antes, o lugar é bem panorâmico, assim que entramos somos recebidos pelo Metre que conhece o Ian, claro que conhece. Ele pede um lugar mais reservado e logo somos guiados. Sabe aquela sensação de estar sendo vigiada sentia-me assim e não era a primeira vez.

Dou de ombros seguindo para o segundo andar que com certeza é bem mais reservado tem poucas pessoas ali e parecem casais de fato. A mesa que ele escolhe é a do canto mais reservado impossível. Ele puxa a cadeira pra mim sorrio com o gesto que eu sei que não é apenas para impressionar e sim por que ele é um cavalheiro. Em seguida faz o pedido sendo que não estou com tanta fome assim, pelo menos não mais. Toda essa situação, a conversa que vamos ter vai ser bem complicada e eu não sei como começar. O Ian puxa a cadeira fazendo com que fique do meu lado e antes que eu consiga dizer alguma coisa sua boca está na minha, devorando-me. Eu sei que devia estar repelindo, mas faço o oposto acabo retribuindo o seu beijo e não sei por que. Suas mãos seguem para minha nuca deixando o contato de nossas bocas ainda mais intenso. Quando dou conta do que estou fazendo surge um certo loirinho de olhos azuis que espera termos uma conversa para saber o que de fato iríamos resolver com essa atração que sentimos um pelo outro. Afasto-me do Ian antes que eu faça com que entenda tudo errado.

- Que saudade desse beijo. – Diz ele me olhando. Eu só posso estar muito maluca para dispensar um homem como o Lopes por conta do Ricardo, e ainda ele me devia uma explicação em relação a seu namoro. Respiro fundo esperando mesmo que essa conversa seja do jeito que imaginei. Que não haja grandes cobranças.

- Ian Você tem uma namorada, não devia estar me beijando e eu também estou saindo com outra pessoa. – Conto de uma única vez. Temos tanta coisa pra falar e fui logo começando pelo o final. Ele volta a postura inicial e passa as mãos pelos cabelos e volta a me encarar. Não sei bem o que esperar avaliando a sua expressão.

- Eu não estou namorando aquilo foi apenas jogada de marketing. Eu nunca menti quando disse que queria você. – Conta. Eu sei que poderia ser verdade, mas ele é transparente demais para mentir sempre sendo bem honesto. Mantemos nossos olhares fixos, voltando a se encaixar como pessoas que já foram íntimas. Íntimas até demais, eu nunca abri meu coração para ele, mesmo com o Ian tentando de todas as maneiras possíveis para que isso acontecesse.

- Ian eu não queria namorar a distância, por que eu jamais largaria tudo pra ir atrás de você pra ser bancada por homem. Eu tenho planos e sonhos e pretendo realizar cada um deles. – Menciono. E ele melhor que ninguém sabe disso, me conheceu assim e deveria saber que não é do meu feitio tomar esse tipo de atitude precipitado eu gosto de viver um dia de cada vez aproveitando o máximo, mas também sou bem pé no chão.

- Sua vida não iria parar, só daria continuidade em outro lugar. Você sabe que se dependesse de mim estaríamos juntos. – Fala ele em um tom explicativo. Ele pega a minha mão e faz um carinho como sempre fazia quando a gente terminava de transar, e ficávamos conversando sobre banalidades e tudo ali parecia tão fácil. E eu precisava dizer o que tanto estava evitando dizer. Mas não posso deixar espaços para que ele ache que tem uma oportunidade onde não tem mais.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora