Capítulo Cinqüenta e Seis: Início de um Sonho.

2.6K 291 38
                                    

Ricardo Menezes...

"Ainda não é o nosso momento Ricardo"

Foi tudo que se manteve em minha cabeça desde o momento que sair do seu escritório sem conseguir entender por que não é o nosso momento. A gente se ama, teremos um filho, e estamos morando juntos. E é exatamente por isso que não consigo compreender o por que dela simplesmente ter me dito isso. Passo a mão por meus cabelos sem saber o que fazer, ou se realmente devo fazer algo. Sempre sou eu que estou reparando as coisas, principalmente quando se refere diretamente a nós, mas o fato dela ter me dito não, como se tivesse propondo uma loucura. 

Mudo a minha rota, não estou com cabeça para trabalho. Impressionante como uma única pessoa é capaz de mudar tudo que acontece ao seu redor, mexe com seu humor, até com a sua concentração e é exatamente isso que a Megan sempre faz comigo, não importa o que aconteça de bom ou ruim ela sempre se mantinha presente em minha cabeça. Juro que tentei entender o que ela queria dizer, ou que pretendia, mas no final das contas voltávamos para o início. E isso é exaustivo, e agora tinha certeza que ela diria um sim. Por que a gente se ama, se respeita, e principalmente queremos continuar compartilhando as nossas vidas! 

Fui até o consultório do Henrique quando soube que ele não tinha ido trabalhar, o que é muito estranho, não conheço ninguém que coloque as suas responsabilidades em cima de qualquer situação não importa de quem ou o que seja. Tinha quase certeza que tinha haver com o seu novo relacionamento, mas sou incapaz de me intrometer. Estou ocupado demais tentando decifrar no momento a minha mulher para tentar me divertir com a situação do Winter, mas no momento eu preciso conversar e tinha que ser com alguém que tem a minha confiança completamente e que saiba lidar com o assunto. 

Não demoro muito a chegar em sua casa, não demoro para vê-lo usando roupas completamente confortáveis, ou ele estava treinando, ou tinha ido correr. Nunca achei que correr poderia ajudar em algo, mas o Henrique sempre afirmou que é a melhor maneira de fazer seus pensamentos voltarem para eixo, sempre preferi outro tipo de prazer e compensação, mas desde que comecei a namorar e ser fiel, estou descontando tudo em um saco de areia para poder descarregar, e conseguir pensar, mas nesse momento sentia que não adiantaria nada. Precisava de respostas, antes de encontrar com a minha diabinha novamente. 

- Não foi trabalhar hoje? - Pergunto. Ele não me parece estar muito bem, está distante e mais frio do que nunca, seu semblante completo por uma seriedade. Eu me sinto totalmente o oposto estou completamente ligado na pequena discussão que tive com a Megan. Ela pedia que eu a entendesse quando ela não foi capaz de me entender, de enxergar o meu lado. De ao menos pensar em um segundo como a sua resposta tinha me deixado confuso e magoado. Acho que eu morreria sem entendê-la. 

- Não . Preferi fazer isso em casa! - Exclama. Sento-me melhor no estofado da poltrona e começo a pensar em tudo que está acontecendo e que aconteceu em minha vida. Eu amo a Megan mais que tudo. Daria a minha vida se ela me pedisse, mas estou precisando que ela me prove o mesmo. Será que é muito egoísmo da minha parte querer que ela mostre ao menos cinco por cento do que sente. Por que eu não recebi um sim. Esperava que ela pulasse em meu colo e dissesse que sim e não que entrássemos em um embate. 

- O lado bom de ser o chefe. - Comento. Na verdade eu odeio trabalhar em casa, minha concentração não é o mesmo e muito menos a eficiência. E principalmente com a Andréia que me mima sempre que pode. O que eu não nego eu amo, mas confesso que no escritório consigo ter um desempenho muito melhor, estando a par de tudo que acontece a cada segundo. Mas nesse momento eu não conseguiria nem se eu quisesse trabalhar. E eu sei que não deveria deixar a minha vida amorosa tomar conta da minha vida profissional, mas não estou conseguindo tirar a minha conversa com a Megan. E a insegurança é a porra que está me dominando por completo. 

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora